A Loucura dos Liddell escrita por Imagine

A Loucura dos Liddell

Lacie Gardner não tem a vida que gostaria de ter, mas para ela é o suficiente. Tendo sido criada pelo seu padrinho, Charles, Lacie sempre culpou seus pais por os abandonar, mas isso nunca a impediu de amar Charles tanto quanto poderia, vendo-o não só como o homem que a salvou, mas também como pai.
Agora, separada dele, ela deve lutar contra as irmãs de Charles e uma enfermeira no mínimo cruel, tudo para proteger quem um dia fora seu protetor.
Isso até ela descobrir que sua vida está prestes a mudar, não só ela terá que salvar Charles, mas todos ao seu redor, todo um universo que precisa de sua ajuda.
Será que ela conseguirá salvar quem realmente precisa?
O que aconteceu verdadeiramente com seus pais?
E o mais importante, a loucura é hereditária?


Classificação: 16+
Categorias: Alice no País das Maravilhas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 5 (13.172 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2016 às 20:08 | Atualizada: 10/03/2018 às 18:01


Notas da História:

Este é um dos primeiros projetos que comecei, por volta de Abril/Maio de 2012, tinha primeiramente o nome de "The Gothic Alice" e contava uma paródia com os personagens de Carroll, digamos... "remasterizados" nos meus colegas de escola. Nunca imaginei que a história daria certo, na época chegou a ter cento e poucos reviews o que me deixou muito contente! Foi então que comecei a fazer alterações e mudando daqui e ali acabou por gerar uma nova história bem diferente da original.
Então eis que deixo vocês com "A Loucura dos Liddell", uma história (diríamos) no mínimo "diferente" de outras versões de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho.


Capítulos

1. Prólogo
549 palavras
2. Capítulo 1. "Downhole"
2.551 palavras
3. Capítulo 2. "Surface"
2.607 palavras
4. Capítulo 3. "Rise"
4.121 palavras
5. Capítulo 4. "Found"
3.344 palavras