Comentários em As rosas falam baixo

Ikarus

21/01/2016 às 00:39 • Ouça
Quero minhas nudes, hahah!
Zoas, eu quero mesmo é que você escreva mais Frying Pangle, moça u.u
Acho que é a primeira vez que leio alguma coisa sua, mas devo dizer que estou tentado a ler suas outras obras. É de uma sensibilidade invejável, um geodo belo tanto em sua brevidade quanto no que brilha nas entrelinhas de sentimentos não-ditos e acontecimentos não-narrados.
É uma poesia em prosa, e a imagem tão clara que você passa do Gilbert por meio apenas dos gestos é de uma humanidade poderosa e real.
Sem contar a música, que é maravilhosa por si só, hahah!
Bem, é isso, moça! Parabéns pela songfic e nos vemos por aí!
Abraços e #MandaNudesDoGil


Resposta do Autor [Teufel]: To respondendo deitada pq me joguei no chão help
Sempre quis escrever sobre outros casais e Frying Pangle é TÃO AMORZINHO, mas minha zona de conforto é USUK e tudo o que eu rabiscava acabava virando esse ship pq né. Buuut, uma das minhas promessas de ano novo foi soltar a franga então bora sair da mesmice! *dancinha da ousadia*
É trabalhoso lidar com personagens fortes como o Gil. Fico muito feliz que  você como especialista nele tenha gostado! Poesia em prosa... ai meu kokoro ♥
Moço, muito muito muito obrigada por todos os elogios! Fica esperto com o e-mail pq VAI QUE aparece uma jiboia albina por lá.
Abraços!


Prismatic Queen

22/01/2016 às 18:40 • Ouça
 Depois de terminar de ler, eu fiquei em choque, me perguntando como um texto tão curto me deixou paralisada.
Sinceramente, PruHun sempre faz-me sentir "coisada", como se faltasse uma engrenagem no meu coração e duas no meu cérebro, mas o seu texto em especial conseguiu congelar-me. Não sei se foi o tom deprimido do Gil, a sua forma de escrita marcante, o enredo em si ou uma combinação, mas algo nessa história mexeu comigo. Você conseguiu ponderar um ritmo diferente do que é clichê e esperado. Cada parágrafo foi um tiro.
Jesus, há tempos uma história não tem um efeito tão grande em mim.
Mil parabéns pelo texto incrível, que me desestabilizou com apenas alguns parágrafos.
Beijos '3'


Resposta do Autor [Teufel]: Fiquei emocionada lendo sua review haha ♥
Acho que consegui meu objetivo: fugir do óbvio e tocar o leitor de alguma forma.
Aproveitando, não pense que esqueci de mostrar sua fic pro meu professor, não! Ela está devidamente impressa e entregue nas mãos dele, mas como a vida acadêmica é um saco sugador de almas, vamos precisar de paciência pro retorno dele. I'm sorry e.e
 
MUITO obrigada pelo carinho ♥ 
Abraço enorme pra ti ♥ ♥


villiehedervàry

24/01/2016 às 19:55 • Ouça
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. É sério.

O que mais gostou no capítulo?
Seu jeito de brincar com as palavras é genial, amo esse jeitinho *u*

Pruhun no nyah?! Como assim?! Quase não tem conteúdo (que eu saiba) do meu OTP aqui, então, pontos pra você. E bolo. E nudes. HEHEHEHEHEH. Sua escrita provoca grande curiosidade e muito mistério. Deixou um gostinho de quero mais, espero que possa ser saciado. Tá maravilhoso ♥


Resposta do Autor [Teufel]: Nhaaaaaa sua linda ♥ Pruhun é amor, é alegria, é tesão
 
Sei como é ruim não achar coisa boa do OTP :c Mas se vc garimpar com cuidado consegue achar muito material de qualidade, especialmente aqui no nyah.
 
Muuuuito obrigada pelos elogios e pelo carinho ♥ 
Ps: MOÇA FUCEI SEU PERFIL E VC FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU ME ABRAÇA VEMK VAMO FAZE UMA FESTA


Vulpe

19/03/2016 às 19:06 • Ouça
doeu. achei rude. amei.
não deveria ser possível uma fanfic tão curta ser tão boa e magoar tanto. te admiro e tenho um pouco de medo da sua capacidade. (e um pouco de inveja, mas aquele tipo de inveja quem vem da admiração sabe)
parabéns!!! =)