Foto de Prismatic Queen
Prismatic Queen
ID: 445087
Cadastro:
  • 10/03/2014


  • Num mundo de apelidos, quando os nomes são necessários? Me chamem de Lala. Venho da longínqua Dimensão Acre.

    Minha idade não é relevante. Temos a idade que nossas almas têm, e as almas têm a idade que nós as permitimos ter. Mas, convenhamos, se a nossa idade provém da nossa maturidade, considere-me uma criança de sete anos.

    Adoro ler, escrever ou simplesmente criar histórias que só durarão uma noite e nunca sairão da minha mente em uma viagem para o papel. Mesmo assim, não tenho paixão por palavras e tenho paixão pelo que elas representam.

    Também sou apaixonada por ficção. Seja fantástica, científica, distópica ou simplesmente ficção, eu gosto. É obvio que, como todos, eu possuo minhas preferências.

    De qualquer modo, pode-se dizer que sou uma sonhadora. Um pouco cínica, é claro. Uma pessoa normal, talvez. Com sonhos e aspirações, mas não vou tirar o pé do chão por isso. Apenas corro atrás do que quero, mas não piso nas pessoas para isso. Não sou uma santa, nem uma pecadora. Sou apenas um ser humano. No fundo, todos somos. Não existem heróis e nem vilões. Algumas pessoas escondem seus demônios. Eu sou o meu demônio. Escrevo desde pequena, gosto de me imaginar vivendo um longo processo criativo.

    Agora, permita-me acabar com toda essa filosofia tediosa e repugnante. Como eu disse, tenho minha alma, e esta não é uma alma filosófica. Na verdade, eu sou qualquer coisa, MENOS filosófica.

    Outra coisa minimamente relevante sobre mim são meus gostos, por música e por livros. Eu gosto de gente que gosta das mesmas coisas que eu.

    Eis meus fandons de livros:

    Harry Potter- *voz do chapéu seletor* Grifinória! Sonserina! Tanto faz.
    Percy Jackson & os Olimpianos/ Heróis do Olimpo- Chalé de Atena, e vou bancar a filha de Ares em que falar que eu sou de Atena só pela Annabeth.
    Jogos Vorazes- Distrito 3. Sabe aquele seu amigo espertinho que talvez se ache um pouco? Prazer, eu.
    Divergente- Divergente entre Erudição e Audácia.
    A Seleção- Casta 3, porque amo escrever, sou meio nerd e aspirante a coveira/médica.
    Instrumentos Mortais/ As Peças Infernais- Sou uma Lightwood, sem dúvidas, por pura personalidade: insuportavel à primeira vista, um sonho com quem é legal e um pesadelo com quem é chato. Sem contar que sou meio arrogante, as vezes. E só aceito mais de 18 centímentros.
    The 39 Clues- Ekaterina ou Janus, não me decido. Quem sabe divergente de clãs?

    Além disso, eu sou KatyCat, Selenator e Harmonizer. Curto bastante várias outras cantoras, como Gaga, Britney, Xtina, Taylor, Little Mix e Demi mas não chego a ser fã. Também gosto de rock, rap, alternative. Meu gosto musical varia com o humor.

    Fora da música e da literatura, sou viciada em Grey's Anatomy, Gossip Girl, OITNB, Scream Queens e HTGAWM.

    Também tenho shippar países gays como hobbie de tempo integral. Sou um caso perdido de fujoshi maluca. Consigo shippar a maioria das coisas em Hetalia simultaneamente, então não tenho preferência por ships (mas respiro PruHun).

    Só pra constar, quando eu não estou pagando de gótica, emo, cult, filosófica e trevosa, eu estou sendo sarcástica ou rindo de algo/alguém. Detesto gente séria.

    Se você der sorvete para mim, seremos melhores amigos para sempre ♥

    Status: sambando ao som de músicas gays com Sr Coelho

    Faça um autor feliz: comente suas histórias. Muitas histórias morrem por falta de incentivo. Ninguém gosta de gritar para paredes.