Foto de villiehedervàry
villiehedervàry
ID: 607098
Cadastro:
  • 27/06/2015


  • Villie ● 12.09 ● ♀ ● ♍ ● 15

    —_________________________

    Oi. Agradeço por dar uma olhada no meu perfil e/ou fanfics. Só quero que saiba, quem quer que você seja lendo isso, eu te amo.

    Deus te abençoe.

    Bom, devo apresentar-me breviamente. Sou Evelyn mas prefiro que me chame de Villie, tenho uma paixão incurável por Hetalia desde o começo de 2014, e meu OTP é com certeza Prússia x Hungria (mas se você não gosta, tudo bem, ainda quero ser sua amiga!). Tenho uma queda por UsUk, Ameripan e recentemente Asakiku! Também aprecio EngSey e Taipan. Meu personagem favorito é provavelmente o América. Não, o Inglaterra. Não, o América! Grrrr! Não consigo me decidir, como você pode imaginar.

    Fora de Hetalia, estou ativa em poucos fandoms. Estive participando de Homestuck recentemente, porém é muito complexo então levará um tempo até que eu me encaixe completamente, mas estou gostando da minha jornada, e dos trolls.

    Sou bloggeira ativa no tumblr, porém de um universo/fandom totalmente diferente: o indie rock! Mais especificamente, Arctic Monkeys/TLSP e outras bandinhas fofas; mas às vezes posto algo de animes também.

    Bom, obrigada por visitar meu cantinho! Tenha um bom dia~



    xGolden Lioness mudou seu nome para villiehedervàry11/07/2016