Comentários em Espírito Verde

Frida

05/01/2016 às 22:23 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Oie! Gostei muito do tema, a passagem do tempo (já percebi que é recorrente em suas outras histórias), a construção dos personagens e a relação que desenvolveram entre si. O enredo foi bem tocante e delicado. Lembrou-me um pouco da minha primeira fic aqui no Nyah!, o que foi uma boa recordação, assim como a história Espírito Verde - e a dupla Kallier e Colin - será daqui a um tempo. ^^
Frida ;*


Resposta do Autor [Bird]: Fridaaaaaa! Tudo na paz?
Ah, amo falar de tempo. Acho que todo mundo que lê ao menos duas histórias minhas sabe disso (e você já leu bem mais do que duas, vamos deixar claro). SÉRIO, ODEIO TEMPO E ACHO UMA COISA LINDA AO MESMO TEMPO.
O tempo move minhas histórias.
;-; assim você me deixa feliz demais (odiei o suficiente essa história, ela tem que me deixar feliz agora). Ser delicada era o que tentava com isso aqui e ahhhh, consegui ;-; obrigada.
Até a próxima :D


Resposta do Autor [Bird]: Fridaaaaaa! Tudo na paz?
Ah, amo falar de tempo. Acho que todo mundo que lê ao menos duas histórias minhas sabe disso (e você já leu bem mais do que duas, vamos deixar claro). SÉRIO, ODEIO TEMPO E ACHO UMA COISA LINDA AO MESMO TEMPO.
O tempo move minhas histórias.
;-; assim você me deixa feliz demais (odiei o suficiente essa história, ela tem que me deixar feliz agora). Ser delicada era o que tentava com isso aqui e ahhhh, consegui ;-; obrigada.
Até a próxima :D


Maffle

07/01/2016 às 03:45 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Três horas da manhã e resolvi dar uma olhadinha nessa fic porque adorei a sinopse. E... não parei de ler.
Eu tô chorando feito um bebê, sem brincadeira nenhuma. Nem sei o que dizer. Parabéns. De verdade. Essa é realmente uma história muito especial.
Xx ♥


Resposta do Autor [Bird]: ♥ Fiquei muito feliz ao ler esse comentário e mais feliz ainda ao ver que essa história te tocou tanto ao ponto de chorar. Isso é um feito que me deixa sem palavras. Toma o coração ♥ kk
Muito obrigada por dar uma chance e por gostar tanto. Até mais.


Miss Cherry

10/01/2016 às 00:46 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Então, eu sobrevivi, e acho que assim como o Kallier, estou chorando e sorrindo. Vou ser sincera, quando peguei o link da fic e li a descrição, achei que não me surpreenderia tanto quanto agora. Foi a melhor "chance" que já dei na minha vida, sem exageros.
Simplesmente não sei como prosseguir com esse review, vou acabar chorando se comentar algo sobre a estória haha!
Só posso dizer uma coisa: parabéns. A narrativa é leve, mas tem tantos detalhes, me encantei. Não me incomodo que seja quase uma hora da manhã e ainda esteja escrevendo isso, valeu a pena cada letra.
Amei os personagens, do fundo do meu coração. Nunca mais vou olhar uma árvore com os mesmos olhos haha.
Obrigada por ter me dado a oportunidade de ler essa one tão linda e tão cheia de sentimentos.
Kisses de clorofila, MC


Resposta do Autor [Bird]: E eu estou chorando e sorrindo ao ler esse comentário ♥ haha
Se você estava quase chorando por escrever o comentário e lembrar da história imagina eu terminando de escrever isso (a parte do lobo e da raposa foi resumida em digitar de olhos fechados pra não molhar o teclado jnjdhjsa)
Fico muito feliz que tenha gostado, sério. Eu não gostei nem um pouco disso quando escrevi a primeira metade e depois que escrevi o resto virei só amores ♥ Espero que tenha sido tão bom ler quanto foi escrever.
Até mais!


biacorvelo

18/06/2016 às 22:16 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Oi! Boa noite~
Eu nem sei o que dizer além de: estou muito, muito tocada e sensível. Ah, e pelo o que você pode ver, eu sobrevivi. Não sei como alguém conseguiria morrer no meio de uma one tão boa, mas fazer o quê, né?
Aliás, no meio da história, eu arrisquei entrar no seu perfil e vi aquela capa tão lindinha de Mushishi (um recado do universo para eu continuar, talvez?) e comecei a escutar The Sore Feet Song, o que me deixou mais triste ainda. 
 
Mas enfim, sua história é muito boa mesmo. Eu não faço a miníma ideia de como você conseguiu desenvolver e construir personagens e enredo tão bons assim com só 5.000 palavras. Às vezes o curto acaba ficando melhor, né? 
Ai, desculpa, eu nem consigo dizer muito. A história tá me deixando muito coisada??? Nem tenho palavra pra descrever, socorro. 
Enfim, adeus! Obrigada por escrever essa maravilha ♥ vou ver se leio mais coisas suas. 


Resposta do Autor [Bird]: Só a citação de The Sore Feet Song já me deixa um tanto feliz e triste, meio sensível, por assim dizer. Imaginar a leitura do fim dessa one ouvindo essa música já dá pra deixar alguém na bad ahah. Acho legal encontrar alguém que goste de Mushishi, pois quase nunca vejo ninguém citar ou falar sobre, mas é um anime tão incrível e bonito ♥ Piro e começo a cantar a música sozinha aqui (a da segunda temporada também é linda, diga-se de passagem)
Esse papo de curto ficar melhor realmente funciona comigo ahaha, sinto que quando escrevo algo muito longo tudo começa a morrer, desde a escrita até os personagens, então limitar em uma one e uma short geralmente me salva do flop (amém)
Fico muito feliz que tenha gostado, tipo, muito mesmo. Essa é uma das minhas ones preferidas que surgiu do nada e se tornou muito para mim. Seria uma honra ver você em outras das coisas que escrevo ;D 
Até logo! (aliás, pra acrescentar algo desnecessário, sou uma bia também haha)
 
 


mikina

10/12/2016 às 17:10 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Que one-shot fantástica! nesse momento quero mostra-la para o mundo todo, ela é cheia de significados que me tocaram, a devorei em poucos minutos.


Viollet Hilsing

28/01/2018 às 20:53 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Nem sei o que comentar, já não sou bom nisso e ainda mais após ler algo tão bonito. Acho que só posso agradecer pela leitura maravilhosa que me proporcionou, a estória é tão cativante e emocionante.
Já lia suas histórias desde (Olhos mais profundos que todas as rosas), mas creio que é a primeira vez que comento. Sinceramente obrigado pela leitura fascinante seguirei sendo sua fã, porque nunca é perca de tempo ler o que você escreve.
Parabéns


Jhé Lyma

28/02/2019 às 20:35 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
Como descrever em uma palavra...
Perfeição.
Tô apaixonada msm parabéns pela sua criatividade e continuei assim. 


PseudoLoser

19/06/2020 às 11:34 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
PUTA QUE PARIU EU NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI ACHAR ESSA HISTÓRIA!!!
MANO, essa história foi a que me levou a começar a levar fanfics e histórias originais a sério! Tipo, foi a primeira história que li que me fez chorar que nem um bebê no meio da minha adolescência e me fez voltar de novo e de novo até eu esquecer a senha da minha conta e o nome da história!
Esse aqui foi o início do meu hobbie de fanfics, e você não tem noção do quão feliz eu estou por ter encontrado essa história e ela não ter sido excluída ou algo assim.
Eu vou provavelmente me lembrar dessa história até quando eu morrer, mesmo que não seja muito boa com nomes.
Eu vi que você provavelmente não vai continuar escrevendo, e é uma pena mas eu entendo seu ponto. Escrever é normalmente um trabalho não agradecido, mas continua sendo um trabalho muito foda. Agradeço que você tenha escrito isso, pois foi o que solidificou o meu interesse por histórias escritas fora de livros, e agradeço novamente por ter sido a pessoa que me introduziu a um mundo em que fiz memórias impagáveis.
Obrigada por tudo, e que você tenha o melhor que a vida pode lhe oferecer.


Jupiter vas Normandy

02/12/2021 às 20:50 • Único — Os cabelos verdes de Kallier
 Extremamente adorável. História muito sensível, me apeguei demais e não creio que já acabou ç.ç