Comentários em Silêncio

Ys Wanderer

26/10/2015 às 21:37 • A Luz
O que acha que precisa ser melhorado?
Poxa, você respondeu o comentário de todo mundo, menos o meu.

.

Resposta do Autor [Heitorado]: Foi mal... As vezes eu penso que já respondi um comentário, mas ai acontece alguma coisa. :(
Já respondi tudo o que precisava :)
Minhas desculpas.


Shay Omura

18/10/2015 às 13:04 • Som Vs. Luz
Você conduziu uma reflexão interessante novamente. O modo como o Silêncio enaltece Luz e Som, mas parece deixar claro que o domínio deles depende e muito do efeito que eles produzem nas pessoas, e sem seres vivos para enaltecê-los... O Silêncio os inveja, mas parece aliviado de não estar no meio dessa guerra. Outra ótima drabble :)


Shay Omura

19/10/2015 às 21:52 • A Beleza do Som
Nossa, pode ser só impressão minha mas parece que você nem precisa adaptar seu texto às palavras do dia. parece até que elas se encaixam tão perfeitamente! esse final é de ficar pensando por horas... Excelente!!


Resposta do Autor [Heitorado]: Pense em silêncio...
Obrigado!


Rose

19/10/2015 às 22:21 • A Beleza do Som
Eu não havia comentado antes por simplesmente não ter o que dizer...
Acho que o melhor é ficar em silêncio.


Resposta do Autor [Heitorado]: O silêncio nem sempre é a melhor opção...


Ys Wanderer

29/10/2015 às 16:51 • A Beleza do Som
A gente nunca escuta as coisas realmente belas da vida... sabia que quando eu falo que adoro o barulho dos grilos e das ondas do rio batendo na praia, ou quando me veem sorrindo pra um passarinho que canta me olham como se eu fosse doida? mas acho que é isso mesmo, o mundo só vai acordar quando não restar mais nada...


Resposta do Autor [Heitorado]: Como meu professor um dia disse: "Os humanos só aprendem no Caos."
E quando o dia chegar. Elas se arrependerão de ter esperado tanto.


Shay Omura

24/10/2015 às 01:02 • Sombra
Oi Heitorado :)
Eu já disse isso antes, mas digo de novo: suas drabbles me fazem refletir demais! A Luz e A Sombra são colocadas como opostos... mas penso que, ao contrário do Som e o Silêncio, elas podem coexistir harmonicamente, como numa fotografia, por exemplo. Uma não pode existir sem a outra, na verdade. Mas quanto ao Som e o Silêncio... isso não parece acontecer. O modo como você descreve a relação deles, com o Som sempre em evidência, as pessoas que sequer conhecem o verdadeiro "som do silêncio"... interessante a forma como a Sombra foi caracterizada, tentando medir forças com a Luz... poderia ser daí que surgem os dias e as noites? Adoro suas drabbles ^^


Resposta do Autor [Heitorado]: Oi Shay :)
Valeu denovo!
Você pegou completamente a essência da coisa. Talvez não completamente, acho que algo nesse capítulo não é muito identificável.
O melhor, em uma fanfic, são os comentários! :D


Rose

26/10/2015 às 21:12 • Entidades
E, de todas as entidades, sobrou apenas o Vazio...
O Silêncio.
Não posso acreditar que meus minutos de suspense e reflexão irão acabar ;-; Vou chorar ali no cantinho
Apenas em silêncio.


Resposta do Autor [Heitorado]: Apenas ele...
É uma pena, mas O Fim sempre chega um dia...
Chore naum. A vida continua.


Rose

28/10/2015 às 17:54 • Explosão
O que mais gostou no capítulo?
Da fanfic inteira : " Pena que algumas pessoas não ouviram isso. Não me refiro aos surdos."

Logo quando estava pretendendo ficar mais presente nos comentários ;-;
Definitivamente, se até o Silêncio gritou no "fim", por que todos estão olhando pra mim como se fosse louca? Me deixem tirar todo o ar do pulmão, ora bolas!
Bem, de presente, vou dizer o que achei da história desde o começo :
Fantástica.
Há tempos eu não lia algo tão.. tão.. inteligente, cativante, aqui no Nyah! Cada capítulo era uma reflexão diária, eu me pegava pensando qual interpretação seria a correta, o que aquelas frases queriam me dizer.
Como alguns comentários antecessores mostraram, a maestria com a qual você conduzia tudo, a harmonia com as palavras do desafio... Parece que foi tudo feito para Silêncio.
Ao meu breve entendimento, foi uma visão bem positiva. Como dito antes, se até o Silêncio berra, por que nós não? Por que não aproveitar tudo, por que não correr, pular, ir além dos nossos limites? Por que não amar mais? Por que nos calar diante da Vida?!
Aliás, nem sei o porquê de estar falando no passado... Vivemos num eterno recomeço, não?
Bem, é isso, simplório mas o que posso afirmar por agora. Pode não ser a melhor, mas certamente ganha um 99,9% no meu coração.
Att ;
Words ♥
P.S : No silêncio finalmente encontrei o som que precisava.


Resposta do Autor [Heitorado]: Os que podem ouvir não aproveitam esse privilégio da melhor maneira. Assim como as pessoas que vêem.
Reflexão Diária é uma boa expressão. Todas as interpretações podem ser as corretas. A vida não está aí para desperdiçarmos com nada, temos que fazer algo!
Um eterno recomeço. Um momento de silêncio, antes.
Esse não é o fim de minha jornada por aqui. Esse é só o começo.
As Entidades mandam um olá. ;)


Seeker

31/10/2015 às 23:50 • Explosão
No momento em que eu comecei a ler o primeiro capítulo, todas as minhas expressões morreram. Eu fiquei boquiaberto com a maneira que você descreve tudo em 100 ou 200 palavras. A maneira em que você expressou o silêncio, algo simples que praticamente só existe onde nada existe foi incrível. Porém, o que me chamou atenção foi a parte da esperança.
"A Esperança, a que devia ter me ajudado. A que deveria morrer por último, mas, ao que parece, foi a primeira."
Mas ela, na verdade, continuava viva na única coisa que restou. O silêncio. Um fim, ao ser tocado pela esperança, pode se tornar um recomeço.
Eu não tenho dúvida alguma em dizer que essa foi uma das melhores obras que eu já li nesse site.


Resposta do Autor [Heitorado]: É incrível o quão poucas palavras podem fazer alguém repensar sobre a maneira como pensam. A Esperança é algo especial. Ela só existe quando o Caos existe.
Esperança é sempre um recomeço. Se você não tem esperança, nunca vai ter uma segunda chance.
Fico agradecido. Lembre-se: Esse não é o meu Fim por aqui. Estou só começando...
As Entidades dizem: Até logo! ;)


Luna Nebulosa

15/11/2015 às 02:19 • Explosão
Eu venho encontrando vários aspirantes a astrônomos aqui no Nyah e estou amando isso, de verdade. Primeiro que a sua sinopse é muito boa, quando eu li, soube de imediato que teria de ler sua fic; depois que eu vi a realidade semota, eu já sabia que me apaixonaria. Gostei da forma como conduziu a história, transformando fenômenos naturais em entidades com sentimentos (sempre que algo 'inanimado' recebe sentimentos as coisas ficam ainda mais apaixonantes, a Pixar que o diga) e gostei dessa narrativa sobre o futuro (bem futuro mesmo) do Universo. AMEI a analogia do grito no final em referência a nova explosão, sério, aquilo foi fan-tás-ti-co! E amei o fato de você conseguir conectar a nós, leitores, ao Universo inteiro com algumas poucas palavras, fazendo com que a gente se identifique com o vazio e o silêncio que, por vezes nos consomem, e que um dia já existiram no nosso Universo (e que, futuramente, existirão de novo). Anyway, eu só estou aqui enrolando para dizer que você escreve muito bem e que eu amei a sua história. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Heitônio]: E aew. Obrigado, muito obrigado.
Pixar é experiente nessas coisas... Seres ganhando sentimentos.
Sinopses tem poder.
(Se estiver interessada, leia minha outra fanfic aqui no site, Entidades.)
Vlw. Flw.