Comentários em Silêncio

Ys Wanderer

08/10/2015 às 12:19 • O Rei
O que mais gostou no capítulo?
Desculpa não ter muito o que dizer, mas eu amei essa premissa de que tudo acabará e só restará o silêncio. Vc escreve mto bem!

.

Resposta do Autor [Heitorado]: O capítulo só tem 100 palavras, não é pra ter muita coisa mesmo. :D
Vlw! Flw.


Quidnunc

15/10/2015 às 19:27 • O Rei
Ele manda em si mesmo? Mas então antes era diferente? Interessante... Enfim, adoro o jeito que você leva a história, sempre mostrando que as coisas são realmente relativas, e também gosto muito de como você reflete. "O Silêncio sendo o fim dos tempos, o nada, vazio, ausente de som ou de qualquer outra coisa: silencioso." Isso é brilhante!


Resposta do Autor [Heitorado]: Isso é muito relativo. É como falar que nós, humanos, somos donos de nós mesmos.
Acredito que a última coisa a morrer (depois da Esperança) é o Silêncio....


Quidnunc

15/10/2015 às 19:40 • Destino
Primeiríssima coisa: se tem algo que sempre supus é que o nosso universo é imperfeito, expandindo-se para lados aleatórios (inconstantes e assimétricos) e criando vácuos que são engolidos por si próprio, reduzindo a aceleração da expansão até criar um movimento retrógrado. Até que tudo volta a convergir. Juro que fiquei excepcionalmente animado em ver mais uma frase com o mesmo ponto de vista (que eu acho bastante promissor), ou ao menos bem parecido.
Mas, então, deixando um pouco de lado a parte físico-filosófica da coisa... não, mentira. Estou na expectativa de que entre em cena alguma menção ao estopim do começo do universo. E esse mesmo troço seria o real motivo para seu fim. Meu palpite: não tenho ideia.


Resposta do Autor [Heitorado]: Já pensei nessas teorias milhares de vezes. Todos tem opiniões diferentes, mas algumas convergem entre si. Isso pode até mesmo ter um fundo de verdade, mas a verdade também é relativa.


Ys Wanderer

25/10/2015 às 00:20 • Destino
Oi, amore, desculpa sumir hhaha. Mas eu estava ocupada com outras duas fics minhas que estão em andamento, e também estou participando do desafio. Aí, já viu, né? kkkk
Sabe, eu adoro cada capítulo, é tão forte e poético ♥. Ah, e fiquei me sentindo ao ver meu nome ali em cima hahha.
Bjos ,3


Resposta do Autor [Heitorado]: Oeeeee. Esqueci de responder seu comentário. /:
Duas fics em andamento é complicado... Boa sorte pra vc então, no desafio.
Hehe... :)


Quidnunc

16/10/2015 às 12:31 • Linha do Tempo
Eu me confundi um pouco. A existência da humanidade é algo corrompido por si só ou se corrompeu? Perguntas... elas me fazem querer perguntar mais e mais...


Ys Wanderer

25/10/2015 às 00:23 • Linha do Tempo
Todo mundo me acha maluca, porque eu adoro ler coisas que falam sobre a destruição da humanidade, seja ela por causas naturais, culpa nossa ou aliens (se bem que aliens é o meu favorito hhhaa. Já leu um livro chamado a hospedeira? Se tiver, me dá um oi hehehe)
Acho que esse e o meu capítulo preferido, realmente a humanidade está se estragando desde que surgiu.
Bye ♥


Resposta do Autor [Heitorado]: A destruição da humanidade é algo que eu apreciaria ver... Ou não :(
Coitado dos aliens, é td culpa nossa. D:
Não li A Hospedeira, mas já tenho uma ideia do que se trata. A humanidade e suas criações...
Bye


Shay Omura

15/10/2015 às 11:12 • O Espaço
Não acredito que isso tudo cabe em 100 palavras hahahah. Escravos do som, então, é o que nós somos? Faz sentido. Mesmo entidades como o Som e o Silêncio têm vontade de ter aquilo que não podem ter... e não compreendem o rumo que as coisas tomam. Estou acompanhando e torcendo para que sua história conquiste mais leitores e um lugar no top 10 ^^


Resposta do Autor [Heitorado]: É o que somos, é o que fazemos.
São tão humanos quanto são abstratos.
Também desejo essa posição no pódio... :)


Quidnunc

16/10/2015 às 12:35 • O Espaço
Guerra de entidades. Está aí um bom motivo para tudo ter acabado. Não por conta de ser algo cataclísmico (afinal, são apenas personificadas, não concretas - eu acho), mas por... não sei, mas é uma boa razão para esquecer todos do que realmente importa, pelo quê vale a pena lutar, e pelo quê não vale. E esquecer os limites...


Resposta do Autor [Heitorado]: Uma boa teoria... Mas não posso revelar nada por aqui.
"Esquecer os limites".


Ys Wanderer

25/10/2015 às 00:26 • O Espaço
Tô caindo de sono, por isso vou parar por aqui hehe. Mas queira dizer que você escreve muito bem ♥
Bjos ♥


Resposta do Autor [Heitorado]: 00:26 Que isso...
Durma mais...
Vlw!


Quidnunc

16/10/2015 às 12:45 • A Luz
Por nada, meu caro autor. Sua história é bela e adorável, uma leitura gostosa que serve de reflexão. Que bom que o motivamos! :)
"Mais viam do que escutavam". Não sei, mas eu senti uma crítica daquelas... Pois bem, a Luz parece ser uma entidade que o Som não pode ver. Estou tentando arranjar uma explicação para isso, um palpite. Enquanto não consigo, percebo que som é uma espécie física, que precisa ser provocada por alguma coisa. A luz é um mistério, mas também é algo provocado. O silêncio é... a ausência de tudo isso. Ele é o começo e o fim. Então ele tem um dedo nisso tudo, por mais que refute. Ah sim, ele tem!