Comentários em Dear God, I'm Alone

Bruna

26/10/2015 às 17:21 • Quinta Noite
Heeeeeeeeeeeey, finalmente apareci por aqui, vou ser breve, mas objetiva.
Estou adorando e já ficando triste por ser tão curta, nunca vou cansar de dizer o quanto você escrever bem, descrevendo tudo, mas sem ficar chato, você deu vida a Harleen e a Harley perfeitamente!
Ansiosíssima para o próximo capítulo!
Beijos s2
P.S. Também estou precisando do meu pudinzinho...


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Olá, querida, tudo bem contigo?
Fico mto feliz de vê-la aqui! E mtooo obrigada pelos lindos elogios! Sério, to até sem graça hahaha vc é um amor ♥
Todas nós necessitamos de um pouco de Mistah J nessa vida cinzenta, não? :3
beijocas ♥


emmsfrost

29/10/2015 às 00:22 • Quinta Noite
Não leve em um tom de surpresa, mas estou feliz em saber que a qualidade não caiu no segundo capítulo ♥ Inclusive estarrecido com as duas se entendendo??????? Aonde esse mundo vai parar @deus??? UAHAUHA no aguardo do próximo capítulo ♥3


Resposta do Autor [Harley Quinn]: E eu fico mto feliz por saber que a qualidade não caiu! Sério, isso é extremamente importante pra mim! Hahaha, sim elas tão se entendendo... Por enquanto :3
beijocas more ♥


CapJJ

26/01/2016 às 17:50 • Quinta Noite
Espera um pouco, deixa eu assimilar o que foi esse capitulo.
Confesso que no começo da narrativa minha mente imaginava esse capitulo mas eu me surpreendi com cada linha. A carga psicológica que você coloca sobre Harleen e Harley é algo fascinante por conter a medida certa, na hora certa, fazendo da maneira certa.
O conflito na mente da nossa palhaça se torna cada vez mais visível quando toda a angustia dela se toma conta ao se questionar sobre o amor do Coringa por ela e ao mesmo tempo, é esse amor que a faz indagar e questionar a doutora que por outro lado, vai se rendendo aos poucos por seus medos que se tornam visíveis aos poucos, dando uma camada de emoção linha após linha. 
 Confesso que outro ponto alto é a sua escrita, ou melhor dizendo, sua narrativa. Ela é cativante desde o primeiro momento e muito gostosa, tornando o tempo em que leio tão gostoso e ao mesmo tempo triste já que em algum momento não terei mais dessa fic que me apaixona aos poucos.


Resposta do Autor [Joke]: Awn, assim fico sem graça > . <
Obrigada! Eu lembro que demorava horas e horas pra conseguir escrever algo que achasse que estivesse a altura da Harley. Sou apaixonada pela história dela. Uma psiquiatra que escolheu ceder à loucura e viver ao lado do Principe Palhaço do Crime. Genial.
Agradeço pelas palavras gentis e por saber que está gostando! Sempre bom receber feedbacks positivos!
Beijocas


Ilusionaria

09/11/2015 às 17:45 • Trigésima Noite

Cara amei estou muito contente pelo final apesar de que eu gostava Harleen e da amizade delas mas também amo a Harley e o nosso Joker juntos!!!!

Sua escrita está impecável e eu amei todos os capítulos nenhum me enjoou e agora infelizmente acabou e agora eu estou sozinha HAAAAAAAAAAAA!!!!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Oiee!! Tudo bom?
Awn, mto obrigada querida! Fico extremamente feliz que vc tenha curtido o final (tava super insegura com ele, hehe :3)
Harley e Joker é mais que vida, é OTP ♥
KKKKKKK, badum-tsss
beijocas bb, obrigada por ter acompanhado!


Kokelushi

09/11/2015 às 23:31 • Trigésima Noite
Muito boa. Espero mais histórias desse casal crase.



Resposta do Autor [Harley Quinn]: Obrigada!! Pode deixar, se depender de mim, eu loto esse site com Mad Love ;)
beijocas, querida, obrigada por ter acompanhado!!


Menta

10/11/2015 às 16:34 • Trigésima Noite
O que acha que precisa ser melhorado?
AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA

O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS. QUE FINAL SENSACIONAL. SOCORRO!

Cara!!!!!
CARA!!!!
Sério, Harleyzinha... Puta que o pariu, que final surrealmente foda! Confesso que não imaginava que a fic fosse acabar tão cedo! Sério, esse desfecho foi simplesmente do CARALHO... Preciso fazer minhas considerações breves, para depois colocá-las melhor na recomendação que vou escrever!
Eu já elogiei e muito o diálogo psicótico que Harley tem com sua outra personalidade, Harleen, e vice-versa... E cara, como eu achei triste ler esse final! Triste na perspectiva da Harleen, porque, ao menos na minha interpretação, era a persona original de Harley Quinn... Foi algo bastante perturbador e intenso de se ler, e me comoveu aqui. Eu desenvolverei melhor o que achei de toda a fic na recomendação, mas por enquanto posso dizer que de fato você trabalhou MESMO a personagem Harley Quinn com uma profundidade excelente, tamanha foi sua habilidade que realmente conseguiu terminar a história com esse ar de "sorriso amarelo" que lembram mesmo as tramas de Coringa, e, por que não, de Harley Quinn? Esse final espetacular não deixa mesmo de ser uma espécie de piada de humor negro, muito bem calculada e contada...
Bizarro de foda, só digo isso!
Recomendarei agora!
Beijão!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: OI MENTINHA DA MINHA VIDA ♥
Estou morte e enterrada com a sua recomendação MARAVILHOSA!! MTOOOOO obrigada! Sério, não mereço tantos elogios, sou uma mera padawan dessa arte chamada escrita que vc já é mestra jedi :,)
Meu, me lembra depois de te mandar o gameplay que me inspirou a fazer essa fic, pq mostra a Harley e a Harleen conversando, e é mto lecal :3
Ah, triste e feliz, depende de qua time vc tava hahahah (embora eu curta mto a Harley [duh], tbm acho a Harleen uma excelente personagem, então fiquei meio bipolarizada nesse final kk)
Obrigada mais uma vez, mestra, pelos elogios, a gente fica com aquele ego inflado quando agrada os nossos ídolos (estou me sentindo A Lispector, 2bjs pras inimigas)
Beijocas ♥ ♥


Amber Black

08/12/2015 às 09:48 • Trigésima Noite
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que coisa maravilhosa, lágrimas caem! Não acredito que só vi a atualização agora (e amei o fato da dedicatória, sua linda ♥)
A única coisa triste é que eu quero mais :( muito mais, e agora?!
Já com saudades da Dra. Quinzel.
Por favor, me informe de novas leituras d e l i c i o s a s como essa!
Beijos


Resposta do Autor [Joke]: Olá, querida, como vai?
Mil perdões pela demora, eu esqueci de responder os reviews de DGIA pq sou uma anta :x.
Fico mtoooooo feliz que vc curtiu a história! Significou mto pra mim! E pode deixar que novas virão! (Não deixarei o Mad Love morrer afogado nos mimimis dos haters)
Beijocas ❤️


Sasa Salvador

23/12/2015 às 21:01 • Trigésima Noite
Adorei! Achei tão bem escrita e envolvente! Está de parabéns!


Resposta do Autor [Joke]: Obrigada de todo o meu coração, querida!
Beijocas


RogueRemi

18/01/2016 às 04:05 • Trigésima Noite
Poxa logo agora q ela tava se curando. Continua vai... Ou faz outra.


Resposta do Autor [Joke]: Hahaha, pq sinto que vc ficou desapontada?



Queen Hady

13/08/2016 às 14:56 • Trigésima Noite
Uaua *---* Amei a história. Foi incrível ver a luta da Harleen com a Harley dentro da própria mente e notar que a própria Harleen, mesmo que não admita, sente falta da Harley quando ela não está. 


Resposta do Autor [Joke]: Oi, querida, tudo bom?
Fico muitíssimo feliz por saber disso!! Tentei ser o mais fiel possível às HQs antigas, misturando com um toque dos jogos da série Arkham para o resultado final :D
Sim, no fundo, a Harley foi uma maneira da Dra. Quinzel se libertar do mundo são ao qual ela não pertencia. Harleen Quinzel sempre teve propensões à loucura, apenas precisou do Joker como gatilho para abraçá-la.
Agradeço imensamente pelo comentário! Se interessar, tenho outra fic de Mad Love, mas com uma pegada mais geral em muitos vilões do Batman.
Beijocas ♥