Comentários em Dear God, I'm Alone

GabbieLedger

25/08/2016 às 01:23 • Trigésima Noite
Érrrrr eu tava torcendo pra Harleen mesmo rsrs a Harley me irrita, mas eu gosto dela, mas eu prefiro a doutora e apesar de também amar o pudim. Eu meio que...cara, sabe comé parceira, sou um espírito que não aceita oq ele faz kkkkk ninguém aceita! Mas eu ameiiiii ♥ seria tão show se a Harleen voltasse!


Resposta do Autor [Joke]: Olá, querida, tudo bom contigo? 
Primeiro de tudo, desculpe-me pela demora, eu ando lotada de coisas pra fazer e mal tive tempo de respirar, imagina de sentar e responder meus reviews com calma haha
Eu entendo seu ponto, e respeito ele, afinal, a Harley é uma personagem cativante e faz com que as pessoas queiram protegê-la e torcer pra que tudo seja lindo e perfeito pra ela. O meu ponto de vista é que a Harley é uma vilã, uma maluca, psicótica, violenta e sádica, que gosta tanto de violencia quanto o próprio Joker. Eles são um casal extremamente diferente, que não se encaixam nem um pouco no padrão romântico, afinal, não existe amor, apenas a louca paixão e obsessão. O que ele faz com ela, a Harley devolve da mesma maneira... Teve vezes que ela quase matou o Joker, tamanha a violência...
Então eu meio que entendo sua expectativa que querer a Harleen de volta, mas prefiro escrever sobre aventuras sombrias e recheadas de dramas psicológicos que um final feliz (repito: não estou criticando sua opinião! Acho ela super válida, estou apenas explicando o porquê do final que a fanfic teve)
Um grande beijo!


Aleatória

08/09/2016 às 20:53 • Trigésima Noite
 MAGNIFICO, pena que n ão durou muito, enfim foi incrível e apaixonante. Você escreve muito bem, em breve espero ler sobre esse casal sendo escrita por você! Foi um prazer conhecer sua fanfic. 


SenhoritaQuinn

21/12/2016 às 16:54 • Trigésima Noite
Acabei de ler! Juro que fiquei implorando por mais...
Amei cada momento entre Harleen e Harley... Acho que as vezes é tão difícil saber como trabalha a cabeça desses tipos de personagem, mas claramente eles são feitos um pro outro, de uma forma fria e sombria, mesmo esse relacionamento sendo caótico, eles são insanos e isso torna eles um casal. Alem do amor, alem da obsessão, possessividade, do controle, eles são quem querem do jeito que querem e isso é o melhor desse casal, sem rotina, sem obviedade, sem mesmice, sem falta de ação e aventura, é tudo vivido sempre no parapeito e eles se jogam de costas sem exitar! Sempre odiei o fato dela sempre so querer pelo menos um pouco de ''romantismo'' do Joker e ele nunca atender isso do jeito certo, mas ao mesmo tempo isso tiraria a essência  do personagem e esse diferencial deles é o que torna eles o Rei e a Rainha de Gotham. Enfim, amei tudo!
Não desapareça, por favor! 
Abraço, Puddin!