Comentários em Moça, sai da sacada.

Rodrigo Caetano

30/09/2015 às 18:37 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
O diálogo entre os dois.

Ótima história. De verdade, muito boa. Gostei muito de ver a "produção" da música.
O dialogo entre os dois me pareceu muito bem estruturado e bem cuidado. Imagino que não deve ter sido fácil. Gostei muito do resultado e adorei a conversa. Realmente, a frase do Doc. Who ficou muito legal. E eu amei quando ele falou "Eu canto". Foi quase um plot twist...hahahahahha
De verdade, parabéns pela história! xD


Resposta do Autor [Jeniffer]: Aí eu vejo "Liga dos Betas" ali no canto, meu coração acelera e eu começo a pensar: "Oh, meu deus, será que eu revisei direito? Gente, cadê o meu professor de português? Como funcionam mesmo as orações coordenadas?" hahahahaha desculpe pelo surto. É o primeiro comentário que recebo de alguém da liga dos betas. (mãããe, vem ver!!)
Enfim, vou fingir que sou uma pessoa normal por alguns minutos e responder o seu comentário propriamente:
Quando ouvi a música pela primeira vez, há pouco tempo atrás, a história toda se desenhou na minha cabeça. Foi como assistir a um filme.
Logicamente, precisei trabalhar o diálogo, mas foi mais por uma questão de respeito, sabe? Sei que se trata de um assunto delicado e que é tratado com muita leviandade por aí... Contudo, tudo fluiu muito facilmente. Tentei ao máximo relembrar meus dias de "moça", então ela tem um pouquinho de autobiografia. (não contei isso pra ninguém nos comentários, mas acho que deve ser um tanto óbvio).
Eu fico tão feliz com o seu comentário sobre o quase plot twist! Quando terminei, tive medo que fosse muito repentino e tudo parecesse muito forçado... De verdade, muito obrigada por isso! ♥
E OHMEODEOS DOCTOR WHO! (lá se vai minha encenação de pessoa normal...) Você assiste Doctor Who? Eu comecei assistir há uns 4 meses e já é o amor da minha vida! ♥
So, muuuuuito obrigada pelo seu comentário! Fiquei tão feliz em lê-lo! :D


Zoey Herondale

09/10/2015 às 15:12 • Capítulo 1
Que fic linda, emocionante. É tao dificil eu chorar lendo, mas vc conseguiu com essa fic. Eu torcia tanto pra que ela não pulasse, torcia pra que ele conseguisse tirar isso da cabeça dela, mas não conseguiu :(((
Chorando ainda até agr ;--; é bom ler histórias em que podem estar retratando algo que está passando, me fez pensar em alguém que esta tentando fazer de tudo pra que eu "saia da sacada". Talvez eu entenda um pouco a moça da sacada, é difícil mesmo conseguir tirar a urgência de cair. E que gracinha o Fred, tentando tanta coisa por ela.
Amei, amei demais essa fic.
E essa musica então, tão perfeita, nunca tinha ouvido ela e ja adorei. A sua escrita, o dialogo que fez entre os dois foi tudo perfeito. Posso afirmar com toda certeza que essa é uma das melhores ones que ja li.


Resposta do Autor [Jeniffer]: Oie! :)
Também acho difícil chorar lendo alguma coisa. Preciso estar muito focada e lendo por várias horas para me emocionar verdadeiramente com a leitura. E saber que consegui emocionar você com uma história tão curta é extremamente gratificante para mim.
Acho que todos nós, em algum momento, somos moça, e outros momentos, somos Fred. Apenas desejo quando você estiver no lugar da moça, seu Fred apareça.
O Fred é uma graça! Me apaixonei por ele. Bem, me apaixonei pelos dois. Por ser uma história que escrevi sem pretensão alguma, eles com certeza se tornaram muito importantes para mim.
Esta música é linda! Eu a ouvi por acaso no rádio e me encantei.
Uma das melhores ones que já leu? (morri aqui, já volto). ♥ ♥
Muuuuito obrigada por este lindo comentário! Se quiser, há uma segunda versão da história, agora focada na moça. Dê uma olhada no meu perfil. ;)
Abraços! :D


Bacon

12/10/2015 às 10:00 • Capítulo 1
Oi.
Você destruiu meu coração.
Eu mesma estava pensando em escrever sobre essa música, mas nunca sabia como. E você conseguiu de uma forma muito melhor do que qualquer coisa que eu viesse a pensar.
É linda, essa história. Acho que a melhor parte (e a mais dolorosa) foi quando eu, por um momento, pensei "Será que vai acabar bem?" e depois tive todas as minhas esperanças esmagadas. E achei isso genial, porque tive o mesmo sentimento com a música, pensei que pudesse ter um final feliz, mas nops. Na-na-ni-na-não.
CARA, EU TÔ OUVINDO UMA MÚSICA BONITINHA AQUI, MAS ISSO TÁ ACABANDO AINDA MAIS COMIGO, SOCORRO
*ahem* Desculpa, exaltei. Esqueçam-se as playlists, vai ser Amianto até o ouvido sangrar mesmo -n
Ah, nem sei mais o que eu tô fazendo aqui gastando o seu tempo, vou ler a próxima. *segura o coração* *heavy breathing* vamulá



Resposta do Autor [Jeniffer]: Olá!
Desculpe por destruir o seu coração. Juro que não tive a intenção, mas assumo toda a culpa pelo crime. Culpada, meritíssimo. (estou assistindo muito “How to get away with murder).
Eu nem pensei muito, sabe. Um dia, liguei o rádio para ouvir um programa que ouço todos os dias, e como ainda não havia começado, estava tocando esta música. Já estava no final, então eu pesquisei, ouvi e me encantei. E a história simplesmente se desenhou na minha cabeça, cada parte dela. Eu só precisei digitar as palavras.
Eu tive o mesmo sentimento ouvindo a música! Mas o final é tão melancólico que não me deixou alternativa... :)
Ler e responder comentários não é, nunca foi e nunca será uma perda de tempo. Pode comentar a vontade, mandar mensagem, pombo correio, sinal de fumaça... o que quiser. Eu vou amar ler e responder tudo. ♥
Espero que goste das próximas histórias e muito obrigada por este lindo comentário! ♥


Esther Menezes

12/10/2015 às 22:08 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Não sei se gosto de você por escrever uma história sobre Amianto ou por assistir Doctor Who

Eu nao poderia ficar sem comentar essa história. Desculpe, mas não serei uma pessoa que fará um grande comentário digno de print para ser guardado na galeria e ocupar um pequeno, porém precioso espaço no cartão de memória. Não.
É que eu simplesmente não poderia sair sem comentar a sua história. Você é simplesmente genial.
Não sei se você pesquisou ou viveu algo semelhante, mas você passou em tão poucas palavras coisas tão importantes... Uma escrita simples, porém cativante, pois demonstrou um tanto de empatia de duas partes: quem quer ajudar e quem vai ser ajudado (ou quase isso).
Não farei um comentário quilometrico porque não consigo expor com tanta facilidade tudo que eu senti. Eu quase chorei no final da segunda one da trilogia. De verdade, bateu uma dorzinha aqui.
Talvez isso me ajude um pouco também. A entender quem precisa ser entendido. Ahhh, vou parar antes que comece a defecar pelos dedos.
Eu só não podia passar sem dizer:
*Cara, você escreveu uma das melhores one shots que já li
* Nunca mais vou ouvir essa música sem pensar nessa história
* Vou te acompanhar como escritora
* você é demais, não só por ouvir supercombo ou assistir Doctor, mas também por escrever histórias que me tocam ;-;


Resposta do Autor [Jeniffer]: Hello, sweetie! Se há uma melhor maneira de começar o dia que não seja lendo um comentário como eu este, eu desconheço. So, come along, vamos responder este review fantástico! Allons-y!
Em 900 anos de tempo e espaço nunca li um comentário que não fosse digno de print. Todos merecem print, impressão e uma moldura linda na minha parede. Todos. Inclusive o seu, que foi lindo demais! Amei com os meus dois corações!
Sabe, eu adoraria dizer que eu planejei cada palavra deste texto, que ele foi resultado de uma longa e exaustiva pesquisa e muita leitura, mas na verdade não foi. Mas eu fiz tudo parecer parte do plano!
Na verdade, quando eu ouvi a música, a história toda se desenhou na minha cabeça. Foi como se ela já estivesse em algum lugar da minha mente, e eu só a tivesse encontrado. (é como se a minha mente fosse uma TARDIS, sabe?) E acho que todos nós temos os nossos dias de Fred e nossos dias de Rafa.
Então, tudo o que eu precisei fazer foi sentar e relembrar meus dias de Rafa para escrever sobre ela. E relembrar os meus dias de Fred, para escrever sobre ele. Juro por Gallifrey que escrevi, revisei e postei tudo em uma tarde. Acho que é por isso que muita gente se identificou com ela. Eu escrevi com o meu coração, e não com a minha mente.
Quase chorou? Vou me esforçar mais da próxima vez, para que você chore realmente... (imagine a risada maquiavélica da Missy aqui).
Uma das melhores one shots que já leu? Me abraça! ♥ ♥
Eu também nunca mais ouvi a música do mesmo modo depois de escrever estas histórias...
Espero não desapontá-la, se continuar me acompanhando. Posso acabar mudando, mas continuarei sendo a mesma. ;)
E você é demais por escrever um comentário tão lindo que alegrou meu dia, e por assistir Doctor Who, porque Doctor Who é meu amorzinho.
E lembre-se: “We’re all stories, in the end. Just make it a good one, eh?”
Geronimo! :D


Annonyma

19/10/2015 às 14:41 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

OMG!
Ela está perfeita! Eu estou fazendo uma fic sobre essa musica, mas sei lá, depois de ler essa deu até vontade de desistir. Está muito boa parabéns!


Resposta do Autor [Jeniffer]: Oie!
Ainda não tive tempo de ler a sua fic, mas pretendo lê-la em breve!
Não desista, por favor! :D
Muito obrigada pelo comentário! :)


Víbora Vermelha

25/10/2015 às 01:40 • Capítulo 1
Que droga, autora! Não faz isso comigo a essa hora da noite no fim de semana do ENEM, meu emocional não tá legal, tô morrendo de chorar aqui! Mas a história foi muito bem escrita, e foi tão linda... Até você ferrar com meus sentimentos T-T Eu já tava shippando os netos deles... E não. Só...Não. Vou chorar mais um pouquinho. Mas adorei a história.


Resposta do Autor [Jeniffer]: Olá!
Antes de mais nada, peço desculpas. (mas a intenção era fazer chorar mesmo, então não me sinto tão culpada assim... hahahaha)
Tive a mesma reação quando ouvi a música pela primeira vez. Imaginei a história inteira e meus sentimentos ficaram em frangalhos. Por isso decidi escrever. Queria que mais pessoas sofressem comigo. (risada maquiavélica).
Na verdade, esta história tem uma importância muito grande para mim, e a mensagem que ela transmite é muito forte. Fico muito feliz que tenha gostado, e ainda mais feliz por saber que já shippava os netos deles. hahahaha
Por mais incrível que pareça também fico feliz por tê-la feito chorar. Isso prova que a história teve efeito, e que, com sorte, você não vai esquecê-la tão cedo.
Espero que tenha se saído bem no ENEM! Boa sorte com a faculdade e os desafios que vem pela frente. E muito obrigada por este lindo comentário! ♥


Dude 82

02/12/2015 às 01:49 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Amei ♥

.


Nessie Carlie Cullen

07/01/2016 às 15:09 • Capítulo 1
Amei, passei o capitulo inteiro chorando!
Incrível!!!


Resposta do Autor [Jeniffer]: Awn, fico muito feliz que tenha gostado e se emocionado!
obrigada por comentar! ♥ ♥


Pollux

20/01/2016 às 23:59 • Capítulo 1
Simplesmente perfeita. ♥


Resposta do Autor [Jeniffer]: Awn, obrigada! Fico feliz que tenha gostado! ♥ ♥


Guinha Aguilar

31/01/2016 às 16:14 • Capítulo 1
Pedi histórias pra chorar e obrigada, você me fez chorar muito!
Eu amei, amei, amei em TODOS os sentidos! Amei a escrita, amei a descrição, amei os personagens, os diálogos, o contexto, o final, o início e o meio. Amei a intenção de reflexão, amei a trilha sonora, amei as frases de efeito - mesmo que nem todas tenham sido de sua autoria -, amei a relação dos dois com o mundo externo.
É muito bom ler uma coisa que às vezes transmite como todos nós nos sentimos de vez em quando. É muito bom ler uma história que mostra que não somos os únicos que temos um pouco de loucura dentro de nós.
É muito reconfortante saber que todos nós somos feitos pra cair.
Obrigada por ter mandado o link na postagem do Nyah! em que eu pedia fics que me fizessem chorar. De coração, estou apaixonada por você agora, haha ♥
Não sei mais o que dizer. Mas parabéns, de coração, por essa perfeição em palavras e sentimentos.
Um beijo e um queijo,
Guinha.


Resposta do Autor [Jeniffer]: Olá! Tudo bem?
Eu amei essa música desde a primeira vez que a ouvi. E como Doctor Who é o amor da minha vida, não consegui deixá-lo de fora. A frase era perfeita demais para o contexto.
Acho que todos nós temos um pouco de moça e um pouco de Fred... Dependendo do dia, do momento... da vida. Eu quis mostrar isso, sabe? Mas, principalmente, que toda “moça” tem um “Fred”. :)
Fico muito feliz que tenha lida e gostado, e que tenha dedicado um tempinho para comentar também. Fico até feliz que tenha chorado, pois isso mostra que o texto a alcançou, e esse sempre foi o objetivo.
Muito obrigada por ler e comentar! ♥ ♥