Comentários em Era uma vez um verão

GreenLaufeyson

30/08/2015 às 10:53 • Era uma vez um verão
eu amei! Quero continuação! Adoraria ver ela contando pra Arathorn a surpresa ♥


Resposta do Autor [Nimrodel]: Obrigada! :)
Eu simplesmente amo Aragorn e precisava dar uma história aos pais dele... uma que não fosse muito triste, ou muito triste.
Obrigada pea gentileza e desculpe a demora em agradecer. Mas a vida sempre tenta interferir no que mais gostamos de fazer.
Beijocas e muito obrigada.


Lyn Black

25/10/2015 às 15:59 • Era uma vez um verão
Em primeiro lugar agradeço pelo conto. Delicado e mágico, simplesmente admirável.
Não conhecia o fato de que o pai de Aragorn havia vivido com os elfos.
Toda a história da boneca e como ele próprio a esculpiu foi linda.
Pergunto-lhe se sabe o que aconteceu com Gilraen para que Aragorn fosse viver com os elfos sob o nome de Estel.
Uma história muito bonita!
Obrigada novamente,
Laila Vaughan


Resposta do Autor [Nimrodel]: Eu é que agradeço pela delicadeza e gentileza do comentário. Foi importantíssimo demais pra mim. Obrigada mesmo.
Todos os antepassados de Aragorn moraram em Imladris, após a queda de Isildur, já que neles residia a esperança de que a linhagem dos reis do norte fosse restaurada.
Quanto a Gilraen e Arathorn, o destino não foi muito gentil com os dois. Tolkien diz em seus contos, que Arathorn foi morto numa emboscada feita por orcs, quando este estava na companhia dos filhos gêmeos de Elrond, caçando essas criaturas. Na época Aragorn tinha apenas dois anos de idade e ele e a mãe foram levados para viver em Imladris, protegidos dos servos de Sauron e onde Elrond o criou como filho. Lá ele viveu até a idade adulta com ela, que no final da vida voltou a morar com seus parente no norte, solitária até o fim.
Uma triste história para um casal tão lindo. Acho que por isso quis que eles tivessem uma história especial e escrevi a fanfic. :)
E tmb acho que me alonguei demais, rsrsrs, mas Aragorn sempre me empolga. E mais uma vez obrigada pelo review.
Beijocas!!!


Luciana Snape

16/03/2016 às 19:34 • Era uma vez um verão
O que acha que precisa ser melhorado?
Impossível melhorar uma vírgula. Se uma vírgula estiver fora do lugar e for corrigida, vai estragar a história.

O que mais gostou no capítulo?
Como escolher um passagem ou um parágrafo de algo tão maravilho e bem escrito?

Lindo! Lindo! Lindo! Nimrodel, você precisa desenvolver uma história maior que um capítulo. Não é justo escrever algo tão lindo e tão especial que acabe tão rapidamente. Por favor! Estou apaixonada. Sakura me recomendou sua on-shot com Faramir e Éowyn e fique maravilhada com a delicadeza do amor dos dois e a forma impecável com que você escreveu. Lendo agora essa on-shot sobre os pais de Aragorn posso dizer que é ainda melhor. Só tenho a lamentar que a passagem da Gilraen de criança para moça e seu casamento com Arathor tenha sido muito breve. Você poderia ter nos presentado com um romance mais detalhado. Por exemplo, quando ele a percebeu crescida e a viu como uma mulher pela primeira vez, o primeiro beijo, uma descrição maior do romance deles. Aliás, esse tema daria uma ótima fascinante. Nunca li nada sobre os pais de Aragorn. 
Pense a respeito, com carinho. Talentos verdadeiros precisam ser explorados. Você escreve lindamente, e dá para perceber que extrai suas ideias do coração. É o que sinto. Os detalhes do ambiente, as emoções, as expressões das personagens, toda a atmosfera é quase... palpável. Histórias assim são raras. É claro que a escrita correra é imperativa para uma boa história, e a sua é cativante, impecável. O que me impressiona é que sua narrativa tem alma.  
Lamentarei, profundamente, se não encontrar nenhuma outra criação sua. Retorne, por favor, meu comentário. Estou aplaudindo de pé pelo seu talento. Beijo!


Resposta do Autor [Nimrodel]: Oi Luciana, mil desculpas pela demora em responder. Meus compromissos da vida real tem me empurrado para longe das fanfics, embora eu não desista delas de jeito nenhum. 
Suas palavras são incríveis, me deixaram muito feliz. Aprecio muito sua generosidade sem limites. Seu comentário encantador me encheu de orgulho porque essa fic é muito querida pra mim. Existem muito poucas sobre esse casal e sempre quis dizer algo sobre eles. Esteve em meus planos fazê-la maior, mas uma coisa foi atropelando a outra e ela acabou curtinha assim mesmo. Envergonho-me de dizer que nunca encontrei tempo pra contar melhor esse romance :(
Tenho pensando muito em escrever mais fanfics, algumas idéias martelando na minha cuca e espero conseguir tempo pra isso finalmente e talvez um dia voltar a esse casal :)
De qualquer forma, obrigada pelas palavras incríveis. Elas fizeram meu dia, colocaram um sorriso em meu rosto e fizeram muitas coisas valerem a pena. 
Hannon le, garota generosa! :)