Foto de Luciana Snape
Luciana Snape
ID: 291914
Cadastro:
  • 17/03/2013


  • Estou chegando agora e, pelo meu nome de exibição, já sabem que sou apaixonada por Severo Snape. Isso não quer dizer que não aprecio outros personagens. Curto fics. Só lamento a maioria dos trabalhos serem inacabados, mas entendo que é complicado. Escrever exige dedicação e com a nossa vida corrida...

    Acho interessante esse universo das Fics, que, diga-se de passagem, acaba virando uma cachaça. É viciante esse negócio de brincar com as histórias que a gente ama. Li histórias fascinantes com autores realmente talentosos. Creio que não será o meu caso... rsrsrs... O que me impressiona é o fato desses talentos natos não publicarem um livro. 

    Descobri há alguns anos uma nova paixão: a obra literária de Sir John Ronald Reuel Tolkien. Exatamente! J.R.R Tolkien, o criador da trilogia o Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion, entre outras. Acabei me apaixonando pelo mundo dos elfos de Tolkien.

    Pronto! Acabo de postar minha primeira FIC, um romance com o Legolas. Espero que gostem, porque eu amo o que vocês escrevem. E sou grata pela generosidade de vocês em compartilhar suas criações. 

    Abraço!