Comentários em Good Girls Go Bad

Layla Glêz

03/08/2015 às 21:55 • Capítulo Único
Tem certeza que essa lindeza foi pra mim????? Sério isso produção? Pq eu to histérica aqui! *-*
Ok, sou louca por Cobra Starship desde... bem... muito tempo. kkkkk Quando vi a música tive uma crise de riso, mas Blackinnon veio na hora na minha cabeça. Gente e quão abençoada você é por não ter lido as outras Blackinnons! Pq assim, foi uma roupagem que eu NUNCA vi antes. Normalmente a Marlene é uma versão feminina do Sirius. Pegadora, irresponsável, enfim... Deu pra entender né? Adorei vê-la mais "delicada", uma garota que seria mais introvertida. Acho que deu mais equilíbrio aos dois.
Gostei muito dessa versão do casal.
Confesso que não shippava eles, até ler tanta fic Jily com Sirius/Marlene... É basicamente regra e entrou na minha cabçea kkkkkkk
Sempre amo suas descrições, já comentei isso? Me fazem imaginar a cena com maestria sem serem longas demais. São perfeitas, sério. Você sabe como sou loucas por descrições.
E bem, quanto a história... Tem outra palavra que não magnífica? *u* Já li umas cinco vezes, deixa eu ler a sexta e rir com os dois, me divertir com a reação do Sirius e da Marlene. Aliás, me deixa imaginar uma continuação, to com o gostinho de "quero-mais" na boca.
Amei, amei uma tonelada de vezes ♥
To realmente apaixonada. Mas como é que ainda me surpreendo com o que você escreve mesmo?
Bises,

Layla.


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Toda sua para ler quando bem entender *O* E eu tô super-mega-giga-blaster feliz por você ter gostado! Como te disse: Saí da zona de conforto, já era. Bate a desconfiança total na escrita, ainda mais se tratando de Harry Potter.
Sirius pegador ♥ ♥ ♥
Gente, o negócio é tão feio assim?? kkkkkkkkk' Quase não leio fics de Hp por causa daqueles motivos que já conversamos, ainda mais quando envolve ships diferentes. Não pela combinação do casal em si, e sim pelo medo da abordagem do autor ou da autora. Até Snape/Hermione eu já li, mas era tão bem escrita que me deixava sem palavras. Agora têm umas que traumatizam.
Sim, uma coisa que todos os meus amigos homens falam é: "Quanto mais difícil, melhor" xD O desafio é o que impulsiona, ainda mais para alguém como o Sirius, que sempre teve todas as meninas nas mãos (acredito eu). Uma Marlene versão Sirius também é interessante, mas acaba caindo na mesmice. Variar é bom por isso *-*
Às vezes acho que descrevo de menos, sei lá, mas gosto de falar o que realmente importa. De que adianta descrever as roupas de todos os personagens se isso não acrescentará nada? Ainda assim, descrições são tudo Quando vejo que estou colocando diálogo demais, volto e começo falar sobre o ambiente, pensamentos, expressões...
"E bem, quanto a história... Tem outra palavra que não magnífica? *u* Já li umas cinco vezes, deixa eu ler a sexta e rir com os dois, me divertir com a reação do Sirius e da Marlene." Ai 100 Ôr, chorando aqui de emoção *OOOOOOO* Não podia faltar umas marotagens nessa one :v
Ai, eu preciso aprender a finalizar fics! Já tenho a do Dumbledore para escrever e agora essa kkkkkkk' Mais drama e tragédias .-.
Ai ai, muito feliz aqui por você ter gostado, flor Muito obrigada pelo seu comentário divoso!


Iara

03/08/2015 às 21:56 • Capítulo Único
Adorei o jeito que você escreveu a Marlene, geralmente ela é a amiga loucona e que provoca Sirius e tal, você conseguiu sair desse clichê. Achei curtinha, mas nada que me faça ter gostado menos. Escrita boa e enredo supimpa! *--* See ya xx


Resposta do Autor [Lady Morgana]: E se eu te disser que nunca li uma fanfic dos dois? kkkkkkk' Não é um ship que eu ame de paixão (ship-o com a Hermione, graças a algumas fanfics que li :v), até porque a Marlene não é uma personagem com abertura na história, então as características dependem única e exclusivamente do autor ou da autora. Por isso nunca me chamou muita atenção, até surgirem com a ideia da songfic entre os dois num grupo do Facebook. Resolvi me arriscar xD Coloquei a personalidade dela inspirada, em alguns pontos, na Hermione
Fico feliz que tenha gostado, flor, e muito obrigada por ler e comentar!! ^^


Alice Prince

05/08/2015 às 07:23 • Capítulo Único
Devo admitir primeiramente que essa é a primeira one que leio sobre o casal, e também sobre os marotos mais novos, já que eu sou meio cabeça dura para novas coisas, mas decidi arriscar e, sinceramente? Não me arrependi em nada, adorei de paixão essa one, a forma como você retratou o Sirius, Remus, e o James foram incríveis sem sombra de duvidas.
Adorei inteiramente cada paragrafo, e o modo como Marlene foi apresentada me encantou, posso dizer que depois dessa one eu me arriscarei por outras, pois fiquei apaixonada :3
Mais uma vez, muito obrigada por essa one perfeitamente perfeita. Beijosss!!!


Resposta do Autor [Lady Morgana]: "Devo admitir primeiramente que essa é a primeira one que leio sobre o casal, e também sobre os marotos mais novos, já que eu sou meio cabeça dura para novas coisas" Então estamos juntas, porque essa é a minha primeira também kkkkkkk' Nunca me interessei muito na época dos Marotos ou a terceira geração (prefiro a fundação de Hogwarts, a história do Dumbledore, ou a geração Harry Potter mesmo). Mas como uma colega surgiu com a música tema e o pedido de uma Black x McKinnon, resolvi arriscar também.
Mesmo sendo muito fã de Harry Potter, tenho um medinho de escrever sobre xD Vejo tantas fanfics mal escritas, que não retratam bem os personagens, que fico com receio de fazer o mesmo.
"Não me arrependi em nada, adorei de paixão essa one, a forma como você retratou o Sirius, Remus, e o James foram incríveis sem sombra de duvidas." *OOOOOOO*
O bom da Marlene é que não tem personalidade definida, então dá para brincar bastante com a personagem. Essa mesma colega disse que costumam retratá-la como uma versão masculina do Sirius, nas outras fanfics. É uma ótima ideia, mas achei que seria legal que ele se apaixonasse por uma sabe-tudo (sim, costumo shipá-lo com a Hermione).
Ah, muito obrigada você, pelo comentário maravilhoso!! ^^


Jes

26/11/2015 às 18:11 • Capítulo Único
Que one-shot mais adorável! Sério, nunca li fics sobre o casal, mas o jeito que você abordou o clima do início do texto, os personagens, foi ótimo!
E a Marlene... que danada! Hahaha, mas bem que pode-se esperar mais desse gesto, não é? ;) Adorei suas descrições dos sentimentos, pensamentos, ações, ficou perfeito, bem encaixado e a música escolhida foi mais que um complemento, ficou tudo muito bom.
Parabéns pela escrita, por me fazer curtir o casal e mais ainda pela capa... gente, que diva! Como você faz pra deixar a resolução tão boa? Adorei. Parabéns mais uma vez ♥.


Sasa Salvador

20/11/2016 às 17:41 • Capítulo Único
Nossa, tão curtinha! Eu queria mais rsrsrs. Mas eu adorei. Parabéns.