Comentários em Elandrik

Serena Bin

28/07/2015 às 21:20 • Prólogo
Gente, essa Sci-Fi é tao bem escrita que tive a sensaçao de estar lendo um impresso revisado por alguma editora. Adorei o enredo. Pode ter certeza que vou acompanhar, porque eu amo fics com temas como o seu. Beijos, sua linda. Parabens

Resposta do Autor [Danmra]: *--* Vomitando arco ris aqui!
Muito, muito obrigada! TuT


Okun Oorun

28/07/2015 às 22:18 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

A escrita e a suavidade da narrativa.



Amei sua história! Ela é muito bem escrita, formulada e é narrada de um jeito suave, porém ritmada, que dá uma gostosura de ler, sabe?
Adorei tudo no enredo também: a ideia, a originalidade, as sensações descritas, as emoções muito bem desenvolvidas por você... Enfim, a fic é ótima!


Resposta do Autor [Danmra]: Muito obrigada!! :D
Que bom que ficou suave, porque eu gosto de descrever bastante até, principalmente pra ambientar e tornar algo um pouco mais real. Fiquei com receio de ficar uma leitura chata e cansativa, daquelas que enrola, enrola e não para em lugar nenhum.
Muitos dos sentimentos dos personagens são vitais para a história, porque o foco é mostrar como é viver em tal sociedade e os conflitos internos dessas pessoas. Não mostrar apenas o lado tecnológico, mas também o lado dos humanos.


ItsCynthiaL

29/07/2015 às 18:57 • Prólogo
Li apenas o prólogo até agora, mas estou adorando. Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Danmra]: Muito obrigada!!! >u
Espero que goste dos outros capítulos tanto quanto este, e que eu faça valer a pena sua leitura. :D


Anne Lander

29/07/2015 às 19:48 • Prólogo
Vou ser sincera... Eu simplesmente adorei a sua história. A ideia é uma das que estou procurando bastante ler, sci-fi!
Sua escrita tem ritmo, eu adoro quando me deparo com algo assim, principalmente nas descrições. No início, as cenas foram sendo construídas na minha mente a medida que eu ia devorando novos trechos... Como num filme!
Eu com certeza vou acompanhar o restante dos capítulos e estou curiosa com esse final do prólogo :3
Ps.: sou a do facebook que pediu indicação ^-^


Resposta do Autor [Danmra]: Ehh!! Muito obrigada! :D
Fico feliz que tenha gostado, espero fazer valer a pena sua leitura TuT
Pensei que essa fic ia acabar floopada, porque eu achava que a narrativa tava lenta e pensei que o pessoal ia enjoar. Enfim, no fim das contas, está sendo uma experiência encorajadora.
Muito obrigada por ler! ^^


Maya

30/07/2015 às 22:05 • Prólogo
Oi Tai! Aqui estou, enfim.
Primeiramente sou obrigada a dizer que sua escrita é ótima. Me senti lendo um livro de qualidade. E meu amor por esse tema só dá mais pontos ♥
Esse começo foi bem intrigante. Eu li a sinopse e tals, mas ler o capítulo é diferente, e aqui eu me deparei com uma história que promete muito. Quero saber o que vai acontecer com essa Ann Lu, o motivo do ódio desse Hans, tudo! Estou acompanhando, dona Danmra, e irei ler o resto ♥
Até mais!


Resposta do Autor [Danmra]: Muito obrigada!! :D
Essa escrita é resultado de horas de revisão kkk Sou muito perfeccionista, e após terminar de escrever ainda leio muito o texto para, enfim, dar o capítulo como terminado.
Tudo o que aconteceu neste capítulo está extremamente interligado, e só voltando alguns meses para descobrir... O que é feito no próximo capítulo, não se assuste se for ler. xD


Serena Bin

28/07/2015 às 21:42 • Ressaca
E mais um capitulo lido.
Acho que encontrei uma fic para virar as madrugadas, porque é extremamente boa.
Espero que continue.
Beijos


Resposta do Autor [Danmra]: Já disse que estou emocionada? *--*


Anne Lander

30/07/2015 às 10:06 • Ressaca
Cara, estou adorando essa história, me conquistou de vez. Como assim capítulo parado? Esse capítulo foi ótimo! Detalhado de forma a conhecermos a Elene e o seu mundo "de escória" como ela mesmo citou. Além do mais, nós leitores podemos ter contato com esse sentimento de repulsa dela contra os "ricos". Arrisco até a dizer que bateu um sentimento de revolta aqui também por lembrar da nossa situação atual (Brasil e afins).
Sua história é incrível, sou fã número 1!


Resposta do Autor [Danmra]: Muito obrigada!! ;u;
Meu objetivo é deixar claro que, o mundo pode até ter evoluído, mas o ego das pessoas sempre será grande demais. Nossa sociedade é desigual, muitas vezes corrompida, o mundo de Elandrik é igual, com a diferença de que essas diferenças estão mil vezes mais visíveis(quase uma caricatura dos tempos atuais), a cidade foi segregacionada de tal forma que é dividida em dois extremos.
Fico feliz que gostou! >u


Anne Lander

30/07/2015 às 11:34 • Trabalho especial
Mas gente... Estão começando a atacar as meretrizes? Esse capítulo me deixou boquiaberta, o suspense começa a se desenrolar e já está pairando no ar. Estou extremamente curiosa sobre o que está acontecendo com essas moças e sobre seus passados (vimos um trechinho do passado de Elandrik). A propósito, eu adorei esse nome Elandrik! *-*
Continue, por favor! Estou simplesmente encantada com essa história e vou acompanhar fielmente.
Ps. a "analogia" da espinha com o mendigo foi ótima. Não conseguiria enviar o review sem te elogiar por isto e pelo capítulo em si!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Danmra]: Esse nome, Elandrik, nem sei de onde surgiu. Eu estava brincando com as sílabas quando ele apareceu xD
No fim eu pensei "Nossa, é perfeito até pro nome da história!"
Estou muito feliz que gostou da analogia! :D Como disse, o luxo não passa de maquiagem, por trás todos somos seres humanos e a cidade não passa de um amontoado de concreto e neon. Afinal, esse povo rico também se suja, envelhece, fica doente e morre, já a cidade é apenas algo que pode ser destruído. Enquanto que os sentimentos verdadeiros não, e isso não se consegue com dinheiro.