Foto de Okun Oorun
Okun Oorun nível 1
ID: 229115
Cadastro:
  • 04/11/2012

  •  

    Nós viemos da Deusa, para ela nós voltaremos.

    Blessed be.

    Sabe, as bonecas são ocas.. Completamente ocas, de corpo e alma. Esse vazio as conectam com a morte. Mas coisas ocas procuram preencher seus vazios. Não sente como se esse lugar estivesse sugando alguma coisa de você?

    **

    Amante de cinema, livros, música, anime, paganismo, esoterismo e de todas as outras artes que existem no mundo.

    We told you this is Melodrama.

    Our only wish is Melodrama.

     

    Algumas pessoas me chamam de "hipster", mas eu acho que não sou arrogante o suficiente para receber este título (e nem quero). É verdade que vivo um pouco parecido com nossos amiguinhos egocêntricos que usam piercing no septo (eu, acredito, não uso), contudo, acho que tenho mais dentro de mim e ao redor de mim do que apenas um rótulo seco e comum proveniente do Tumblr.

    Ayaa, Babooshka, Babooshka eyaya.

    Sobre histórias, prefiro as de terror e suspense. Nada como uma pitada de medo para alimentar nossas vidas monótonas, não acha? É como Stephen King disse: "monstros são reais e fantasmas também são reais. Eles vivem dentro de nós e, ás vezes, vencem."

    Stephen King estava certo, os monstros vivem dentro de nós, se não, como podemos ter escrito histórias sobre eles um dia? O que o Sr. King esqueceu de dizer é que precisamos que eles vençam. Queremos que vençam. É a simples natureza humana: o corpo é um biscoito da sorte que, ora ou outra, deve ser quebrado para se revelar a verdade amarga que tem dentro.

    Qual a sua verdade amarga? Ou ela é mais doce?

    Ou você esqueceu que estava escondida dentro de si? Não me diga que deixou que sua verdade comesse suas entranhas sem nem perceber. Sei que podia estar ocupado demais entregando sorrisos falsos e abraços leves, mas isso já é demais.

    Se dê uma folga. Não sei, coloque fogo em uma folha de papel sem motivos ou quebre uma taça que sua mãe provavelmente adora. Você escolhe, só lembre de fazer corretamente aquilo que vier na sua mente, pois um dia você pode se arrepender.

    I won't take the easy road

    The easy road, the easy road, oh oh

    Sou pagão, acho que deixei isso bem claro. Minha religião é a wicca e eu amo muitos meus Deuses. Tenho conexão especial com eles. Se você faz parte dessa religião, venha conversar comigo. Se não faz parte e quer aprender, estou aqui também. Tenho muito a ensinar.

    Além dos dois Deuses wiccanos (Triluna e Cornífero), mantenho uma adoração à Deusa Afrodite e aos deuses Enki e Enlil, que apareceram para mim uma vez em um sonho como anjos dourados. Eles travavam uma batalha e naquele momento eu apenas sentia o esmagador poder que os dois tinham.

    Beijos. Paz. Que os Deuses fiquem contigo.

     

     

     

     

     



    lovegaga mudou seu nome para Lady Gaganás07/12/2012
    Lady Gaganás mudou seu nome para Mary Jane Holland02/02/2014
    Mary Jane Holland mudou seu nome para St Jude21/04/2015
    St Jude mudou seu nome para Wiccano18/06/2017
    Wiccano mudou seu nome para Okun Oorun21/10/2017