Comentários em He didn't say always

Luana

17/07/2015 às 10:28 • Você é o que você é.
#Cryandoaki


Resposta do Autor [Miller]: Chora não, amor ahahha
Obrigada por comentar ♥
Beijos ♥


Resposta do Autor [Miller]: Chora não, amor ahahha
Obrigada por comentar ♥
Beijos ♥


Layla Glêz

17/07/2015 às 10:37 • Você é o que você é.
Então né... Oi :3
Aqui é a Laís do grupo das fics de HP, to lendo no estágio, um pouquinho às escondidas, mas vou tentar fazer um review decente.
Primeira coisa: eu não chorei, mas juro que to com um aperto no peito. Eu tenho um amor pelo James, acho que uma quase veneração, não pelo lado Maroto, pelo lado "pai" que ele foi nos últimos instantes de sua vida... E essa sua história mexeu comigo.
Acho que é justamente ele que prova o que um pai pode fazer por seus filhos, sempre acreditei que a primeira proteção do Harry não foi da Lily e sim do James. Ele se lançou (SEM VARINHA) na frente do Voldemort para salvar o filho e a esposa. Era óbvio que ele sabia que ia morrer, mas ali estava, de pé, enfrentando seu destino com orgulho.
E quanto ao título, ele não disse sempre, mas ele esteve lá "Até o fim".
Desculpe meu review curtinho, minha chefe acaba de entrar na sala.
Beijos,

Layla.



Lua Farias

17/07/2015 às 10:47 • Você é o que você é.
Pois eu acho que se você não ganhasse esse concurso estaria entre os primeiros colocados do mesmo jeito *---* A one tá linda ❤

Resposta do Autor [Miller]: Oieee, querida!
Aaaah, sua linda ♥
Obrigada por comentar, viu?
Beijos ♥


Akemi Chang

17/07/2015 às 11:41 • Você é o que você é.
Ai que lindo... Acho que... Chorei ;-;
Muito boa mesmo, amei :D


Resposta do Autor [Miller]: Ah, que bom que gostou, amor!
Obrigada ♥
Beijos ♥


Violet Evans

17/07/2015 às 13:13 • Você é o que você é.
Aqui, encarando o teclado, tentando segurar as lágrimas, pq a pessoa aqui é impulsiva demais e resolveu ler no trabalho. Por quê cara, por quê?????? Meu coração se pergunta toda vez que eu repasso ou leio sobre a morte desses dois. É tão injusto. Tão sofrido. Tão... Angustiante. Cara depois dessa, nunca mais digo Always. "Lily, pegue o Harry e vá" vai virar meu mantra assim como "Jily é vida, Jily é chocolate".Tipo eu sei que se eles não tivessem morrido, provavelmente o Harry teria morrido durante a história, mas poxa, é difícil de se aceitar, ainda mais um casal que tinha tudo pra ser bons pais, dar uma vida melhor para o Harry, serem felizes... É horrível eles terem tido esse destino. Aiiiiiii essas lágrimas que insistem em cair. Daqui a pouco o pessoal aqui vai começar a me olhar esquisito.
Essa one ficou perfeita demais. James é o meu personagem preferido de todo o universo HP e ler uma história narrada por ele é sempre maravilhoso. E apesar de você ter quebrado meu coração com isso aqui (pq isso é sacanagem com quem é Jily shipper) eu vou dizer que essa é uma das melhores ones que eu ja li. Agora eu tenho que voltar pra minha one do desafio, pq eu ainda vou ter inventar algo pra dar 1500 palavras. E bem, eu ja estava abalada escrevendo a minha, agora depois de ter lido aqui, vai ser ainda pior... Pessoal aqui vai me mandar pra casa por depressão literária!
Bjoooos


Jade

17/07/2015 às 13:14 • Você é o que você é.
ESTA, COM CERTEZA ABSOLUTA, FOI A FIC QUE MAIS ME FEZ CHORAR! E OLHA QUE EU SOU MTO DIFÍCIL DE CHORAR (Só em situações extremas). Caramba, eu amo muito Jily, o James para mim é... Nem sei dizer. E caramba, esta fic está me fazendo chorar como um bebê. Muiito lindaaaa! AMEI, acho que fala muito da pessoa que eu imagino sendo o James, sabe? Muito emocionante. Xoxo


Anchorage

17/07/2015 às 14:46 • Você é o que você é.
PALMAS. PALMAS. PALMAS.
Adorei, Miller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


alê

17/07/2015 às 16:29 • Você é o que você é.
Tudo bem, eu estou chorando como um bebezinho. Por algum motivo suas histórias sempre me fazem chorar, mas apesar do que parece, isso na verdade é bom. Significa que você emociona quando escreve.
Nunca gostei tanto do James quanto nessas poucas palavras. Acho que toda a personalidade dele foi passada com maestria, e acho que todo o amor dele ficou muito bem explícito. Ficou muito linda *-*


Sá Potter

17/07/2015 às 17:20 • Você é o que você é.
Odeio esse tipo de fic, é de partir o coração, mas sempre leio, afff
Mas Miller, como sempre, foi lindo... De verdade, os pensamentos de James, o que ele sentiu e ainda teve "a vontade de perdoar Peter", sem palavras!


Ella

17/07/2015 às 17:36 • Você é o que você é.
Eu tinha uma maquiagem bonita e bem feita que se desmanchou graças as minhas lagrimas. Queria saber por que você faz isso com as pessoas? Como essa one tão linda e maravilhosa, que me fez chorar e chorar e ficar pensando no sentindo de tudo e ver o quanto as palavras de uma mãe fazem sentindo.
Você arrasou mais uma vez, mas como sempre isso não é uma novidade. Eu adorei a foma como você escreveu os sentimentos dele em relação ao Peter. Porque é assim que eu acredito que James seria, ele tentaria saber o porquê, a razão, os motivos. E como ele se sentia em relação a Lily, Remus, SIrius e Harry. Não sei explicar bem o que achei, já que fiquei completamente apaixonada pela forma como você descreveu a relação dos sentimentos de James a respeito de cada um deles, sobre o porquê dele lutar durante a guerra por cada um deles. E é claro que não poderia esquecer de falar sobre essa evolução do