Foto de Violet Evans
Violet Evans
ID: 290043
Cadastro:
  • 12/03/2013


  • Avisos:

    Todas as histórias de Violet Evans e Hudson Green foram excluídas por motivos de: vou reescrever. Não sei quando, mas irei. Não estava satisfeita com alguma coisas então resolvi excluir. Aguardem notícias.

    Salvando o Prisioneiro também foi excluída, mas ela não terá continuação. Desculpa gente, mas eu simplesmente cheguei num ponto que eu não sabia mais o que fazer nessa fic. Então, não irei mais escrevê-la.

    Peço desculpas com a demora em Caça à Inteligência, mas minha vida na Faculdade está bem corrida  e eu estou precisando de inspiração. Estou fazendo umas mudanças aqui no meu perfil e tentando novos ares pra voltar a escrever. Mas fiquei tranquilos que CaI irá adiante.

    —---------

    Aqui vos fala uma escritora problemática. Uma pessoa que pensa que a melhor maneira de se expressar (no caso me expressar) é pela escrita. Eu amo a sensação de que podemos fugir do mundo real, seja na hora que imaginamos um enredo para a história, seja na hora em que colocamos a caneta no papel e deixamos as palavras nos levarem para esse infinito mundo que a criatividade torna possível.

    Falando um pouco sobre mim? Sou uma estudante de engenharia de 20 anos que gosta de contrariar o mundo e escrever quando todos dizem que exatas e escrita não se misturam. Apaixonada por Harry Potter e Romances Policiais, principalmente Sherlock Holmes. Escrevo principalmente fanfics, ainda mais desse ship maravilhoso que se chama Jily ♥. Não mordo, por isso sinta-se a vontade a deixar comentários em minhas histórias.

    Quer participar de um grupo no Facebook só sobre fanfics de HP??? Ótimo! Entre no Madame Pince FicLibrary. Lá tem leitores e escritores dos mais variados ships e gêneros de HP. Segue o link pra quem se interessar! É muito massa gente

    Grupo Harry Potter

    Twitter | Tumblr | Facebook



    Violet Evans mudou seu nome para Amethyst28/08/2016
    Amethyst mudou seu nome para Violet Evans07/07/2021