Comentários em Isso não é sobre você

Louise de Beauvoir

01/05/2015 às 01:31 • Eu juro.
Que delícia de texto, achei que ia ficar meio monótomo por se tratar de lembranças, quase uma carta, mas foi maravilhoso, delicado e gostoso de ler. Gostei bastante do desenvolvimento do contato dos dois.


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, muito obrigada ♥ Fico feliz que você tenha gostado e~ sim, eu tenho essa mania estranha de escrever o texto como se ele fosse uma carta. Sei lá o que se passa na minha cabeça, mas algumas histórias eu simplesmente só consigo imaginar em forma de remember mesmo. Obrigadérrima por ter lido e comentado!


Rainha de Ouros

01/05/2015 às 15:10 • Eu juro.
Essa One é um amorzinho!!! Adorei do início ao fim.


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Fico muito contente por ter gostado! ♥ Obrigada por ter lido e comentado, sim? :3


Kaline Bogard

04/05/2015 às 14:06 • Eu juro.
Olá!
Achei seu portugues muito bom. Outro fato que me chamou a atenção foi a forma que desenvolveu bem os personagens. Como escolheu uma forma de narrativa diferenciada é importante diferenciar bem um do outro. E o narrador tem um certo senso de humor com o qual me identifiquei um bocado! Haha
Senti um pouco de falta dos detalhes fisicos, para fixar melhor a imagem (aparencia) de cada um. Seu ditado é algo que pode ser particularmente sombrio e tenso, mas você optou por um desenvolvimento mais level, gostei dessa abordagem.
E ele também escreve! Que máximo, adoro quando um dos personagens tem essa veia mais artística e sensivel, que nem a gente.
No geral foi uma leitura fluente, que você nem sente passar! Parabens por cumprir o desafio.
PS: O titulo foi um primor! Haha :D


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, fico muito contente por ter gostado ♥ De verdade. Eu fiz a fanfic com tanta pressa por estar inspirada, que fiquei com medo de não ter desenvolvido algumas ideias ou os personagens bem. Eu tenho essa mania de ficar animada e deixar algumas coisas passarem, mas que bom que você gostou do desenvolvimento dos personagens :3 EHUSHDIUHE Olha, então o nosso senso de humor também é um pouco parecido, viu, porque esse sarcasmo ácido é bem ~eu de tpm~q Ah, eu tenho disso mesmo com minhas histórias. É um erro meu não só dessa fanfic, e acho que acabou virando marca assinada minha IEUHSDIHE Quando é só um conto casual, principalmente em primeira pessoa, eu coloco pouca descrição da aparência dos personagens mesmo. Basicamente falo aquilo que na aparência física tem relação com a personalidade e fim. Eu ainda vou aprender a lidar com originais o suficiente pra descrevê-los fisicamente, aguarde IEUGUDIHE Acredita que eu só consegui pensar nesse clichê quando vi qual era meu ditado? Eu fiquei até encurralada porque 98% das minhas histórias são angst sofrível e aí eu fiquei perdida no clichê. Mas acho que deu tudo certo o-o Muito obrigada por ter lido e comentado! ♥ ♥ Estou sorrindo feito boba com os elogios, ♥


Deimos Ass

11/05/2015 às 23:51 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?

O beijo néah ♥



Estou sem palavras para descrever o quão belo é o que eu acabei de ler. É algo inexplicável.
Só tenho uma coisa a dizer: Você tem muito talento. E eu te respeito.
Os sentimentos do personagem são retratados de forma coesa, calma, descritiva, visceral, e outros adjetivos mais, façam eles sentido ou não. Pouquíssimas vezes eu tive a sorte de contestar uma escrita tão boa em uma fanfic.
Você conseguiu fazer um tema atual que normalmente estaria em uma fanfic fútil e coque-frouxo, numa fanfic densa de leitura intensa, que prende o leitor a cada palavra.
Os personagens são bem construídos, no clichê que compõe o coque-frouxo do yaoi. Um protagonista uke, uma melhor amiga fag-hag, um gostosão seme, uma menina secundaríssima para atrapalhar, tudo para ser uma fanfic com o cúmulo do clichê "filme adolescente da Disney". Mas a forma como o enredo é construído através da escrita é perfeita.
Falando da história em si, se analisar tudo bem, é um clichê ridículamente grande. Mas toda a beleza que foi passada da forma como tudo foi retratado transforma esse clichê em pura arte!
Fiquei completamente apaixonada pelo protagonista, por seus hábitos de escrita que lembram a mim mesma durante as aulas de história (revolução francesa é um pé no saco), e o resto do gosto do personagem, da personalidade dele, fica totalmente subjetivo. Ao contrário de outras fanfics em que a coque-frouxo quer deixar claro que é apaixonada por animes, pandas e rock pesado, e não ter a personalidade de alguém que gosta de animes, pandas e rock pesado.
O que mais me cativa em qualquer fanfic é quando apenas faz a menção ao lemon. "Eles fizeram amor naquela tarde", "a noite foi coberta por sexo intenso", e outros mais. Claro, não estou menosprezando as cenas de lemon explícito, mas eu prefiro mil vezes imaginar toda a cena quando estou em uma leitura calma. Deixemos o lemon explícito para as fanfics que estão marcadas nos favoritos da categoria "Para ler de madrugada".
As associações que você fez com o título, a sinopse, o enredo todo em si, me deixaram arrepiada. O final então? Vish! Figuei uns cinco minutos com a cara de quem acabou de assistir um filme do Darren Aronofsky e não entendeu. Mas isso está longe de ser algo ruim. Fiquei tentando processar bem a informação, para escrever esse comentário desnecessariamente gigante, que talvez soe apenas como uma forma de dizer que eu não vasilei na parte de comentar para ganhar privilégios no DeLiPa6, mas enfim, dane-se.
Fanfic perfeita, escrita perfeita, desenvolvimento perfeito, tudo perfeito. Uma fanfic feita em menos de semanas ficou muito melhor que muitas fanfics que demoram meses para serem escritas. Ou livros que demoram anos.
Parabéns por não ter vasilado!
Beijos de groselha da Deimos ♥


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, meu deus, estou sorrindo feito boba-alegre com esse seu comentário lindo ♥ EHUSDHUE Sério, ficou MUITO contente por você ter gostado tanto! Eu fiquei morrendo de medo da história ficar cheia de erros ou mal feita, porque fiz a fic depois de muito tempo sem escrever nada. Srsly, acho que antes disso, a última coisa que postei aqui foi em janeiro. Por isso, você ter gostado do desenvolvimento da história me deixou muito alegre mesmo. E, nossa, eu sou péssima com enredos, você vai ver isso ao passar dos delipas IOEUHSIODUHE Eu sou mestre em fazer cenas/enredos clichês, sempre me dizem isso. Com esse ditado então, eu fiquei presa nesse plot e até mesmo eu sabia que era muito muito muito clichê, mas não pude evitar qq Ainda bem que mesmo assim ficou bom! Eu sou péssima com o lemon explicito. Acho que a maioria dos que eu faço são assim mesmo, uma citação, mas vez ou outra não resisto o lemon de verdade HEUEHUEHE Categoria "para ler de madrugada" faz parte da vida de uma fujoshi, né q EHISUDHIH Acredita que eu escrevi e achei tão bobo o final e o título? Coisas da minha cabeça que sempre parecem ver tudo pior mesmo : Enfim, muito obrigada por todos os elogios. Vou levar todos em consideração ♥ Obrigada pelo comentário, ♥ ♥ ♥


Bombom

17/05/2015 às 11:48 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?

Esse final fofinho e kawaii e ahhh Ada-chan que lindo socorro ♥



AÍDA QUE FIC LINDA
LINDA PERFEITA E AH ACHO QUE MEU CORAÇÃO TÁ BATENDO FORTE DEMAIS PRA SER SAUDÁVEL
(*vem um médico*
*testa minha pressão sanguínea*
"Moça, dá uma acalmada nesses feels aí."
"Sorry, doutor, não dá.")
Aída, esse conto ficou amorzinho ♥ Muito fofo, adorei xD O Rodrigo é muito seduzente e real, socorro, além do Léo ser um plushie fofinho que dá vontade de apertar OuO
Eu adorei a parte da festa, em que o Léo tá bêbado e falando besteira, amei mesmo xD Adorei como o Rodrigo se diverte com isso, e como ele age como um garotinho apaixonado, dando dicas desde esse momento específico e construindo o clímax do conto :3
(Also, personagens escritores = amor, so ♥ )
Obrigada pela leitura, Aída, ficou lindo, mesmo! *u*


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, mil desculpas pela demora secular para vir aqui te responder ): Da última vez que vim e respondi tudo lindamente, a luz aqui em casa resolveu acabar e eu perdi tudo o que tinha escrito ((chora. Aí me enrolei toda para vir aqui de novo, mas o importante é que apareci IEUHOSIDHOIEH
Muito obrigada por todos os elogios ♥ Fico com um sorriso bobo no rosto toda vez que venho aqui e leio seu comentário ;-; Obrigada mesmo. E fico muito contente por você ter gostado da história e dos personagens, eu fiz tudo tão corrido que fiquei com medo de ter sido meio... meh. Mas se você gostou, tá tudo perfeito EIUSHDIHE Personagens escritores são sempre amor mesmo, a gente sempre se identifica de uma maneira ou outra ♥
Ai, muito obrigada de novo pelo comentário! ♥


The Escapist

20/05/2015 às 22:26 • Eu juro.
olar, jovem Joys! Gente, adorei a história, foi muito bonitinha, um tanto emocionante, mas proncipalmente muito fofa. Fiquei um tempo achando que teria um desfecho triste (pensando q todo mundo é igual a mim rsrs) e isso me fez quase roer as unhas xD Achei o Léo muito fofinho, e o Rodrigo nem se fala. Pra não dizer que não gostei de tuuuuudo, achei esse lance de o Rodrigo dizer que tinha se apaixonado desde a primeira vez que eles se viram meio bleh! , mas tirando isso, foi uma história muito boa, simples e deliciosa de ler.


Resposta do Autor [KILL JOYS]: EUHSIHDOIUHE Eu ainda não consigo acreditar que consegui fazer uma história fofa do início ao fim, acredita? Eu sempre consigo acabar emocionalmente com um dos meus personagens, mas como só consegui pensar esse plot para meu ditado e não estava com problemas amorosos para serem desabafados, deixei a história correr fuffly mesmo. Ah, não evitei a declaração de amor melosa, uma vez que a fanfic toda foi paixonite de adolescente IUEHSDE Peço perdão por isso q Fico contente por você ter gostado! Obrigada pelos elogios e pelo comentário ♥


General Bear

26/05/2015 às 21:54 • Eu juro.
O que acha que precisa ser melhorado?

Lemon lemon lemon T-T Eu queria lemon ( sim, sou pervertido xD )



O que mais gostou no capítulo?

A escolha narrativa, meio que diario, meio que carta, meio que confissao. Goxtei



Fiquei bastante preocupado quando achei que iria dar de cara com mais um dos clichês yaois, principalmente por detestar essas temáticas colegiais e mais ainda as narradas em primeira pessoa. E realmente me deparei com bastantes clichês, entretanto, nem de longe foi ruim deparar-me com eles :3 Vc escreveu de maneira tão leve e sutil, me cativando a atenção nessa fluidez primorosa que eu nem consegui dar relevância a estes detalhes que normalmente me afastam, eles passaram a ser mero detalhe desapercebido. Gamei bastante nessa narração híbrida, em primeira pessoa puxando a segunda (tu, você, puxando conversa mesmo que não diretamente com o leitor). Para não dizer que gostei de tudo, estranhei quando Leo estranhou o fato de Rodrigo saber seu nome e, depois, de ele não lembrar o nome das colegas de sala. Talvez seja por causa do sistema educacional ou não sei, mas eu sempre estudei em turmas de 70-80 alunos e, mesmo não falando muito com muitos, sempre soube o nome de todos de minha turma e das outras turmas de mesma série, e todos sabiam o meu, era algo bem natural até xD
Mas gostei do alto conteúdo de açúcar e fofura na fic u_u
Adorei principalmente o teu narrar leve e cativante.



Woof!


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ó, Bonifácio, lemon meu é quase um milagre ~ mas aposto que vai aparecer por aí ao passar dos DeLiPas EHUEHEU q
EIUHSAIDE outra coisa que provavelmente você vai reparar é que eu sou a rainha dos clichês. De verdade. E nessa situação, então, não consegui evitar mesmo. Na hora que vi qual era meu ditado fiquei até triste comigo mesma por não conseguir pensar em algo diferente EIUHEIUHR ): Por isso fico contente que mesmo sem gostar dos clichês da vida, você gostou da fanfic. Fico imensamente contente por isso ♥
Eita, homem, jura? O: Eu mal sei o nome do povo da minha sala. Não sei nem dizer bem porquê. Já que você comentou sobre isso, parei para reparar que realmente não sei nome de muita gente em várias das salas que já estudei. Ok, até o ensino médio (que as salas tem tipo no máximo 34 alunos e o professor faz chamada) eu sabia o nome de todo mundo. Mas quando entrei na faculdade, eu me perdi muito com o nome da galera. Agora, que estou no cursinho com sala de 80 alunos, e que liguei o f***sce pro universo e estou bem extrovertida, eu sei o nome de pouca gente demais EIOUHSADIOHE SRSLY, bem pouca mesmo. E todo mundo sabe meu nome, daí eu fico meio SOS que a pessoa vem falar "Ei, Aída, e aí, como tá x coisa" e eu fico ~de onde essa pessoa sabe meu nome que eu não sei o dela OIEUHSODIHIOHE q Talvez isso faz parte do meu dia-a-dia e retratei sem nem mesmo notar. Eita.
Enfim, muito obrigada pelo comentário e pelos elogios ♥ Fico muito feliz por você ter gostado da minha narrativa :3


Lawliette

26/05/2015 às 22:00 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?

Ele tem jeito de hétero." MELHOR CHEIRO



OLÁ VOCÊ
“Ele tem jeito de hétero."
HMMMMM, ESSE HETERO É MUITO BONITINHO, VOU CHEIRAR ELE TAMBÉM PRA CONSEGUIR IDENTIFICAR OS HETEROS DEPOIS, VALEU A DICA, CARA DA FIC
“Como porra você sabe meu nome?” retruquei. Estávamos sentados no sofá largo, mais próximos do que deveríamos.
Impressão minha, ou faltou um s no palavrão? Não sei se foi intenção, mas achei melhor avisar qq
"“E onde eu ser engraçado entra nisso tudo?” perguntei já um pouco nervoso, voltando a olhar lá pra fora."
que, não entendi essa frase, pelo menos não de primeira. Tive que ler mais algumas coisas, mas não tenho certeza se é culpa da minha lerdice ou algo a mais, ehaueh. Bom, fora esses comentários aleatórios, não creio que haja mais algum, então vou direto pros pensamentos finais.
Gostei bastante da história, to be honest. Foi tão amorzinho e me deu uns feelings tão ♥ que awn. Até achei legal o modo como tudo foi descrito do ponto de vista do mosso estranho sem nome, mostrando os pensamentos dele e a negação quanto ao que sentia. O fato de ter sido algo que julgo ter se passado no colegial, ajudou-me a me identificar com o personagem e gostar dele bastante, compreender o que estava sentindo e o modo com que sentia medo, negava tudo e não entendia bem o que ocorria.
Mas, apesar disso, acabei encontrando algumas poucas coisas que, ao meu ver, deram pontos a menos pra história. Em alguns lugares, achei que o modo como descreveu não pareceu combinar e fluir bem, mas foram tão poucos e coisas tão banais que não comprometeu tanto assim. Mas, algo que realmente me incomodou foi o modo que descreveu o beijo, a declaração e tudo o mais, e também as falas. Esperava algo mais ao invés de um beijo do nada, e eu realmente não achava que o mosso fosse dar um tapa nele depois do beijo. Essa foi a única parte que não entendi os sentimentos dele e achei não estar tão natural assim.
E PÔ, PORQUE NÃO ESCREVER O LIMÃO, GENTE? TUDO BEM QUE EM PRIMEIRA PESSOA É MEIO ESTRANHO, MAS, POXA. Also, esse também foi um ponto que me surpreendeu. Não achei que fossem fazer limão assim tão rápido, mas ok, né
E gostei também desse ponto banal que teve relevância mais tarde.
Bom, de todo, gostei da sua escrita, gostei do fluffy e gostei da história, foi uma coisa muito daorinha e que me deu warm and fuzzy feeling~
Then, parabéns por ter concluído o desafio! Me irei agora, jaa ne o/


Resposta do Autor [KILL JOYS]: HEUISHDIUHE Cada um tem o seu gaydar, néam, o meu mesmo nunca falha e
Uai, não sei se tem um s no palavrão ou não. Coloquei do modo que eu falo mesmo, e como nunca usei, difícil te responder agora q Ah, são todos problemas de quando não se arruma um beta-reader e escreve a fanfic da noite pro dia porque surgiu a inspiração EIUSHDIUHE Peço perdão pelos erros bobos.
Ai, fico contente por você ter gostado da história em si. Eu fiz tão correndo e tão sem criatividade IESUHOISUEH Que todo elogio me deixa sorrindo feito boba aqui. Não fui feita para escrever clichês desses típicos (só os clichês jogados no canto EIHSDOIHE) por isso é normal encontrar coisas que deram errado na história. Pode ficar tranquila que pro delipa 06 já tem betagem na fanfic e qq Nah, não te culpo por ter achado estranho a hora do beijo, IUEHOSDHE Na minha cabeça funciona bem porque, well, os dois são meio que um pedacinho da minha personalidade (?) Daí fica meio meh mesmo, uma vez que não trabalhei a fic muito. EIOHSDIHFIO Nossa, acho que na minha cabeça o secso logo de cara não é nunca um big deal, por isso coloquei q I mean, acho normal (??) IOEHSOIDHUE Sei lá explicar essa parte e_e
Mas, enfim, obrigada pelo comentário, mesmo ♥
E mil desculpas por ter demorado séculos para responder, acabou que me enrolei com o tempo e tive que me dedicar a algumas outras coisas quando vinha pro computador ;;


Resposta do Autor [KILL JOYS]: HEUISHDIUHE Cada um tem o seu gaydar, néam, o meu mesmo nunca falha e
Uai, não sei se tem um s no palavrão ou não. Coloquei do modo que eu falo mesmo, e como nunca usei, difícil te responder agora q Ah, são todos problemas de quando não se arruma um beta-reader e escreve a fanfic da noite pro dia porque surgiu a inspiração EIUSHDIUHE Peço perdão pelos erros bobos.
Ai, fico contente por você ter gostado da história em si. Eu fiz tão correndo e tão sem criatividade IESUHOISUEH Que todo elogio me deixa sorrindo feito boba aqui. Não fui feita para escrever clichês desses típicos (só os clichês jogados no canto EIHSDOIHE) por isso é normal encontrar coisas que deram errado na história. Pode ficar tranquila que pro delipa 06 já tem betagem na fanfic e qq Nah, não te culpo por ter achado estranho a hora do beijo, IUEHOSDHE Na minha cabeça funciona bem porque, well, os dois são meio que um pedacinho da minha personalidade (?) Daí fica meio meh mesmo, uma vez que não trabalhei a fic muito. EIOHSDIHFIO Nossa, acho que na minha cabeça o secso logo de cara não é nunca um big deal, por isso coloquei q I mean, acho normal (??) IOEHSOIDHUE Sei lá explicar essa parte e_e
Mas, enfim, obrigada pelo comentário, mesmo ♥
E mil desculpas por ter demorado séculos para responder, acabou que me enrolei com o tempo e tive que me dedicar a algumas outras coisas quando vinha pro computador ;;


Izabell Hiddlesworth

27/05/2015 às 21:09 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?

"mil quinhentas e sessenta e duas hipóteses e teorias comprovadas sobre você" - Deus, isso dá um livro, moça!



Céus!
Eu ainda estou embasbacada com a doçura dessa oneshot. Então, me desculpe se o review não chegar nem mesmo próximo do que você merece, Joys.
Para começar, você me surpreendeu com o modo que inseriu seu ditado no enredo. Foi singelo e simples, e se tornou interessante por isso mesmo.
Sou suspeita a dizer que amei acompanhar todo o envolvimento dos dois e o cuidado e a delicadeza com que o Léo narrou tudo - desde a lista com especulações e manias do Rodrigo, porque eu tenho um fraco por histórias de adolescentes se apaixonando fervorosamente e quase morrendo por isso. E o modo como você construiu a paixão dos dois deixou as coisas bem mais empolgantes, com aquele quê de romancismo adorável - que deixa com uma pontinha de inveja.
Todos os eu juro's do Léo me divertiram muito. Foram detalhes muito bem colocados ao longo do enredo, contribuindo bastante para a compreensão da personalidade dele - que, devo dizer, é encantadora.
Agora o momento do beijo. Ah, esse momento maravilhoso! Me derreti junto com o Léo - não teve como. Você descreveu essa cena com uma pitada de magia que, nossa!, precisei soltar vários daqueles gritinhos estridentes de gente boba.
Ficou um amorzinho, de verdade. Sua escrita é muito bonita, cheia de uma poesia juvenil. ♥
bjs


Resposta do Autor [KILL JOYS]: IUHIASOUD Ele foi bem fofinho mesmo, né, eu ainda não me acostumei com isso q Jura que te surpreendi? ♥ Gente, que ótimo! Eu achei que eu tivesse escolhido o clichê dos clichês, desses que a gente logo pensa ao ver qual é o ditado e qual é o enredo ;; Ai, muito obrigada mesmo pelos elogios! Eu também amo adolescentes se apaixonando e quase morrendo por isso EIUHSAIUDHE Até eu sinto inveja dos dois acredite ((há mil anos que não me apaixono. ♥ ♥ Fico muito contente mesmo por você ter gostado! De verdade, estou com um sorriso gigante no rosto q
Obrigadérrima pelo comentário!


Sarah Hardt

28/05/2015 às 20:09 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?

Você quer mesmo que eu acredite nisso? / Sim! Isso não é sobre você. / Eu juro.



Olá! Primeiro de tudo, parabéns por cumprir o desafio, e cumpri-lo bem. ^^
Escrita em primeira pessoa com uma estrutura de carta não é o que eu escolheria, então confesso que me surpreendi com o quão bem você lidou com esse tipo de narrativa. Você conseguiu escrever um texto longo nesses moldes, sem deixar o texto confuso, lidando bem com os saltos no tempo, de forma que o texto fluiu e nada ficou enfadonho, além de ter descrito as ações e as personalidades do dos personagens de uma forma bastante clara. De fato, deu para entrever a personalidade de cada um deles, e não só do narrador, o que é muito bom! Gostei de todos, da Fernanda, do Rodrigo... E da Sarah! XD Ser gostosa é uma qualidade do nome. u.u
A insegurança do Léo e aquele primeiro beijo (que evoluiu para primeira noite) foram muito ternos. Achei legal que o Rodrigo também tenha se sentido inseguro, pois nada mais natural. Por algum motivo, talvez por essa narração em forma de carta, o que me remeteu à carta de despedida de suicídio e eu preciso parar de ler tanto angst... Enfim, por algum motivo achei que o final seria triste, mas foi amor e eu não poderia esperar nada melhor!! ♥
De verdade, apreciei muito como você encerrou a história! Achei genial, mesmo! Misturou a narrativa da carta com as ações fora dela, foi simples e lindo, e acho que não estou conseguindo expressar completamente o quanto me encantou!
Enfim, foi uma delícia ler seu conto! Até os próximos! ^^



Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, obrigada ♥
Eu sou bem desligada na hora de planejar meus textos, srsly, EHIUSAHE Por isso, eu nem notei quando peguei uma narrativa mais complicada, eu só saí escrevendo mesmo; por isso tive a impressão de ter ficado confuso, faltado alguma coisa, ou que eu corri demais, como disse nas notas. Preciso aprender a revisar IEUHIOUSDHE So, muito obrigada pelos elogios em relação a escrita porque eles me deixaram muito contente, mesmo. Eu amo o nome Sarah ♥ Se tudo der certo, vai ser o nome da minha filha porque toda Sarah que conheço é gente boa IEUHEIUH Acredita que eu quase sempre escrevo angst ou algo com um final triste, e daí não sei por que cargas d'água eu fiz esse final fofo?//? EUHASH Até eu fiquei surpresa comigo mesma porque acabou que esse final ficou tão amorzinho que nem tive coragem de destruir algum personagem e q
Ai, nem sei como te agradecer por esse comentário lindo ♥ Ainda mais vindo de você, porque amo sua escrita muito mesmo ♥ ♥
Ah, e mil desculpas não ter lido o seu desafio do Delipa ((ainda)) ): Eu acabei ficando muito sem tempo (percebe-se pela demora de vir responder o comentário, néam), e me enrolei toda pra conseguir deixar em no mín 10 das 14 fanfics. Assim que sobrar um tempinho eu apareço lá ♥
Obrigada e até ♥