Comentários em Isso não é sobre você

Kah Jay

30/05/2015 às 22:36 • Eu juro.
Combinou muito bem com o proverbio. Meio que me identifiquei com ele, meu Rodrigo apenas não surgiu. :v Toda a leitura foi envolvente, o modo como ele descrevia o que aconteceu, eu achava que estaria conversando com o Rodrigo, ou contando a história para a familia, bem cliche mesmo. >< No fim me surpreendi, era um relato, e mesmo ele falando que nao deixaria o outro ler, no fim ele sabe que sempre deixa-o fazer tudo. Todo o momemto Ro tentando se aproximar, as batalhas mentaid, confusoes e tudo, me deixaram confortada ao ler :v Bom.

Resposta do Autor [KILL JOYS]: O meu Rodrigo ainda não apareceu, mimimi ): Estou a procura de um, mas tá difícil minha vida IUEHSIHDOE Eu deitei e rolei no clichê durante essa fanfic mesmo, sei disso q Por isso fico muito contente por você ter gostado ainda sim! Sim, sim, ele sabe que no fim sempre vai deixar o Rodrigo fazer o que ele bem entender, LEISDUHDI É sempre assim, quando gostamos muito de alguém, né? : Obrigada pelos elogios e pelo comentário! ♥ ♥


Horologium

01/06/2015 às 10:51 • Eu juro.
O que mais gostou no capítulo?
"E eu juro que o nome disso é qualquer coisa, menos ciúmes."

Overdose de fofura. "Juro" que esta não é minha fic preferida do DeLiPa 5. XD Não acho palavras pra descrever o quanto amei esta fanfic. Além da escrita esplêndida e doce, a história me prendeu do início ao fim, e essa é uma das coisas que mais admiro em um trabalho de literatura. O jeito como encaixou o ditado e como o sofrimento da insegurança foi bem retratado me deixaram totalmente apaixonada por esta fanfic. Favoritando e recomendando até 2050, licença. Continue assim, divando! ;* ~hugs da Akuma

Resposta do Autor [KILL JOYS]: EHUSHUEH ai, que bom que gostou tanto da minha one-shot ♥ Eu mesma fiquei muito insegura quando escrevi e postei, porque achei que a história tinha ficado confusa e minha escrita toda subjetiva demais IUEHASIUHDE Mas já que você gostou, então tá valendo! ♥ Muito obrigada por todos os elogios e pelo comentário, sim? ♥ ♥


Mackernasey

03/06/2015 às 05:35 • Eu juro.
Tenho apenas uma coisa para dizer à respeito dessa fic: Own! Mindira, tenho mais coisas a dizer. A primeira é que eu amei, ri e sorri durante a leitura. Não sei se foi pela fic que li antes da sua, mas não esperava um final feliz, isso fez com que qualquer possível traço de cliché me passasse batido. Muito fofo e “que vontade de apertar!!!!” sem ser enjoativamente doce. Mandou bem, parabéns!

Resposta do Autor [KILL JOYS]: HEUHEUH obrigada pelos elogios, de verdade ♥ Fico muito contente por ter gostado! Ai, é, eu ainda estou surpresa comigo mesma por essa ter um final feliz, se quer saber q É meio fora do meu padrão mesmo IEOUYDOIFGH *morre* mas o ditado meio que me obrigou e e
Obrigada pelo comentário!


Elyon Somniare

16/10/2015 às 20:33 • Eu juro.
Isto não é uma história fofa e de leitura aparentemente rápida de tão embrenhada uma pessoa fica. Não é. –q
Uma revisão limparia o texto, mas não afecta a qualidade narrativa, e então o conteúdo… Achei a história bem conduzida, um óptimo aproveitamento do provérbio, e gostei em particular como ele foi descobrindo que todas as suas ideias feitas estavam erradas, com o suporte das últimas folhas do caderno, numa aparência versus realidade. Houve uns momentos em que achei que eles não ficariam juntos sei lá porquê, ainda bem que isso não aconteceu, they are too cute!
Abraço


paulinhamrs

13/06/2016 às 01:35 • Eu juro.
Que LINDO! Que história linda e fofa, é sério. Parabéns! Eu acho o Léo super pessimista não é? Mas adorei que tudo deu certo pra ele no final, e que bom que ele estava errado sobre amor viu?! ♥ Valeu pela história.


Lotthy Logan

22/03/2017 às 21:03 • Eu juro.
[SBLAN - Critique-me]
Olá, olá! Prazer, sou a Lotthy, e fui a crítica designada a criticar [dã, Lotthy] a sua história. Primeiramente, gostaria de agradecer a sua presença no projeto. Nossa equipe valoriza a participação de cada pessoa no projeto, então muito obrigada mesmo ♥
Minha intenção não é te obrigar a aceitar todos os apontamentos que eu fizer nem ser mal educada e dizer que a história é boa ou ruim; o que faço é sugerir alterações, e apenas você pode dizer o que fica ou não na história.
Peço perdão antecipadamente se eu soar rude, não é intencional. Também me desculpo se a formatação sair bugada, sempre tento ajeitar tudo mas nem sempre funciona jdvfjnrjfnkf
E devo avisar que já li essa fic milhares de vezes, mas não tive a decência de comentar, o que fez eu me sentir muito mal :/ sorry.
Boa leitura :3
Notei alguns errinhos ao longo do texto, mas creio que seja erro de digitação. Aqui estão eles (as correções estão entre parêntesis): “ou pela distancia que sempre havia entre nós dois” (distância); “se eles se quer eram próximos” (sequer); “Argumentei contanto” (contando); “e amasse-a com toda a minha timidez” (amassei-a); “até mesmo porquê, Fernanda sentava logo do meu lado” (porque e sem vírgula); “caiu pesado me meus cabelos” (em).
Sua narrativa ao longo da história foi simplesmente incrível. Como você disse, o enredo é clichê, mas a narrativa transformou o clichê num super clichê (eu e minha invenção de termos). A forma como a narração da história foi feita, os sentimentos do narrador-personagem colocadas nela, prendem completamente o leitor. As cenas acontecem sim um pouco rápidas, porém a narrativa suaviza este ponto, deixando clara a passagem do tempo e os acontecimentos que ocorreram durante o tal tempo passado.
Achei as personalidades dos personagens bem elaboradas, principalmente do Léo, até porque ele é narrador kjkjjgrnfkf as personalidades da Fernanda e do Rodrigo ainda podem ser mais profundamente estudadas, mas isso seria mais viável em uma short-fic ou numa long-fic. Para uma one-shot, ficou tudo ótimo.
Acho que você poderia ter utilizado mais os diálogos ao invés de usar o discurso indireto em algumas partes, pois a presença dos personagens seria mais sentida. Claro que é super interessante ver a conversa do ponto de vista do Léo, mas o Rodrigo às vezes fica meio apagado porque o Léo, como personagem-narrador, relata as conversas dos dois no lugar de deixar o diálogo fluir. E também há alguns erros na pontuação dos diálogos. Recomendo que leia o artigo no blog da Liga dos Betas, “Como pontuar diálogos”.
O enredo foi bem simples, porém muito interessante; transformou o clichê em algo mais, como eu já disse. E agora sendo um pouquinho mais pessoal: todas as vezes que leio essa fic, meu coração dispara com os acontecimentos hehehehe.
Well, acho que chegamos ao fim da crítica. Novamente agradeço a sua participação no projeto e espero que tenha gostado da crítica. Peço desculpas se lhe fiz se sentir ofendida em algum momento e logo logo estará disponível no grupo do SBLAN um feedback da crítica. O feedback é anônimo e eu gostaria muito que o respondesse, pois nos ajuda a melhorar nosso trabalho.
See ya!