Comentários em Colisão Espiritual

Safira Lúmen

09/12/2016 às 17:00 • Sublevação
O que mais gostou no capítulo?
A forma com desmistificou aquela ilusão de que no céu só tem brilho e branco, é irritante.

Oi, sou nova por aqui e vi essa ficção e fiquei impressionada com o seu jeito de escrever e como abordou os fatos. 
Eu me interessei de verdade pela historia e vou acompanhar.
 


Resposta do Autor [GabrielaSR]: Ah, o velho paradigma do céu de nuvens está muito arraigado na mente das pessoas. Parece difícil aceitar que nós nunca vimos algo como o Terceiro Céu!
Seja bem-vinda, Safira! Espero que goste. Será um prazer tê-la por aqui!


Vitória Dixon

09/04/2015 às 19:53 • Gênese

Não aceitaria. Não tão apressada sem tirar minhas próprias conclusões. ;)

Adorei, continue escrevendo!


Resposta do Autor [DaneChan]: Obrigada pelo comentário. É incentivador! Não imaginei que alguém fosse acompanhar.
Pretendo postar o próximo capítulo logo!


Safira Lúmen

09/12/2016 às 17:16 • Gênese
Eu não estou respondendo as perguntas que você faz porque estou refletindo sobre elas. Confesso que deveria ter certeza, mas não sei. 
Por mais que seja gigantesco e enorme o amor do nosso Deus, que no caso Micael ♥ _ ♥  , ainda sim é complicado, e compreendo as motivações de Lucian, é horrível vir a sombra de outra pessoa, saber que independente do quanto se esforça você nunca vai ser bom o suficiente, nunca poderá se igualar. É um pensamento feio e desonroso, mas todos querem ser melhores o pelo menos iguais;  
Eu só discordo até o dado momento pela forma como Luciean reagiu, seria muito mais fácil se ele tivesse dito como se sentia ao invés de fazer esse reboliço. 

E quanto a pergunta Você aceitaria a proposta? minha resposta é não, existem coisas que valem muito e enquanto estivermos com elas temos a vantagem. 

Beijinhos de guloseimas *-*


Resposta do Autor [GabrielaSR]: O problema é que havia anjos abaixo de Lucian também, mas nenhum chegou a ter inveja dele. Hierarquia é algo existente no Céu, mas as relações são de respeito. Todos os esforços de Lucian eram reconhecidos, mas ele parecia não se contentar com o amor de Micael. Parece ter esquecido que tudo de bom que havia nele veio de seu rei! Ingratidão e inveja são coisas terríveis, por isso ele agiu desta forma. Ele não tinha motivo para se achar menosprezado, levando em conta que o cargo dele era o maior entre os anjos.
É uma ótima pergunta para refletir. Honestamente, não tenho certeza. Até porque os argumentos dele são mentira e Francine nunca tinha ouvido mentira antes, porque Micael é verdade. Acho que a resposta cada um depende da intensidade do amor e da confiança em seu rei!
Muito obrigada por comentar!


Vitória Dixon

10/04/2015 às 20:34 • Perfídia

Indignada aqui. D: Ela era tão boazinha, porque aceitou? T-T Micael não pode impedi-la de fazer escolhas, certo?..

Você conta as histórias tão bem ♥


Resposta do Autor [DaneChan]: Serena pensou que o oculto seria melhor do que o que possuía. Ela trocou o certo pelo duvidoso, porque sua irmã mostrava-se muito satisfeita com os resultados da quebra de leis. Resolveu se arriscar porque Francine não sofreu da maneira que Micael disse que aconteceria. Aparentemente, não teve consequências ruins.
Sim... Ele não tira a liberdade de ninguém, mesmo que a pessoa faça mau uso dessa liberdade... Não dá pra obrigar alguém a te amar de volta... Tem gente que pensa que um prazer momentâneo e errado é melhor que um puro e eterno. Fazer o que, não é?...
Muito obrigada! Por tudo! Acho ótimo que esteja gostando! É um prazer ter uma leitora como você.


Vitória Dixon

12/04/2015 às 18:52 • Remição

Ohh, fiquei com dó da Serena. Tadinha, ela era boa. Só escolheu mal.

Gostei principalmente dessa última frase. Ótima lição.

Estou amando essa fanfic, espero que em breve você tenha muito mais comentários!


Resposta do Autor [DaneChan]: Sim... Realmente. Não se pode dizer que uma pessoa é boa ou má apenas por um ato.
Fico grata por continuar comentando e fico feliz que você consiga ir além do que está propriamente escrito na história.
Saber que você está interessada me entusiasma bastante!


Vitória Dixon

17/04/2015 às 21:11 • Escape

Vai postar com mais frequência? Que bom ♥

Estou cada vez mais entretida com a história. É escrita de um jeito tão tranquilo, me fascina a cada linha! Não costumo entrar no Nyah, só as vezes, mas admito que agora entro com mais frequência pra conferir se você postou!

Micael é mais que justo, alguns que não pensaram bem




Resposta do Autor [DaneChan]: Agradeço por você continuar comentando, Vi!
Fico muito feliz que esteja interessada no assunto. Gosto muito de escrever sobre isso!
Sim, concordo com você sobre Micael.
Lucian é esperto por conseguir influenciar os outros, mesmo sendo óbvio que quebrar as leis não é a melhor escolha a se fazer... Está bem claro que deixar de cumprir essas leis faz com que a desordem do mundo cresça. E é exatamente isso que ele quer...


Vitória Dixon

20/04/2015 às 00:41 • Desejo

Ah cara, formaram um casal tão legal e ela vai e faz isso.. :c Entendo o ponto de vista dela. Mas Micael não pode permitir isso D: Pecar várias vezes do lado de alguém puro e perfeito também me deixaria assim, é quase inevitável, mas sabemos que ela é boa sim! E merece Micael.

Ai meus sentimentos


Resposta do Autor [DaneChan]: É, bem complicado mesmo... Até parece que a Serena vai conseguir carregar tudo sozinha. Tudo bem que ela se sinta mal e tal, isso é o certo a se fazer... Mas, ele perdoa! Ela acha que fazendo isso vai deixar Micael feliz... É exatamente o contrário, porque ele já fez um acordo com Lucian sobre isso. Tem chances até de atrapalhar...
Quando temos experiência própria é melhor pra se ler essa história, do contrário acabamos ficando com raiva da Serena hahahaha


Menthal Vellasco

06/08/2015 às 06:22 • Enigma
O que acha que precisa ser melhorado?

O nome da fic. "Colisão Metafísica" é meio nada a ver com a história.



O que mais gostou no capítulo?

Essa pergunta está errada. Deveria ser"O que mais gostou na história?" e a resposta seria"Tudo!"



Mais tarde, se receber uma notificação dizendo "Menthal Vellasco recomendou Colisão Metafísica", foi de mérito seu.
E por esse capítulo, procure a música de Krystal Meyers "The Beauty Of Grace" (não sei se o nome está certo, mas significa "A Beleza da Graça".


Resposta do Autor [GabrielaSR]: Eu fico extremamente feliz de você estar gostando! Só escrevia por hobby, por isso ainda tem alguns erros de digitação e talvez até alguns furos na história... Mas, quem sabe, se/quando eu publicá-la, eu tentaria acrescentar mais alguns detalhes e corrigir algumas coisas.
Eu escolhi esse nome mais pelo ponto de vista da metafísica que fala totalidade cósmica, Deus e a alma humana... A colisão seria quando há um choque dentro desse "ponto". Entre o bem e o mal... Eu realmente estava pensando em mudar o título, porque está muito teórico. Mas sei lá... Ao pé da letra, "Metafísica" é "o que está além da física" e essa é uma colisão realmente mais do que física. É uma colisão espiritual. Tinha até a ver com a primeira capa, em que um rapaz invocava poderes dos céus e outros das profundezas da terra e ambas as forças colidem. Eu gostei muito de você ter comentado isso! Quase ninguém comenta sobre o título.
Achei essa música realmente linda! Me arrepiou. Haha! Tanto melodia quanto letra. Agradeço MUITO pela sugestão. A beleza da graça é mesmo enorme!
"Anywhere you are
Is never too far away!"


Menthal Vellasco

06/08/2015 às 12:05 • Depoimento
O que mais gostou no capítulo?

essa última fala me arrancou um sorriso... 😃



Eu já imaginava que o número que escreveram nela quando a irmã e o Lucio a enganaram era"666". Só para confirmar: É?


Resposta do Autor [GabrielaSR]: A treta foi plantada.
Sim! Esse mesmo... A marca registrada dele.


Vitória Dixon

03/05/2015 às 06:20 • Éfeso

DaneChan, você anda desanimada com a história? Agora me sinto culpada por não ter comentado. Ò3Ó Eu estava sem tempo pra ler e deixei esse capítulo pra depois!

Vou ser mais presente, pois é horrível a sensação de escrever pra as paredes! E eu não quero a autora da fanfic que eu mais gosto desanime com a história! :3 Essa deve ter sido a única história nesse tema que eu amei mesmo.

DaneChan, porque não divulga a fanfic em redes sociais? Assim você ganha mais leitores! o Eu tenho um blog, é pequeno, mas vou postar lá como recomendação pro povo ver ♥ talvez não adiante muito, mas eu estarei sempre aqui acompanhando a sua história maravilinda e pode contar comigo pra o que quiser! õ/

Cara, amei tanto a Serena trabalhando e tendo um pouco de sucesso! >//< ♥ que sensação boa -q


Resposta do Autor [GabrielaSR]: Agradeço muito pelo comentário. Ele me fez lembrar que devo continuar, independente do retorno ser grande ou não. Eu perdi minha outra história que escrevi por quase dois anos e tinha 216 páginas... Meu irmão fez com que, acidentalmente, entrasse vírus no computador e apagou TUDO! Colisão Metafísica inclusive... E isso foi a gota d'água pra mim. Eu tinha desistido, mesmo antes de dar esse tal problema no computador. Hoje não tive aula e passei o dia tentando escrever outra história... Mas, quando chegou a noite, eu pensei em desistir de absolutamente tudo que envolvesse o ato de escrever por gosto. Mas o seu comentário parece até uma confirmação de que devo continuar com pelo menos essa! Fico muito grata, muito mesmo! E... desculpe pelo desabafo haha... Desculpe também por te deixar esperando. Pretendo postar um próximo capítulo amanhã mesmo! Dedico ele a Deus e te homenageio, sua linda! Espero que tudo dê certo.