Dyan

25/06/2015 às 17:11 • Uma criança ou um mensageiro?
Obrigado :D
Regis mostrando o peito para todos?o.O garoto corajoso, não faria isso N-U-N-C-A.
Não estou com muita criatividade, mas uma coisa é boa: MINHAS FÉRIAS INICIAM SEMANA QUE VEM :D


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Legal! Parabéns por seus 11 anos de vida. Obrigado inclusive por ajudar a divulgar meus trabalhos.
Quanto ao Regis mostrar o peito não tem nada de nada. Era apenas p/ dizer que sua cirurgia foi mesmo um milagre de Deus e dos médicos.
Jóia que as férias estão chegando. Semana que vem vou viajar p/ adivinha:- São João da Boa Vista, a cidade de onde foi criado o Regis.
Tchau.


Gabriel Lucena

27/06/2015 às 11:32 • Apenas um menino
Olha, infelizmente não poderei mandar o link da música "Saudade da minha Terra" porque ela está somente em CD, não foi divulgada em nenhum site de música, mas vamos ver mais pra frente se eu conseguirei te mandar um CD. E sinceramente, não sei porquê Regis está tendo esses pesadelos, será que é o desgaste físico voltando ou será que é medo de não poder voltar aos palcos novamente? Não sei, vamos ver, até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Regis está tendo estes pesadelos por medo de sequestro, punhal, pessoas, viagens.
Apesar disso ele quer voltar aos palcos. Willian e o pai Pedro, leigos em questões de trauma não perceberam que o menino passou por um grande trauma e precisaria passar por psicólogos. É isso.
A partir de agora ele estará menos em palcos e tentará voltar a ser uma pessoa feliz.
Quanto ao cd, não se preocupe. Embora exista um conversor de áudio que poderia transformá-la no pc em mp3. Não se preocupe.
Vou aproveitar o tempinho pra ler um de seus capítulos... agora.


Dyan

02/07/2015 às 17:28 • Apenas um menino
Desculpe-me por não ter comentando rapidamente, estive focado em voltar a escrever os capítulos da minha estória kk.
Essa semana já postei uma nova em dupla e mais dois capítulos de "Game Killer"


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Que legal Dylan que voltou a escrever. É isso, aproveite as férias para isso.
Se estiver no Nyah! Irei ler.
Quanto a essa estória do Regis, mesmo que vc não leia rápido não há problemas pois vc já leu ela. Obrigado


Gabriel Lucena

30/06/2015 às 16:55 • História triste.
Celso, apesar de não gostar do Luís Marcos justamente por ele ter esfaqueado o Regis, esse capítulo me fez achar que ele estava lá por obrigação, talvez tenham forçado ele a participar do sequestro com algum tipo de chantagem, ameaça ou algo do tipo, por isso, eu digo que eu até gostei um pouco dele, mas se eu fosse ele e se tivesse mesmo sido obrigado a fazer isso, escapava com Regis sem eles saberem. Desculpe dizer que gostei de um malfeitor, mas é só uma expressão que eu sei que você entendeu. Bom, gostei do capítulo, pois finalmente deu para ter uma certa noção de como foi o sofrimento de Regis lá no cativeiro, o ponto de vista dele né? Então, espero a segunda parte, até lá.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Cara! Você pensa exatamente igual ao Regis. Você saberá por que em um dos capítulos posteriores. Luis Marcos não esteve lá obrigado, só que ele não imaginava que as coisas tomariam caminhos difíceis. Para ele era como se pegasse o menino pela manhã e à tarde já estaria com o dinheiro do resgate em mãos. Uma coisa é certa: se ele não estivesse por lá, Regis teria sofrido mais.
Este capítulo foi, sim bom para sabermos o que é passar dias no inferno. As vezes a gente não acredita que o "ser humano" seja capaz de ser tão mau.
Obrigadão.


Dyan

02/07/2015 às 17:29 • História triste.
Regis foi agredido muito... Só digo algumas palavras: Odeio esses sequestradores ;-;


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Com certeza vc os odeia. Regis tem nessa estória a mesma idade em que vc está agora. Imagine de repente se ver preso a alguém que pensa ser o seu dono e o espanca. É cruel.
Criança é um ser Sagrado e precisa ser tratada com respeito.
Obrigadão por acompanhar.


Gabriel Lucena

02/07/2015 às 17:17 • Como um traste humano
Realmente esse desabafo fez bem ao Regis. Às vezes, o desabafo é o melhor remédio do que qualquer coisa, sem dúvida nenhuma era por isso que ele não conseguia dormir. Mas agora, confesso que eu sou um pouco igual ao Regis, não tolero desaforo (ou patada, como chamam onde moro) e sempre retruco, mas não é por medo, é porque eu fico me sentindo um inútil, como um animal que não tem defesa alguma ou como uma criança inocente que não sabe responder às alturas. Enfim, realmente esse capítulo foi bem emocionante e dramático por mostrar a segunda parte do sofrimento dele, fiquei aliviado em saber que no fim, a Laura começou a ter confiança nele, fiquei com vontade de socar a cara do Paulo, mas enfim, apesar de tudo, gostei muito desse capítulo. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: ESSA É A RESPOSTA DO COMENTÁRIO ANTERIOR JÁ QUE NÃO ABRIU:
Resposta do Autor [Celso Innocente]: Cara! Você pensa exatamente igual ao Regis. Você saberá por que em um dos capítulos posteriores. Luis Marcos não esteve lá obrigado, só que ele não imaginava que as coisas tomariam caminhos difíceis. Para ele era como se pegasse o menino pela manhã e à tarde já estaria com o dinheiro do resgate em mãos. Uma coisa é certa: se ele não estivesse por lá, Regis teria sofrido mais.
Este capítulo foi, sim bom para sabermos o que é passar dias no inferno. As vezes a gente não acredita que o "ser humano" seja capaz de ser tão mau.
Obrigadão.

AGORA A RESPOSTA P/ ESSE:
O desabafo sempre ajuda a pessoa a se sentir mais aliviada. É real.
No mais:- viu só o que eu escrevi em resposta a seu último comentário? E foi antes de eu ler a este. VC realmente tem um jeitão de Regis. Eu já percebi isto antes. Sempre responde aos comentários do mesmo modo com que ele com certeza responderia. Por isso que vc gostou deste drama. E também gosta de ser músico. Obrigado.
O Paulo era o maior crápula no cativeiro e no julgamento teve uma pena menor do que a do Luis Marcos, devido o incidente que quase leva o menino à morte.
Agora chega se não virá um capítulo.
Tchau.


Dyan

02/07/2015 às 17:39 • Como um traste humano
Sequestradores que fingem ser amigos nunca são mais do que inimigos :(
Regis teve que doar seu corpo para a tal Laura tantas vezes? Ora, ela não pensa nele como apenas um garoto que ainda nem chegou a adolescência?!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: O que Laura fez à Regis é tão sério que o fará ficar traumatizado por longo tempo. Ele verá o símbolo amor como algo repugnante. Nada deve acontecer antes da hora certa. Regis é só uma criança.
Depois vou visitar sua página no Nyah! para ver o que escreveu.
Parabéns e seja bem vindo de volta ao mundo de escrever.


Gabriel Lucena

05/07/2015 às 11:47 • Mudança na equipe.
Parece que o sequestro de Regis doeu mais no pai dele do que no próprio menino. E como ele acha que William não é bom o suficiente pra protegê-lo, por isso está o tirando da equipe. Será que Regis vai mesmo desistir da carreira? Porque sem dúvida nenhuma, Regis não ama William mais do que como pai ou algo do tipo (ele ama Lucia assim) mas foi William que o fez chegar tão longe e é quem o motiva a continuar. Do jeito que está, ele pode nem ficar mais à vontade. Esse capítulo foi o mais dramático desde o acidente dele. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Para Regis, Willian é aquele protetor incentivador e é por isso que ele o quer por perto. Willian o ajudou a chegar onde está. O sr. Pedro, embora turrão tem lá seus motivos de preferir até que o filho abandone a carreira. É como ele diz: é preferível ver um filho desconhecido vivo, do que famosos morto. Willian não tem culpa do sequestro, mas a carreira tem.
Willian se afastará e o menino tentará seguir a carreira com menos apresentações.
Willian gosta do menino como se fosse um filho e este o retribui (não ao ponto de substituir o pai). Amar, é claro que ainda é a Lucia, sua eterna namoradinha de infância e creio que a reencontrará em breve.
Chega por que já escrevi muito.


Dyan

05/07/2015 às 16:52 • Mudança na equipe.
Já Elvis T.T Agora William fora da equipe? Para Regis, ele era praticamente um pai... Boa sorte senhor Pedro.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: É isso Dyan. O drama continua.
O sr Pedro, embora turrão tem lá seus motivos. Como ele diz, é preferível um filho desconhecido vivo do que um filho famoso morto. Ele tem medo. Só isso.
Depois vou ler o outro cap. de sua estória. É que minha internet tá uma porcaria.
tchau.


Gabriel Lucena

07/07/2015 às 16:42 • Saudades de um tempo feliz.
Nossa, aquela homenagem que ele fez para o William no show foi emocionante. na hora que foi mencionada queima de fogos, me lembrei dos dois anos que assisti a virada de ano em Cabo Frio, todo dia, antes de cada show, vinha a queima de fogos. E sinceramente, pra mim, aqueles são bons tempos que não voltam mais, eu sinto saudade dessa época. Tomara que seu Pedro perceba que Regis está se sentindo triste sem William perto dele e deixe-o voltar a acompanhar os shows de Regis. Apesar de todo esse drama que está passando, sei que Regis terá um final feliz como ele merece. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Queima de fogos e shows. Sabia que ainda existe em cidades do interior? Normalmente é mesmo como vc mencionou, 1º a queima de fogos e depois o show. No caso de Regis, o show foi antes devido a idade dele. Questões de lei que diz que as 10 hs a criança tem que estar dormindo.
O drama de Regis continua, mas está acabando. Faltam só 4 capítulos. Tomara que no final ele seja mesmo feliz. Quem sabe reencontre sua Lucia. Chega de final triste como na outra estória.
Até o próximo.