Gabriel Lucena

25/03/2015 às 21:27 • O início de uma amizade
Tcharam, como prometido, li o segundo capítulo da outra versão, quando eu tinha a idade que o Regis tem nessa história, eu também quis ser músico como ele, mas aconteceram alguns imprevistos que me impediram de correr atrás desse sonho. Por isso que me identifico com esse personagem maravilhoso, a história também, por isso vim aqui, hehehe, mas onde eu faço pra conseguir aqueles livros que estão na sua capa do perfil?


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Legal Gabriel! Que bom que seu sonho também foi o de se tornar um artista. E será um artista! Escritor também é um artista! Ou não?
E... Realmente esta estória de Regis Moura com certeza fará que você se identifique com ele. Tomara que sim! Pois ai Regis cativa você!
Estas duas estórias são iguais até o capítulo 31 depois terá uma grande revira-volta. Uma será muito ao oposto da outra. Veremos com qual você se identificará melhor.
E quanto a meus livros? Infelizmente por ser por edição independente são caros, confesso: trinta Reais cada, com exceção de "O Grande Palco..." que custa 45. Isto se comprar direto comigo. No site de vendas www.clubedeautores.com.br custam bem mais.
Ah! Caso queira conhecer mais sobre estes livros acesse minha página www.innocent3.wix.com/celso e caso você autorize, postarei sua foto por lá no menu "alguns leitores".
E obrigadão por acompanhar. Espero que continue gostando também do Regis do espaço.


Gabriel Lucena

11/06/2015 às 21:16 • Entre a cruz e a espada
Puxa, este com certeza, foi um capítulo melhor que o da primeira versão. Tomara que ele possa voltar a fazer shows, consiga ficar mais perto da família, reencontre Lúcia, faça muito sucesso e seja feliz. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Conto com vc para acompanhar os demais vinte capítulos desta estória.
Apesar da gente não revelar o que se passará nos próximos uma coisa posso garantir: Regis não morrerá e com certeza voltará ao grande palco da vida.
Obrigadão e até o próximo.


Dyan

14/06/2015 às 10:45 • Quem é o culpado?
O pai do Regis só fica jogando a culpa no Willian -_- Não sei o que comentar... Estou com sono '-'


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Oba!!! Que bom que vc continua lendo esta estória!
Obrigado!
Se vc voltar a escrever eu volto a ler também!
E este sono as dez e meia da manhã, significa que passou a noite no PC. Adivinhei?


Gabriel Lucena

14/06/2015 às 21:50 • Quem é o culpado?
Que bom que ele ainda está se recuperando muito fácil, mas sinceramente, eu acho que Regis não deveria voltar a fazer shows quando sair do hospital, porque como o próprio médico disse, ele não pode sofrer fortes emoções. Então, é melhor que ele não ande tanto e sinta aquele desgaste físico de novo. Já vi na televisão o caso de um rapaz que levou um tiro no coração e sobreviveu, mas só sentia dor quando tossia. Será que com Regis também será assim? Vamos ver, até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: É Gabriel, embora também acho que não deveria se expor a muito cansaço físico, Regis tentará sim voltar aos palcos, pois é o sonho da vida dele. Os dramas porém, continuarão até o final desta trama.
Tomara que ele pelo menos reencontre sua amadinha de infância: Lucia.
Puxa! E eu ainda estou hiper atrasado em ler sua estória. Desculpe, tá.


Dyan

16/06/2015 às 16:15 • A recuperação.
Sim kk, fui dormir lá para as 06:00 de Domingo para acordar as 09:00 ;-; Mas hoje eu fui dormir as 11:00 para acordar sem querer as 03:00 e acordar completamente as 05:10 ;-; Muito sono;-;


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Depois você me diz: E como fica a escola com esse sono durante o dia e nada de sono à noite.
E quando vai voltar a escrever seus contos? Eu quero ler estórias de escritores jovens ou ainda nem jovens.


Gabriel Lucena

16/06/2015 às 16:29 • A recuperação.
Bom, esse já foi o primeiro passo, meio caminho andado, aos poucos ele está chegando lá. Mas essa coisa de falar com os repórteres com certeza deveria ser proibida pelo médico, porque se andar alguns passos o fez piorar um pouco, imagina só se ele for até lá fora, falar com os repórteres? Meu Deus, vamos ver o que acontece. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: De fato, ele não pode sair pra falar com repórteres. Com certeza nenhum médico deixaria. Ainda mais com ferimento grave.
Regis se recuperará. Eles cogitam transplante de coração, mas...
Obrigadão.


Gabriel Lucena

19/06/2015 às 19:56 • O outro médico.
Eu sempre tomo leite achocolatado com pão e queijo com presunto no café da manhã. De vez em quando eu asso o pão com ovo, mas prefiro comer frio mesmo. Ainda bem que Regis finalmente foi embora do hospital, mas eu acho que ele vai demorar pra voltar a fazer shows, só não sei se ele vai suportar o desgaste físico. Será? É capaz de ele nem voltar a fazer mais, mas o importante é que ele tá bem, vivo, em casa e com sua família e amigos. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Pão com ovo na chapa é tudo de bom! Queijo no pão na chapa é o que mais faço. Deu até água na boca.
Quanto a Regis, ainda bem que ele descobriu quem foi o outro médico que o ajudou em sua cirurgia.
E ele voltará sim aos palcos pois este é o sonho da vida dele. Não sabemos ainda se ele suportará isso, pois seu drama continua e agora ainda mais drástico, pois ele está ferido.
Obrigado por acompanhar sempre.


Dyan

20/06/2015 às 19:59 • O outro médico.
Uma reportagem para vários jornalistas? Se fosse atualmente e em alguma emissora famosa, nunca iriam dar a entrevista de Regis para outras pessoas.
Penso em voltar a escrever minhas estórias, mas estou sem criatividade para dar continuidade ou para criar uma nova T.T


Resposta do Autor [Celso Innocente]: VC tem razão quanto ao partilhamento de reportagens. As emissoras de hoje fazem questão de gravar seu símbolo e a palavra exclusivo para que outros não usem. Mas no caso de Regis no hospital, foi exigência. Ou concordavam em partilhar, ou não teriam a entrevista.
E este capítulo também mostrou o outro médico que Regis ainda não conhecia e que o ajudou em sua cirurgia.
E quanto a vc voltar a escrever. Tudo bem que vc ainda é bastante jovem e tem muito tempo para isso. Não vou mais cobrá-lo quanto a isso, talvez realmente seja preferível que se dedique aos estudos e pode até deixar para ser criador de fantasias, dentro de alguns anos.
Estudar sim. Isto é preciso. E muito.
Ah! Meu "Anjo da Cara Suja" nem sei se vc o leu. Depois de ter se transformado em e-book, e-pub e livro impresso, agora vai mesmo virar audiolivro. Assinei contrato com uma editora de Minas Gerais no último dia 18. Estou contente.
Tchau!


Gabriel Lucena

21/06/2015 às 10:54 • A festa de agradecimento.
Puxa, foi emocionante esse capítulo com a volta dele aos palcos. E um trecho me fez lembrar da dupla Jorge & Mateus, sou fã deles. Realmente fantástico, ele continua na ativa, mas será que vai voltar a sentir todo aquele estresse do desgaste físico? E será que reencontrará Lúcia? Bom, vamos ver né? Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Que bom que gostou desse capítulo. Porém, apesar de a partir de agora ele se apresentar menos vezes, seu drama continuará. Reencontrar Lucia é o que ele mais quer na vida.
Ainda teremos vários capítulos até o final deste drama.
Ah! Eu também gosto de Jorge e Matheus! Gosto de todos os sertanejos e também pops.
Até o próximo.


Gabriel Lucena

25/06/2015 às 12:19 • Uma criança ou um mensageiro?
Celso, eu e meu pai já compomos juntos uma música também chamada de "Saudade da minha Terra", só que a letra se refere à saudade que meu pai sente da cidade dele, que é longe do Rio, é uma ótima música e eu gosto muito, um amigo dele gravou e ficou muito linda. Mas mesmo assim, adorei a letra dessa música da história. Me emocionei nesse capítulo com as palavras de Regis sobre Deus, não sou muito obcecado com essas coisas, mas eu acredito muito nEle. E pra finalizar, parabéns pra você pelo seu aniversário e pelo lançamento de seu audiolivro, muito sucesso e que continue sempre assim. Até o próximo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Se tiver um link da música que escreveu e foi gravada por um amigo e me passar, eu gostaria de ouvir.
Neste cap. Regis busca falar em Deus e do milagre de sua cura. No cap. anterior ele se deparou com a foto do médico que ajudou a equipe no hospital. Eu também não sou fanático em religião e acredito em Deus.
Obrigado pela mensagem de feliz aniversário e sobre o livro que está sendo gravado. A gravação iniciou hoje.
Até o próximo.