Comentários em Era uma vez um trovador

Rafael Castro

14/03/2015 às 12:43 • Uma tão divina donzela
Sinceramente vou descrever em uma palavra oque achei de sua historia magnifica AMEI *-* Estou ansioso para acompanha-la em mais uma historia magnifica. Sempre achei você tão talentosa e esta historia nova que postaste é simplesmente bela e nobre, alguém com um passado triste e amargo que talvez possa melhorar?
Como eu disse em outra fic sua. SUCESSO!


Resposta do Autor [Beatrice]: Ah meu Deus! Estou petrificada com esse comentário maravilhoso! Você não sabe o quanto estou imensamente feliz por ler tudo isso e saber que gostou de mais uma história minha, ainda que bem curta ♥ Significa muito para mim, mesmo. É minha primeira vez escrevendo one-shot, queria tentar algo novo e breve, mas que ainda contasse algo importante, e é ótimo ver que consegui *-*
Muito obrigada por tudo, pelos elogios, pela presença, pelo comentário! ♥


Huning

27/03/2015 às 16:13 • Uma tão divina donzela
O que mais gostou no capítulo?

Um dia, as coisas corriam bem, no outro, meus planejamentos caíram por terra. Por culpa de meu pai, talvez. Ou então da guerra. O fato era que eu perdera tudo, todos os meus bens. Perdera tudo o que uma pessoa era capaz de perder na vida,

Esse trecho ficou incrível, não sei explicar kk
Adorei a narrativa, diferente de tudo que estou acostumado a ler. Sua escrita é maravilhosa, parabéns.
J.V.Huning


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Huning!
Fico muito feliz meeesmo por ter gostado! Por ser minha primeira one-shot eu estava com algumas dúvidas, então é ótimo ver que consegui agradar. Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário lindo ♥


ladytitania

05/04/2015 às 18:17 • Uma tão divina donzela
Nossa eu fiquei impressionada, nunca tinha lido algo do tipo, me senti arrebatada para o cenário e me apaixonei por sua escrita.
Deixo aqui os meu parabéns e desejo-lhe sucesso! *u*
Ps.: Sou a Mih la do grupo e faz um tempo que guardei seu link, só pude ler hoje, mas amei ;)
XOXO


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Mih!
*O* Mds, nem sei como começar a agradecer o comentário! Muito obrigada mesmo pelos elogios, eu fico imensamente feliz por você ter gostado tanto da escrita quanto da história dessa forma ♥ Obrigada obrigada obrigada!


Brisingrrr

19/04/2015 às 21:08 • Uma tão divina donzela
Eu adorei esse estilo medieval da história, e a narração é perfeita! Eu adorei a história como um todo, que apesar de curta e retratar um pequeno espaço de tempo, foi muito bem estruturada. Eu pude imaginar muito bem cada cena, imaginei o rapaz, a moça, até ouvi a música hahahah
Enfim, eu gostei bastante, e inda escuto a música lá no fundo da minha mente.... ahahah


Resposta do Autor [Beatrice]: *O* Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada! Eu não estou acostumada a escrever histórias curtas como essa, mas quando ouvi a música precisei escrever algo relacionado e tentar uma coisa diferente haha. Que bom que funcionou e que, mesmo com poucas descrições, conseguiu imaginar o cenário e os personagens *-*
Muito obrigada pela presença e pelo comentário! ♥


Rain

19/04/2015 às 22:12 • Uma tão divina donzela
Olá! Vi o link dessa one lá no grupo do Nyah. Gosto de coisas medievais e achei interessante a ideia. Tem um "quê" de contos de Andersen, me parece. E também um ar de histórias nórdicas quando você fala da rainha. Imagino que isso se deva à inspiração da música? Não conheço, mas vou ouvir.
Gostaria que a história fosse maior, pois fiquei curiosa sobre os detalhes. Se um dia você se dispuser a continuá-la, por favor, me avise.


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Rain! Agradeço por ter decidido ler Era uma vez um trovador *-* Também sou uma grande fã de histórias medievais, por isso quis escrever algo assim quando ouvi a música que dá nome à fic. A base foi a letra da música, mas muitas coisas eu adicionei, como a canção sobre a rainha, que na verdade é personagem de uma outra história minha postada aqui no site (9th Life). Essa one-shot se passa depois que ela acaba; eu não estava pensando em continuá-la, mas vou pensar nisso agora e qualquer coisa mando uma mensagem!
Muito obrigada pelo comentário *v*


Ani S

19/05/2015 às 21:43 • Uma tão divina donzela
Aai, gostei da fic! Você é ótima com histórias medievais... Parabéns!


Resposta do Autor [Beatrice]: Ani! Que bom te ver aqui ♥ Fico muito feliz mesmo que tenha vindo ler, e mais ainda ao ver que gostou! Obrigada pelos elogios e pelo apoio sempre :3


Isabela Bernardino

10/06/2015 às 21:24 • Uma tão divina donzela
Adorei ^^ Sua fic é muito legal :3
Parabéns :3


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Isa! Fico muuuito feliz por ter gostado ♥ Obrigada por ler e por deixar um comentário o/


Tali

25/08/2015 às 10:43 • Uma tão divina donzela
Perfeita, mesmo...
Foi um prazer enorme ler essa one...


Resposta do Autor [Beatrice]: Muuito obrigada, Talita! O prazer é meu em receber esse comentário ♥


saoren

13/12/2015 às 13:43 • Uma tão divina donzela
Gostei demais desse conto, tão simples e envolvene, parabéns! Mas olha que fiquei curiosa: conta a história de como o menestrel perdeu tudo o que tinha, a história da moça e sobre a canção que ele cantou??
Pode ser pedir demais, mas realmente vale a pena criar esses spin-offs :B


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Addy! Fico realmente feliz por ter gostado do conto!
Então, estou em dúvida sobre continuar essa história com todos os detalhes ou não haha. Já me pediram para fazer isso, mas não sei. Acho que a criei com a intenção de que o leitor imaginasse o que quisesse sobre todas essas questões, assim ela se encaixaria com o sentido que ele gostasse. Mesmo assim, pensarei com muito carinho na sugestão dos spin-offs *v* Se eu decidir por escrever mais, com certeza avisarei!
Muito obrigada por ler e comentar, é um carinho enorme que deixa ♥


Sially

27/01/2016 às 00:37 • Uma tão divina donzela
Que fabuloso!!! Embora eu não tenha entendido muito bem hehehe, mas gostei que mesmo sendo uma one-shot teve um começo/introdução, o conflito e o desfecho. Achava difícil encontrar em uma one-shot e voilá, você me surpreendeu de novo. 
Macacos me mordam, mesmo sem entender eu adorei!! Talvez da próxima vez eu devesse ouvir a música antes né?! Hehehhe 
 
A mulher que dançava e ele se conheciam? Eu fiquei meio na dúvida...
Não se preocupe, o meu desentender foi daqueles tipo uma aula inteira do Cazé ou um grande poema sem sentido mas que é lindo e maravilhoso de ver. 
Parabéns, você, definitivamente, seria uma ótima poeta de contos :) Já que os de rima eu nunca vi.
Beijos
Sially


Resposta do Autor [Beatrice]: Eita, como assim você veio ler essa one-shot? :O Não era pra isso ter acontecido! Mas eu fico super feliz de te ver aqui também *-*
Que bom que, apesar de ser curtinha, deu pra ter essa ideia de começo, meio e fim. É difícil, pelo menos pra mim, fazer isso com one-shots, por isso não escrevo muito.
USAHUSAHU Na verdade, não precisa ouvir a música pra entender; a narrativa é mais ou menos a mesma. Mas mesmo assim *v* agora eu to feliz de saber que mesmo sem entender deu pra gostar hahaha!
Então, não, ele e a moça que cantava não se conheciam antes dali.
Ah, assim sim. Esse desentender é dos bons. E convenhamos, tem como não bugar nas aulas do Cazé? Aquele cara é um gênio!
Obrigada! Omg ♥ obrigada mesmo! Não gosto muito de poemas, por isso não escrevo (pra você vê como suas histórias são tão boas que eu gosto até do que não gosto normalmente). Mas me atrevo a me arriscar com alguns contos de vez em quando.
Mil beijos ♥
Beatrice