Foto de Huning
Huning
ID: 339165
Cadastro:
  • 06/07/2013


  • Me chamo José Victor Huning.

    Nasci no dia 08 de abril de 1996, na cidade de Sarandi no Rio Grande do sul, mas resido em Carazinho também no RS. Sou técnico em agropecuária e curso gestão ambiental na UNOPAR.

    Levo uma vida regrada a ideais e objetivos. Tenho como maior sonho publicar diversas obras literárias voltadas aos gêneros de suspense e romance.

    Um eterno apaixonado, tanto por pessoas quanto pela vida em si. Sou extrovertido e às vezes impulsivo, mas, de qualquer forma, seguro sobre meus atos.

    Adoro borboletas e animais diversos, assim como, adoro músicas e acredito que nossas vidas necessitam de uma trilha sonora.

    A paixão pela escrita surgiu ao mesmo tempo em que me apaixonei por filmes de terror, ou seja, logo na infância. Elaborava histórias amedrontadoras em minha mente e sentia a necessidade de colocá-las no papel, tanto para me livrar daquelas lembranças, quanto para guardá-las para um futuro onde elas poderiam ter algum propósito.

    Bandas de Rock, artistas pop, escritores e cineastas são minhas inspirações busco neles o que possuem de melhor para me proporcionar seja no terror psicológico descrito por Stephen King, ou na insanidade das músicas e filmes produzidos por Rob Zombie.

    “Cada dia é um presente e não um direito adquirido

    Não deixe pedra sobre pedra

    Deixe seus medos pra trás

    E tente sempre o caminho menos viajado

    Este primeiro passo que você dá é o mais difícil.”

    - If Today Was You Last Day - Nickelback



    Jos Victor Hning mudou seu nome para Spectral26/11/2014
    Spectral mudou seu nome para Huning25/03/2015