Comentários em A Retribuição

EsterNW

06/03/2015 às 13:37 • O Dever De Um Irmão
Hello!
Gente, que introdução foi essa?! Eu esperando algo mais calmo, daí quando vou ver tiro,bomba,sangue,morte,tudo num só capítulo, que ainda é o primeiro! Normalmente as fics começam em um ritimo mais lento, mas você começou com os dois pés na porta kkkkkk Mas que sujeitos ruins! Aliás, ruim ainda é pouco pra eles! Estou com dó de quem estiver na mira deles. Medo de você kkkkkk
Bjs e até


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi!!
Que bom ver você outra vez!!
Essa introdução voltou para trás, para justamente dar uma idéia de como a Esther e a família dela sofreu nas mãos do Conde/Duque (vilão principal da fanfic) E sim, desde "Laços de Sangue" eu estou gostando de começar a fanfic assim, com muita morte e sangue, muahahaha. Acho que tomei gosto por isso. Espere muita coisa assim nessa fanfic, que em certos momentos, vou te confessar, me fez sentir raiva de mim mesmo enquanto escrevia.
Um grande bj e continue acompanhando!


Ana Barbieri

11/03/2015 às 17:41 • O Dever De Um Irmão
She's back, ladies and gentleman!!! E poxa vida... assim você faz com que eu tenha muitas e muitas e muitas e muitas saudades do David! Poxa, o cara só durou um capítulo em Shalom tb, e agora você revive ele nesse flashback só para me encher de vontade de aprender uma macumba para reviver os mortos?! Isso não se faz, moça! E sim... realmente uma vida nova se revelou para a senhorita Katz kkkkk... FALO NADA!
Bem, apertando próximo capítulo, porque quero conhecer o Urso de Moscou mais a fundo... Fico feliz com seu retorno! Um beijo!


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi! Fico feliz em ver você aqui! KKKKK, essa parte era um esboço de Shalom, mas eu não tinha onde colcoar, porque eu queria que a pirmeira fic omeçasse com Holmes, e por sorte, me lembrei deste rascunho e o transformei no primeiro cap. Matar David foi duro, mas necessário. Ele era um personagem que poderia render mais. No entanot, se ele ainda estivesse vivo, dificilmente Sigerson teria vivido tudo que viveu com Esther em Montpellier.
Um grande bj!


EsterNW

07/03/2015 às 22:02 • Um Homem Preparado
Hello! Até eu to com medo desse homem!O cara é rico,tem contatos,dinheiro e ele é mais do que ruim kkkk Tava com saudades do Holmes e da Esther já,espero que eles cheguem até o fim da fic sem nada faltando '_' Bjs e até ;)

Resposta do Autor [BadWolf]: Oi Ester! Foi como eu disse, esse Duque não estava de brincadeira, não! O cara tem muitos recursos, $$ e poder! E ele está mesmo disposto a destruir o Holmes, e se a Esther estiver no pacote, melhor ainda! No próximo cap teremos um pulo (já vou adiantar que serão 5 anos desde a morte de Diane) e veremos como andam as coisas em Vaker Street. Um grande bj e até a próxima!


Ana Barbieri

11/03/2015 às 18:00 • Um Homem Preparado
O que mais gostou no capítulo?

Pavlov Ivanov - juro que acabei de ler esse nome e desci para fazer esse comentrio. Gente! Raxando muito! Como um cara perigoso se chama Pavlov? E nome ainda rima kkk, tipo coisa de Stan Lee. Isso promete! Adorei!



Primeiramente: "Eu vou arrancar o seu fígado com os meus dentes e atirar ao Tâmisa!" - Amiga, a Anne vai ficar das mais ofendidas por ter seu espaço invadido dessa forma! Só existe UMA pessoa que tem o direito de lançar Sherlock Holmes ao Tâmisa. Ponto.
Segundamente: MEEEU JESUS!!! Depois desse capítulo, estou ouvindo a Overture de The Phantom of the Opera. Temos de tudo. Capangas inteligentes, um Duque/Conde/Sinistro que é capaz de qualquer coisa para vingar seu filho ilegítimo, uma fábrica falsa com fins ilícitos (me lembrou a lista de schindler)... Tudo para fazer dessa a melhor história EVER!! Deuses... o que você vai fazer com o Mycroft? Não quero nem pensar! E tenho certeza que a forma de magoar o Watson vai ser revelando tudo sobre Sophie/Esther... tadinho do John. Vai passar um ano no divã da Anne para se recuperar disso. Se ao menos eles tivessem uma tia Josephine da vida para ajudá-los no quesito diplomacia... OPA! Olha eu dando spoilers! LOL... meus dedos estão agindo sozinhos. Então, vou parar por aqui antes que seja tarde.
Esther, Holmes. FORÇA VOCÊS DOIS! NADA DE BRIGAS! FIQUEM NA PAZ! Porque de caos vocês já estarão bem servidos! Bjooos, flor! Aguardo o próximo ansiosamente!


Resposta do Autor [BadWolf]: Hahahahaha Na verdade, a pronúncia propriamente não rima. Trabalhei com uma pessoa que conhecia bem a cultura russa e me disse que Pavlov poderia ser entendido como Paulo em nosso idioma, mas a pronúncia é bem diferente da escrita, acredite. Mas eu gostei do nome, é mais incomum. Rs. E não zoe tanto o Duque, senão ele vai puxar teu pé, kkkkk.
EU SABIA!!! EU SABIA QUE VOCÊ IA DETECTAR MINHA HOMENAGEM! KKKK Foi intencional!!! Eu ia alertar, mas resolvi deixar você perceber, e parece que deu certo.
O que eu vou fazer com Mycroft? E com o Watson? Não queira saber. Só digo que tem gente que vai morrer, e gente importante e que não é OC... #falonada Sério, todos serão afetados, TODOS MESMO!!!
Tia Josephine? Ah, spoilers são sempre bem-vindos! Espero que muitos apareçam em seus comentários. E não se preocupe que tem mais cap vindo aí! Um bj!


Ana Barbieri

11/03/2015 às 21:47 • Máscaras
Gente... eu não sabia quantas saudades senti desse casal, até ler esse capítulo! Como é bom ver que tudo continua normal em Baker Street. No que é possível conceder como normal para essa casa. Gente... cinco anos... FIVE YEARS! E o tadinho do Watson ainda está sendo descaradamente enganado. CRIA VERGONHA NESSA CARA SUA, SHERLOCK! Vou enfiar a Anne na história para colocar juízo nessa sua cabeça. Se possível, segurá-lo de cabeça pra baixo perto do Tâmisa: "Ou conta ou afunda, meu amor." Beeeem estilo Bergerac. E o Conan Doyle... que lindo! Vibrei!
Sobre o "grito infantil", rsrsrsrs, você sabe que minha mente está a mil. Considerando que a amiga de Esther, Molly, está no andar de baixo... ou pelo menos eu penso que está... o grito poderia facilmente ter vindo dela, pois mulheres tristes costumam soltar muxoxos manhosos de criança. CONTUDO, PORÉM, TODAVIA, HOWEVER, meus sentidos de aranha de fã incondicional do love desses dois quer acreditar com todas as forças que é um mini holmes ou uma mini Esther e que ele ou ela vai brincar com os gêmeos no parquinho da nossa fic de universo alternativo. kkkkkk...
Somente muito ansiosa! E ler sua fanfic somente me inspira a querer começar logo a minha... Um bjo no coração, querida!! Até mais, nos vemos em Baker Street!


LeKling

12/03/2015 às 16:43 • Máscaras
CHEGAYYYY, demorou três capítulos, mas aqui estou eu novamente.
Eita você já está me deixando ansiosa, o grito da criança, esses planos maléficos de certos russos os quais prefiro não repetir o nome (o cara é o demônio mano, slc), e colocar o Doyle pai de todos nós como oftamologista foi geniaaal. Bom, a história está só começando e eu to muitíssimo curiosa para saber o que me aguarda nesses próximos capítulo EU QUERO MUITA AÇÃO VIU, sério bota ação nessa bagaça, os livros da escola estão quase me matando esse ano.
Tava com saudade de você e essa escrita incrível essas histórias maravilhosas que eu não me canso de ler, sério, é a única fanfic que ando acompanhando. A frequência de postagens vai ser a mesma da fanfic anterior, dois capítulos por semana? ESPERO QUE SIM EU VOU TE DAR UM TIRO ♥
Te vejo no próximo capítulo, beijos com amô ♥


Resposta do Autor [BadWolf]: Puxa Letícia, fico feliz em ver você de volta!!!
Hahaha A intenção era bem esta. Que bom que gostou do Doyle aparecendo na fanfic, rs. Tava passando da hora de prestar uma homenagem para ele. Sim, espere por ação, mas você sabe como eu sou... Eu sempre começo com o primeiro cap bem punk, e depois vem um mar de calmaria. Mas a ação vai vir logo, eu prometo.
Muito obrigada pelos elogios!! Saber que alguém gosta tanto assim da minha escrita é maravilhoso, me faz um bem tremendo. Escrever é um hobby para mim, e fico feliz que minhas histórias esteja tão interessantes a este ponto. Sim, serão dois caps por semana, mas ainda não defini um dia. Provavelmente será quarta e sábado. Cometi a loucura de escrever outra fanfic no hiato desta e estou postando agora. É uma fanfic de Assassin's Creed e estou postando toda quinta. Se você quiser ler ou se interessar, se chama Assassin's Creed Aftermath e é baseado no AC3.
Bom, o próximo cap vem no sábado, então te vejo lá! Obrigada pelo review!


EsterNW

13/03/2015 às 13:40 • Máscaras
Hello!
O trio da Baker Street voltou o/ já estava com saudades desses três. Gostei do jeito que você incluiu o Doyle na fic,eu meio que imagino isso, se o Holmes tivesse existido de verdade, o Watson publicaria os contos nos jornais e ele faria uma "compilação" em livro.
Pobre Watson, está há mais de 5 anos sendo enganado, 5 anos!! O Holmes devia tomar vergonha na cara e assumir a Esther logo, porém, se ele fizesse isso não teríamos cenas como essas. Ótima ideia deles kkkkk E eles tiveram um filho(a)? Eu quero ver essa criança, gente!
Bjs e até


EsterNW

17/03/2015 às 13:05 • Nada De Novo Em Baker Street
Hello!Por sorte eu sempre passo pela aba de favoritos e vejo que fics atualizaram,então mesmo fora do dia eu posso aparecer por aqui kkkk
Jurei que fosse o filho dos dois lá embaixo,mas não foi,não dessa vez kkkkk Eu já tava achando que eles tavam procurando o Duque,to muito adiantada. Agora, o que mais me impressiona é esses dois estarem há quase dez anos(!!!) casados sem que quase ninguém saiba (que vergonha). Pelo menos assim o Watson talvez parasse de nutrir sentimentos pela Esther/Sophie #poorWatson.
Bjs e até


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá!! Não, até o momento Holmes ainda está no escuro a respeito do plano do Duque. Ele está investigando esse russo como um crime normal, e não sabe que faz parte de algo beem maior. E Holmes e Esther estão juntos há pelo menos 6 anos, eu acho. Tem quase 10 anos que eles se conheceram, mas juntos, casados, são quase 6. E sim, eles são bons, mas você viu que não são perfeitos. Deixaram já alguns furos. Eles podem ganhar a manha de disfarçar com o passar do tempo, mas chega uma hora que fica quase insuportável de mentir - especialmente se vier um bebê, algo que ainda não aconteceu. E que nada! Watson ainda é apaixonado por Esther, ainda mais porque a vê todo santo dia! Assim não há como acabar com qualquer paixão.
Um grande bj e até o próximo cap!


Ana Barbieri

17/03/2015 às 21:31 • Nada De Novo Em Baker Street
Li o cap ontem, mas Anne e eu estávamos ainda digerindo a quantidade de fofura!!! Ele a chamou de meu amor!! *rindo como uma retardada apaixonada*... Ai gente, você não pode ser fofa porque quando é fofa, me dá vontade de fazer o meu casal ser fofo! Daí eu largo de estudar e vou digitar diálogos sem noção no meu bloco de notas!!! Aff... Sua linda!!! E, esse Watson safadenho mais a informação/detalhes de que Esther chama o mr. Holmes pelo primeiro nome durante o ato... Aaaaaaai, perai que minha taxa de glicose subiu de novo!!! Sério! Seu casal me inspira a ter ideias para o meu casal... Embora Anne tenha se acostumado a chamá-lo pelo primeiro nome mais rápido do que a Esther DIVA Katz. Esse detalhe do meu amor, no entanto... Acho que nunca vi o Sherlock se dirigir assim pra Anne... Hehehehe, o francês rola solto no entanto! Ai, não consigo digitar nada coerente mais! Continue assim e talve logo te presenteie com o primeiro capítulo de O Legado de Pontmerci. Fiz a capa ontem também! Tudo culpa sua! Enfim, bjoooos!!! Até mais!!!


Resposta do Autor [BadWolf]: HAHAHAHA Eu sabia que alguém ia ficar caidinha pelo "meu amor" KKKK Fiquei com medo de parecer OOC, mas vejo que não foi tanto assim. Antes que alguém diga que foi, vou tentar me justificar, se é que isso é possível: bom, Holmes e Esther estão juntos há quase 6 anos. O Holmes já está mais "aberto" a mostrar seu lado mais "romântico" em alguns breves lampejos, por isso não espere vê-lo dizer "meu amor", ou "eu te amo" o tempo todo. Aquela foi uma situação beem específica. Ele fez isto para tranquiliza-la, como se tivesse deixado escapar. Hehehe, foi um raro momento, acreditem em mim.
O Watson tá demais!!! E bem, o Holmes só respondeu a pergunta para si mesmo (e deixou escapar esse singelo detalhe, kkkk) Bom, na última fanfic vocês viram Esther chamando-o de Sherlock por causa do que o desgraçado do Mr. Carlston Holmes fez. Pois bem, em 5 anos ela voltou a chamá-lo de Holmes. Não porque não consegue chamá-lo de Sherlock, mas por temer cometer algum erro e chamá-lo de SHerlock na frente de Watson -que seria muito inapropriado. Então, é isso. Nosso casal está cada vez mais "apertado" e "desconfortável" com essa situação de casamento secreto. Inevitavelmente, eles vão ter que contar. E sim, vou te adiantar: eles vão contar toda a verdade nessa fanfic, sim! #chega
É sempre bom ler teus reviews, Ana. Um grande bj!


LeKling

24/03/2015 às 14:46 • Nada De Novo Em Baker Street
Watson, vem cá, vamos conversar. SUPERA LOGO A SOPHIE EM NOME DE DEUSSSSSS. Por muito tempo eu achei que a culpa de toda essa situação dele era sua, Sr.BadWolf, mas agora eu me dei conta de que quem está sendo trouxa aqui é ele, sim, caiu a minha ficha. Agora eu não tenho mais dó do Watson, eu tenho um ódio mortal do fundo do meu coração.
Alguém avisa pra ele aí que tem uns bilhões de mulheres no mundo, tem várias disponíveis não vai ser tããao difícil assim achar outra. O amor é uma droga mesmo, vamos todos virar o Spock e controlar nossos sentimentos pra não sofrer mais.
E eu adoro esses meninos de rua, na vida real eles não são tão legais assim, mas na história eles desempenham um papel maravilhousor, além de serem simpáticos.
Mal posso esperar pelas TRETAS. Beijão até semana que vem ♥