Comentários em A Retribuição

Ana Barbieri

29/03/2015 às 15:26 • Aquele Pressentimento
Eu reli esse capítulo DUAS VEZES! DUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAS VEEEEEEEEEEEEZEEEEEEEEEEEEEEES!! SHERRINFORD HOLMES OLHA TU AÍ, BROTHER! SUA CUNHADA ANNE AINDA TEM QUE TE CONHECER, MI CUMPADRE! Adorei! Surtei! Pasmei! Quer dizer, eu suspeitava que cedo ou tarde o velho Siger Holmes apareceria, visto que não se encontra morto nas suas histórias, havíamos conversado sobre isso antes. Enfim, introdução brilhantemente feita! E own, imaginar um Holmes pequenino tocando o violino me fez vomitar arco íris (duas vezes, porque eu li DUAS VEZEES) Muito amor! Imagino a Esther sendo apresentada para o sogrão! ISTO É, SE VOCÊ NÃO MATÁ-LO ANTES! NÃO FAÇA ISSO! PELO AMOR DE ADONAI! Eu choro, se fizer.
Bem, não tenho mais nada para dizer... MAGNÍFICO! GENIAL! kkkkkkkk... Bjooos, aguardo o próximo ainda mais ansiosa, sabendo que agora teremos o trio dos irmãos Holmes! E que trio será! Muahahahahaha... Ai, *suspira*, como eu amo essa família! Nos vemos em Baker Street.


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi Anne! Nada melhor que introduzir um Holmes com tiro e confusão, não é mesmo? Ainda mais quando o patriarca da família está envolvido... E fiquei feliz em saber que você leu duas vezes! Aguarde porque Sherringford e Siger irão aparecer bastante nessa fic, e eu aposto que você vai ficar surpresa quanto ao verdadeiro comportamento deles - porque não vimos nada. HEHEHE Não se preocupe que eles vão se encontrar, sim! E chega, senão vou entregar demais! KKKKK Da forma como vc fala, até parece o Trio Ternura: Sherringford, Mycroft e Sherlock (sem contar a louca da Catherine/Marjorie/Diane) Essa família Holmes, você vai constatar de vez, tem sérios problemas!!!
Muito obrigada pelo review! Em breve estarei postando mais um cap.


EsterNW

01/04/2015 às 13:25 • A Redenção de Reid
Hello!
Reid e Norah apareceram de novo! Estava com saudades desse povo kkkk E esses dois representam mesmo a frase dos opostos se atraem! Norah apoia tanta coisa que daqui a pouco vai acabar se afiliando ao PT-qn kkkkkk
Ebaaaa, no próximo cap tem ação,sangue e tiroteio o/
Bjs e até.


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi!!!
Putz, coitada da Norah, ser afiliada ao PT!! Acho que ela seria PSTU ou PSOL, rsrs. Mas política a parte, eu gosto muito de escrever sobre os dois. E vai ter sangue, sim. Não só sangue, mas também pedaços de corpos. Fica para refletir, rs. Até sábado!


Ana Barbieri

04/04/2015 às 20:02 • A Redenção de Reid
Eu concordo plenamente com as pessoas... Como alguém legal como a Norah se apaixonou pelo Reid. Sim, ele a ama e isso é uma característica que normalmente compensaria o fato de na maior parte do tempo ele ser um idiota. MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, sei lá... Não consigo engolir. Sim, sou chata! Me crucifique ooou me mande ir pro lado negro da força, que seja. Ainda vou querer que a Norah encontre alguém mais descolado.
Ainda assim, fico feliz que o Edmund não tenha contado o segredo dos Holmes até esse momento. Agora que os dois sabem, quero ver o que vai vir a tona disso. Pelo amor de Deus, JOHN HAMISH WATSON! VOCÊ TEM QUE DESCOBRIR SOZINHO, PORQUE SE NÃO VOU PENSAR QUE NÃO SABE SOMAR DOIS MAIS DOIS!
Lindo capítulo! Terminou fofo mesmo! Aguardo o próximo, ansiosamente!


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá, Anne!
E eu concordo também!!! Puxa, eles não tem nada em comum, mas fazer o quê, se apaixonaram à primeira vista!! E eu já conheci vários casais assim, que tinham opiniões praticamente opostas e quase tudo, mas que se amavam. E você deve se perguntar "e como eles se suportam, então?". Pois bem, pude observar e entendi bem o porquê. Há pessoas que necessitam de confronto. Sério. Por exemplo, creio que a vida de Norah seria entendiante se ela se casasse com alguém igual e la, com uma visão aberta e com mesmos ideais. O mesmo diria do Reid, cujo "par ideal" seria uma mulher submissa, por exemplo. Mas esses dois gostam de uma relação "cão e gato", sabe? Reid detestaria chegar em casa e encontrar uma "patroa" que simplesmente dissesse "olá, marido, como foi seu dia? fiz o bife do jeito que você gosta e lavei seu terno preferido". Acho que ele prefere a emoção de chegar em casa e encontrar a esposa possessa de raiva porque ele prendeu um monte de seus "companheiros comunistas", entende? KKKKK O mesmo vale para a Norah também. Tem gente que acha saudável ter uma relação em que briga com seu marido/esposa o tempo todo. E acredite, isso é mais comum dom que parece. Só que o caso do Reid e da Norah é mais extremo. E eu não consigo ver ninguém "descolado" para a Norah. Não deve existir alguém assim na Inglaterra. Talvez, um pouco menos machista e autoritário que o Reid, mas não acho que haja alma gêmea para ela. Deixa ela quietinha, rs.
Está vendo? O Reid ainda tem salvação!!!! HAHAHAHA E sim, ele soube guardar segredo. Ele tem qualidades, quem disse que não? Admito que são poucas, mas ele ainda tem!
Obrigada pelo review, e aguarde o próximo cap - que tá saindo atrasado, mas vai sair. Um grande bj!


EsterNW

05/04/2015 às 13:05 • O Clube Diógenes
Hello!
Primeiro, eu achando que os dois estavam pensando num caso super complicado,e no fim... Estão jogando xadrez! Amei esse diálogo entre os dois, parecem que eles tem mais liberdade entre si, gostei disso.
Agora a parte tensa... Você matou o Mycroft?!!! Como assim?!! Isso foi obra daquele conde doido lá, tenho certeza que foi! Ele vai queimar no enxofre depois disso! Ninguém toca nos irmãos Holmes e sai impune, a mansão russa dele explode e ele vai junto #revolts.
Bjs e até, vou ali no cantinho me recuperar depois dessa


Resposta do Autor [BadWolf]: Hahahah Foi bem esta a intenção que eu quis!!! Cheguei até a imaginar a cena, a tensão... Que bom que consegui provocar este efeito em você!!!
E eu não vou falar nada! Acabei de postar um cap para te dar a resposta. E desculpe por demorar a responder seu review. Tá ficando complicado para mim. Mas vida que segue, a gente vai se adaptando e conseguindo, não é?
Um grande bj e obrigada pleo review!


Ana Barbieri

05/04/2015 às 14:05 • O Clube Diógenes
Rapaz! Eu estou perplexa... Sério! Sem palavras! Ele morreu. Algo dessa magnitude não deixaria sobreviventes... Ou ao menos ele irá para o Hospital com grave risco de vida. Meu Deus! Enquanto eu tento dar um novo ritmo a sua vida e você o tira de circulação??! Por Adonai! Tadinho do Holmes!! Mycroft era um dos seus poucos amigos! Vou ali pro cantinho chorar...
Tia Josephine não te perdoará, okey? Hahaha. Bjooos! Feliz páscoa!! Nos vemos em Baker Street!


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi!
Eu vou responder ao seu comentário com um capítulo. E desculpe pelo atraso em ler seu review. A coisa tá brava para o meu lado.
PS: Adorei sua foto!


EsterNW

08/04/2015 às 13:02 • Devastado
Hello!
Eu ainda to chocada, mas acho que é porque meu cérebro tá trabalhando em marcha lenta, então não consegui acompanhar a mudança de ritimo, daqui alguns dia eu volto ao normal kkkk O Mycroft não morreu o/ Ele deve ter percebido que aquele russo era um bandido, só me resta saber como. Muito linda essa interação de irmãos, no cânon eu não os via tão ligados assim,mas to amando. E Reid sendo irritante, como sempre kkkk
Eu to amando a fic até agora, sério, ela prende a atenção e me deixa mais ansiosa pro próximo cap, continue ;)
Bjs e até


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi Ester
você está certa, Mycroft descobriu que aquele russo era mau-intencionado, e no próximo cap será revelado como ele já sabia. E vc gostou da interação deles? Que bom! E. Realmente o cânone não tocava no assunto mas eu gosto de mostrar a vida deles na infância e juventude, especialmente todos os problemas envolvendo a morte da mãe deles. E aguarde pelas próximas emoções, hein!! Ainda tem muito o que acontecer.
um grande bj e obrigada pelos elogios!! Até o próximo!


Ana Barbieri

09/04/2015 às 20:51 • Devastado
Esther e Holmes num típico momento matrimonial - a discussão dos estados terríveis nos quais em que ele se encontra depois de tentar salvar vidas. Aiai... *suspiro apaixonado* como amo esses dois idiotas. kkkk. E eis aqui o Reid que a gente conhece e ama odiar. Velho! Se fosse comigo, tinha partido pra cima num corpo a corpo. Ia pra forca? Provavelmente... mas morreria sabendo que Monsieur Reid apanhou LEGAL de mim.
Norah, no entanto, UM AMOR DE PERSONA! Chamou a migs *_______* para ir ao resgate do marido. Onde Esther arrumou a grana da fiança? Tipo, não sei quanto era o valor das fianças na época, mas, se compararmos com algumas das de hoje... quanto que ela recebe por trabalhar na "CIA"? Enfim, capítulo delicioso de ser lido e eu imagino que foi mega gostoso de ser escrito. Nos vemos no Sábado! Um bjoooo!
P.S: Que bom que gostou da foto. Lembra-se da nossa conversa a respeito da senhorita Hepburn? Pois então, sabe quem ela está representando com esse sorrisinho doce no meu ava, não sabe?


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi Ana,
o Reid foi esperto, sedando o Holmes para poder tira-lo dali. E quanto a figura do casal Holmes... Reparou que eles estão cada vez mais desinibidos? Kkkkk
assim que viu Holmes sendo preso, a Norah correu pra chamar a amiga mesmo. E a Esther morreu um pouco no dinheiro. Olha, eu imagino que um agente do MI6 (a agencia de espionagem da Inglaterra, da qual muitos dizem que Mycroft também fazia parte como chefe ou algo assim) deve ganhar um $$ legal, rs. E eu não faço ideia de quanto custava uma fiança na época. Provavelmente era um dinheiro considerável.
foi bem o que eu pensei, quando vi o seu avatar, rs. Queria poder dar um rosto assim para a Ester, mas jamais consegui. Vai ver é uma atriz em início de carreira, kkk.
um bj e obrigada pelo review.


EsterNW

02/05/2015 às 15:38 • Precisamos Conversar
Hello!
Não perdoo-qqqq Perdoo sim e espero o tempo que for preciso pra você postar. Sério, me doí no coração acompanhar uma fic, o autor sumir e nunca mais dar satisfação, mas enfim... Sei que você não faria isto ^^.
O que há de errado nesses dois, nos momentos mais tensos eles brigam... Por que, minha gente?! O mais interessante é que eles sabem usar o segredo um do outro pra ocultar o próprio. Coisa de pessoas inteligentes...
Eu apoio a Esther juntar a Molly e o Watson, porque ele tem que largar a vida boêmia kkkkk. #Watsondesencalha.
Kisses e até.


Resposta do Autor [BadWolf]: Olá!!!
Ufa, que bom que vc me perdoou!! Já estava preocupada! Espero não ter perdido meus leitores com esse meu sumiço repentino!!!
Partilho da mesma opinião! Esse casal é cabeça--dura, vez ou outra precisam brigar. Mas vamos confiar que as coisas irão dar certo. E pois é, os dois são estratégicos. Um sabe tocar na ferida do outro, então temos este impasse. Veremos quem irá revelar o seu primeiro, rs. Um grande abç e até a próxima!


Ana Barbieri

05/05/2015 às 19:54 • Precisamos Conversar
Porque eu amo esses dois? Porque... "–Eu só vou contar, Sherlock... – ela começou. – Quando você me falar a respeito de sua mãe." Porque esses dois nojentos sabem brincar o joguinho de marido e mulher EXCESSIVAMENTE BEM! Estou sem palavras, então, perai. Vou organizar meu pensamento.
Sim, é claro que te perdoo pela demora! Estava é ficando preocupada! Sumida, desaparecida, quase mandei o FBI pra suas bandas pra te caçar, muler! Foi um grande susto! Não faça mais isso, sem pelo menos dez dias de aviso prévio. kkkk. A vida é corrida mesmo, essas coisas acontecem... compreendo. Mas, tenha piedade dos meus nervos, querida. Não sou tão jovem quanto aparento.
Continuando. Que ousado esse boss da Esther. Pegando o cachimbo do Holmes... DO SHERLOCK HOLMES... para dar uma fumadinha? Meu companheiro, você está pedindo para levar um chute nos glúteos. Segundo, Molly e John... vejo uma possibilidade nisso. Vamos mesmo dar um jeito nesse Watson! Anne acha que ele está se tornando uma má influência aos seus filhos do meu universo. Terceiro, VAMOS PARAR COM ESSA BRIGAIADA E VAMOS REVELAR OS SEGREDOS DE UMA VEZ, PORQUE A LEITORA AQUI NÃO É BOA COM MUITOS MISTÉRIOS, OKEY? TUDO EM PRATOS LIMPOS! QUERO VER SÓ AMOR E MAIS AMOR! DEPOIS O CONDE/DUQUE/O DIABO A QUATRO APARECE NA JOGADA E VOCÊS IRÃO SE ARREPENDER DESSAS FARPAS, OKEY?
Pronto. Parei. Aguardo o próximo! Espero o tempo que for preciso! Um bjo!


Ana Barbieri

14/05/2015 às 21:20 • A Espiã e o Detetive
Sherlock Holmes dono de um pub. *pausa para saborear o som dessas palavras juntas.*É, eu achava que já tinha visto de tudo nessa vida, mas, parece que dona BadWolf resolveu me provar o contrário. Sinto muito a desaparecida, mas, você entende essa vida ocupadíssima, e ainda estamos em semana jurídica. Enfim, é muito bom voltar e encontrar esses dois revolucionando Londres. Imagino mesmo os acessos de ciúme do Holmes com os saidinhos pra cima da Esther. Vai rolar porrada! UHU!
Amando, flor! Bjoooos! Aguardo o próximo!
P.s: já ouviu falar em Laurie King e na sua Mary Russell? É outra esposa do senhor Holmes e, confesso, lembra muito as nossas meninas.


Resposta do Autor [BadWolf]: Oi!!! Hahá, Holmes dono de um pub, realmente não vai sair coisa boa disso... Ele vai ter que segurar suas emoções (é estranho dizer Holmes e emoções em uma mesma sentença, eu sei, rs)
E sim!!! Cara, eu li sobre ela depois que comecei a escrever sobre a Esther. Lembro bem. Tava postando sobre o reencontro do Holmes e da Esther ("aquele" reencontro super-amável #sqn) quando eis que me deparo com os ebooks da Laurie R King e... surpresa!!! Lá esta a Mary Russell, que além de ser loira, também é judia!! Baita coincidência!!! Tipo, fiquei pasma!!! Mas quando li o primeiro, vi que as duas não tinham quase nada em comum além dessas duas características. Ah, precisamos conversar sobre isso!!!!
Bjs!