Comentários em My Immortal

Kanna

01/03/2015 às 16:55 • Capítulo único
Juro pela mãe que acabei essa fic encharcando o teclado ç-ç bela forma de desejar feliz aniversário e não foi ironia HUAAAAAAAAA essa fic é linda e me fez chorar ç-ç comento porque já li três vezes. Foi curta demais, mas triste.
Amei ç-ç


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: Nossa! Chorou? Essa fanfic não foi algo que combinamos e estou confessando-te que não sabia o final! Também me pus a chorar quando vi o turno da Gryphon (estávamos a fazer um RP que se transformou nessa fic).
Obrigada amorzinho ♥


DESATIVADO

01/03/2015 às 17:06 • Capítulo único
Gzuis, fic pequenina, mas carregando um grande peso ;A;
AMO fics assim, a meu ver, elas conseguem valer tanto quanto, ou até mais com relação à uma longfic, que vai construindo os sentimentos aos poucos. Enfim, acho que já to falando bobagem. AUHEUHEUAHEUHE
Já disse e volto a dizer que por sua causa eu to me apaixonando cada vez mais por MayuAka. [Acho que por isso que to com menos ódio do Akashi q]. A relação deles é ótima para ser trabalhada e desenvolvida. ♥
Simplesmente amei o jeito que vocês duas desenvolveram a fic! ;u;




Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: E o quanto de peso essa carregou! Estive a pensar tanto por um fim mas quem o deu foi a Gryphon. Mayuaka não precisa de acontecimentos felizes, essa é a minha convicção shuahaus mas é sério que não gostavas tanto do Akashi? Acho que ele é um gajo mal compreendido, mas lindo. ashashasha Gryphon estava a jogar comigo insultando-o ahshasah ela também não gosta.
Nossa que bom! É um casal pouco trabalhado mas lindo. ;D
Obrigada pela opinião lindinha ♥


Louise Heichou

01/03/2015 às 19:32 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

lindo



Lendo essa eu reagi do mesmo jeito que quando vi aquele vídeo que o feto conversa com a mãe antes de ser abortado :'(
CARALHO me senti mal pelo Akashi e pelo Mayuzumi. Mayuzumi que deve ficar vendo o Akashi sofrer sem poder fazer NADA :'((( essa música ainda deixou o clima mais tenso :'((( A maior cara de pateta sou eu AUHAUHAUHUA chorando e rindo e digitando.
Fic linda, parabéns pras duas


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: Nunca cheguei a ver esse video, mas se pelo que tu falas deve ser mesmo algo triste. Pois foi bem assim, ele está a ver Akashi sofrer sem fazer nada e a música foi a Gryphon quem escolheu.
Eu não pretendia que fosse assim e vês que a primeira parte da fic foi escrita por mim. Se dependesse de minha criatividade a fanfic não teria um final tão belo como o concluído pelo Mayuzumi da Gryphon e me pegou de surpresa, a mim que estava a escrever consigo também.
Muito obrigada :)


Naty

01/03/2015 às 20:31 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Ç.Ç



Puta merda!
(começo falando puta merda porque eu quero HAUHUAAU)
Mas que é isso. Isso é lindamente lindo e tem de ser lido HAUHAHAU Ç.Ç pq faz isso com a gente senpai? Maldade pra o CORAÇÃOOOOOO.
Nem Pablo me deixa assim. Tu me deixou no me cantinho da depressão que você mesma fez Ç.Ç
Amo tua fic, amo tu, adeus mundo cruel AUHAUUAHUAUA


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: ahshashasha obrigada, moça ashhahsahs isso, a Gryphon fez maldades até comigo e me pegou de surpresa pois eu estava a fazer o começo enquanto ela decidiu o final (não deveria ter morte e só separação). Mas a morte ficou mais bonito, não? ahshsahhashsa não sei quem é Pablo mas imagino como estejas ashahhsahs X)


Ana Paula

02/03/2015 às 17:07 • Capítulo único
Posta mais deles senpai! :'s fic linda


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: Obrigada! :)


xDarkDreamX

02/03/2015 às 21:28 • Capítulo único
A princípio pensei realmente que fosse o Mayuzumi a ter partido; quando cheguei às últimas linhas senti algo dentro de mim trincar (sim, isso soou muito clichê).
Doeu sim. Sabe um espeto? Cutucou tão insistentemente meu coração ao ponto de atravessá-lo e ir incomodar meu cerne. Hahah.
Ótima história; sem enrolação, bem escrita, estruturada e elaborada!
=D


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: Mesmo? Esta primeira parte fi eu que estive a escrever e não significava a morte, mas a Gryphon resolveu que seria quando lhe enviei minha parte ahshashsah e acredito que ela tenha tornado muito mais belo, não?
Estou a tentar melhorar minhas ideias para uma próxima vez e estou satisfeita com as opiniões de vocês.
Foi um final demasiado doloroso e não acho que tenha sido tão clichê sua fala no comentário ahshsahsash
Obrigada leitora sama ♥


MuraAkaFanGirl13

03/03/2015 às 19:59 • Capítulo único
Já nem me admiro de a forma como tu celebras o aniversário de uma personagem ser com a MORTE DELA TIPO OMG PORQUE TU FAZES ISTO AOS MEUS SENTIMENTOS, CD A CONSIDERAÇÃO, AMOR PELA PESSOA PRÓXIMA?!!!
ok, pronto, eu paro.
Mds, como fizeram uma coisa linda, mds ;---; eu cheguei o rp inicial porque me mandaram (não entrego nomes) mas eu acho que parece muito muito mais pesado aqui.....MayuAka é um par tão especial para mim, podem não fazer isto por favor??????? kkkkkkkk ah eu realmente amei, sério. Embora tenha sido curtinho, eu achei muito bonito mesmo. ♥ obrigada por o fazerem, é sempre bom alimentar mais o fandom com fics lindas como estas ;u; ♥
Até mais~~


Resposta do Autor [Fernanda Oliveira]: Tens razão, é a milésima fic da Gryphon que acaba dessa forma ahshsahsa eu digo-te porque sou super fanática pelas histórias dela e ando a ler e comentar em todas as que posso e notei que os finais quase nunca são felizes, mas não deixam de ser belos X) És do nosso fórum? Então olá companheira! ahshsahahsah eu concordo que foi lindo e amei essa fanfic que eu mesma escrevi porque não foi totalmente minha e a parte mais bela não foi escrita por mim. Esforcei-me e agrado-me com vossa opinião, obrigada leitora sama ♥


Becca

07/03/2015 às 11:21 • Capítulo único
Pq fui clicar em ler? Pqqqq? agora q vou ter sonhos molhados pelo resto do ano (molhando o travesseiro com os olhos sua caralha HAUHUAUHA)
lindo. sem palavras. perfeito. adeus mundo cruel HAUHAUHUA mas eu fiquei me sentindo retardada por chorar por anime. Culpa sua. agora me faz carinho, Shin-chan (e respondo a porra do nosso rp que você não fez).
eita! Isqueccccci da Nandinha ♥ divaaaa


Resposta do Autor [Gryphon]: Desleia-q mentira, para de chorar ;u; PSOPSOPAOPASP VAMOS CHORAR JUNTAS *APERTA* e não se mata, porr ;u; cê tá me devendo uns turnos ai ;u; só digo isso u.u


Zornm

15/07/2015 às 19:52 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica.



O que mais gostou no capítulo?

Primeira pessoa.



Heay, Gaby! ♥ Como vai? c:
Sinceramente? Nunca pensei que viria ler My Immortal. xD Por motivos óbvios. Porém, desde segunda-feira, parece que Deus adentrou no meu s2, e acabei por perder o hate por alguns personagens. -QQQ Milagre. xD Acabei por perder quase que o hate pelo Akashi, e por isso senti vontade de ler fanfics com ele. Mas, como o curso 'tá me apertando (
Enfim. Focar nessa fic, malz. -qq
Sinceramente? Amei. De verdade. Era óbvio do que se tratava a fanfic, mas mesmo assim me interessei a ler. E obviamente não me arrependi. Foi bem simples, bem breve, porém, bem melancólico e bem bonito. Eu meio que bugay quando você mudou o pov, porque não lembrava das notas. -q Mas mesmo assim, deu para perceber, e adorei isso. Assim consegui perfeitamente captar ambos os lados, e devo dizer que nem sei qual é mais sad. O Akashi permaneceu aparentemente sozinho, e o Mayuzumi fora obrigado a ver o sofrimento daquele que amava. MDS. ISSO É MUITO TRISTE. T_T Ambos sentem dor, e não dá nem para dizer quem sofre mais, na boa.
Mano. Meu coração quebrou em mil pedaços quando o Akashi começou a chorar no meio da calçada. Ai. O desespero de perder alguém é horrível, e ver que o Akashi perdeu a linha em público, foi de partir o s2. Ai... E o Mayu... ;u; POXA, GABY. QUE TIPO DE PRESENTE É ESSE, PARSA? -Q Detonando os sentimentos alheios. Que coisa feia. (Mentira. Angst é vida hoje, amanhã e para sempre)
Enfim. Eu adorei. De início ao fim. Faz semanas que não leio nada melancólico dessa maneira, e foi bom, mesmo sendo sad. Perdão pelo review breve, mas meu pai está me apressando aqui.
Bom, é isso. Parabéns. ♥
Bye bye~

Millacchi.



Virgo no Aries

25/07/2015 às 18:06 • Capítulo único
Eu pensei que era apenas uma decepção de amor. Mas vi que foi uma perda irreparável. A promessa não pode ser cumprida em vida mas ela persistia mesmo após à morte do Chihiro. Comovente. As ações foram simples mas diziam mais do que um texto enorme. "Eu ainda estou aqui" seria esse o sussurro de Chihiro para Akashi eternamente mesmo que este não pudesse mais ouví-lo. Ficou muito bom! Parabéns! ;****