Foto de xDarkDreamX
xDarkDreamX
ID: 160393
Cadastro:
  • 30/05/2012


  • http://animespirit.com.br/my-dream -Essa é a minha conta no Social Spirit. Fora ela não tenho mais conta alguma em outros sites, ou seja: minhas histórias estão postadas apenas aqui no Nyah! e no Social Spirit. Apenas.

    À RESPEITO DAS FANFICS.

    Tenho a plena consciência de que demoro, e muito, para atualizar as minhas histórias, e parece que apenas consigo dizer sinto muito e pedir desculpas por todo o tempo em que os deixo esperando.

    Eu amo escrever, é a minha outra vida.

    Nem sempre eu estou bem para atualizar as fanfics, porque eu não consigo levar tudo "tudo bem" ou "numa boa". E é nesses tempos que toda a minha vontade, o meu ânimo, as minhas forças para escrever se esvaem.

    Apesar disso, eu quero agradecê-los por todo este tempo que dedicam a, ainda, ler aquilo que escrevo.

    Não sei realmente se as pessoas têm o costume de ler o perfil das outras num site de histórias, mas mesmo assim quero falar aqui.

    Sinceramente, obrigada.

    Eu nunca, nunca irei abandonar minhas histórias. Quero e sempre tento escrever um pouco para cada uma delas.

    Pode passar o tempo que for, mas um dia, quando vocês menos esperarem, eu irei atualizar aquela que vocês gostam.

    E caso achem que já se passou muito tempo, e estiverem perdendo as esperanças...

    Podem me mandar mensagem, por aqui ou no Facebook. Sério. Eu realmente não me incomodo de conversar com vocês.

    Então...

    Obrigada.

    Agradeço a atenção,

    Melissa.

    Sinceramente muita merda se passa pela minha cabeça, disso não tenho dúvidas. Como praticamente toda adolescente tenho meus problemas e me sinto mal. Há momentos em que acho que minha vida é uma merda, e outros em que penso que isso é apenas um grande e exagerado drama de minha parte.

    Não acredito em coisas absolutas; basicamente não creio que exista algo assim. A vida não é absoluta, é incerta. A única certeza na vida é a morte.

    Realmente amo escrever, não sei o que seria de mim se eu não pudesse expressar pensamentos ou ideias na forma de histórias ou simples anotações.

    Também não sei o que seria da minha mente perturbada se eu não pudesse ouvir música.

    Acredito que a magia está nas palavras.

    "Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar." -Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore.

    Melissa Dellacorte.