Foto de Virgo no Aries
Virgo no Aries
ID: 12962
Cadastro:
  • 21/03/2009


  • Atenção!

    Se você quer ler minhas fics com classificação +18 anos faça o login na sua conta e ajuste essa opção no controleparental.fanfiction.com.br

    Isso permitirá a visualização das minhas fics mais picantes. ^^

     

     

    Sobre a Virgo no Áries:

    Er... O que posso dizer? (pensando)

    Sou virginiana com ascendência em gêmeos e lua em virgem.

    Muito prazer. =D

    E...Por que não falamos de você? Você parece ser uma pessoa tão mais interessante do que eu. XD

     

     

    Tenho um perfil com mais fics de Saint Seiya no fanfiction.net. É lá onde a maioria das minhas fics foram publicadas (mas pretendo, eventualmente, transferí-las aos poucos para o nyah):

    https://www.fanfiction.net/u/1378587/Virgo-no-Aries

     

     

    Ah! Sou dona e administradora da página yaoi (dedicada exclusivamente ao anime Free!):

    https://www.facebook.com/groups/Free.fortheteam/

    Quem quiser participar, brincar e saber mais novidades sobre o anime Free! é só dar uma passadinha por lá. O grupo é secreto, portanto, você deve solicitar sua participação no grupo para ver o conteúdo. Fujoshis de plantão... Garanto que não se arrependerão ;)

     

     

    Tenho um ask.fm dedicado ao personagem Haruka do anime Free!:

    http://ask.fm/Nanase__Haruka

     

     

    Também criei o ask.fm do personagem Shaka de Saint Seiya:

    http://ask.fm/Virgo_Shaka

     

     

    Sintam-se livres para fazer qualquer pergunta a eles. :3 E, obviamente, estejam preparados para receber qualquer resposta. XDLembrando que o que for dito no ask.fm deverá ser interpretado única e exclusivamente como a resposta do personagem e não como a opinião da Virgo no Áries, ok?! Por favor, não confundir a realidade com uma brincadeira virtual. ;)

     

    Os dois ask.fm dos personagens citados acima também serão usados para responder às perguntas de cenas das minhas fics postadas no Nyah ou no FF.net. ;) Ou seja, você pode encarar o ask.fm como um backstage da fic, onde o personagem dá as suas impressões do capítulo ou do que está por vir. Lembrando que isso não será uma resposta minha (enquanto autora) de um comentário que você, por ventura, faça nas minhas fics mas tão somente o olhar do personagem sobre o enredo da fic em que ele participa.

     

    Caso o personagem (Haruka ou Shaka) não apareça na fic em que está lendo... Você ainda assim poderá fazer perguntas a ele sobre outro personagem da fic. Nessa opção você poderá tratar Haru e Shaka como os "diretores" da fic. Ou seja, ele não aparece na fic mas sabe de tudo o que acontece por lá e ainda dão pistas sobre o que pode acontecer. (Pistas que eu, enquanto autora, não irei revelar nas respostas aos comentários das fics... Somente no ask.fm XD).

     

     

    Quando quiser fazer perguntas no ask.fm sobre determinada fanfic coloquem em parênteses o nome desta ao lado da sua pergunta. ^^

     

    Considerem o ask.fm um 'plus' que criei pensando em vcs, meus adorados leitores. ♥

     

     

    Animes favoritos: Saint Seiya, Sailor Moon, Hakuouki, Shingeki no kyojin, Free!, D.Gray-man, Shin Sekai Yori, Uta no prince-sama, Death Note, Kuroko no Basket, Psycho Pass, Kimi to Boku, Isshunkan Friends, Toward the Terra, Nagi no Asukara, Magi, Kuroshitsuji, Kamigami no Asobi, A Rosa de Versailles, Library War, Guilty Crown, Zetsuen no Tempest, Ayashi no Ceres, Prince of Tennis, Jyu Oh Sei, Heroic Age, Glass no Kantai, FMA Brotherhood, Yu Yu Hakusho, Haikyuu, Monster, Tokyo Magnitude 8.0, Sakimichi no Apollon, Hakkenden, Hiiro no Kakera, Hikaru no Go, K anime Project, Le Chevalier D'eon, Kakumeiki Valvrave, High School Star Musical, Dance with Devils, Owari no Seraph, Shigatsu wa kimi no uso, Tari Tari, Akatsuki no Yona, Noragami, Chihayafuru, Ao Haru Ride... E a lista só aumenta. rs

    Animes shounen-ai/yaoi: Acho que aqui não tem espaço suficiente para eu dar meu surto de fangirl. :"D São vários os que eu gosto desse gênero mas se pudesse fazer uma indicação eu escolheria... Ai no Kusabi. O enredo é trágico, porém carregado de uma profusão incrível de sentimentos dos personagens. Você simplesmente não consegue ser indiferente a eles... Ou ao que poderia vir a ser caso o final fosse diferente.

    Se acha melhor leitora do que escritora etc e tals...

    Espero que gostem das minhas fics. Postarei outras em breve... ^^

    Kissus,

    Virgo no Áries

    P.s: Já que você deu uma passadinha no profile que tal dar uma conferida nas minhas fics? ^^