Ghost Princess

27/02/2015 às 00:05 • I'm the rock. You're the sea.
Amooooo primeiro algumas citações.... "E aqui vai o clichê: até conhecê-lo." ADOROOOO DO FUNDO DO MY HEART...."Pois é, não me levem a mal. Há beleza no clichê. Há beleza em tudo o que é simples. Simplicidade é lindo. Ponto." sem duvida assino em baixo.
#Andressinha.
"ele olhou naqueles olhos verdes e sentiu que havia entregado algo tão precioso ao maior" entrego o precioso e? hum.... kkkkkkkk ( ai eu não presto).
MANA QUE FINAL MAIS BANDIDO E ESSE? UM SONHO... ACABOU COMIGO.....
Adorei pernico amo de paixão, pouco me importa a praga do will, e sua one foi diva eu acreditei que tudo era verdade fiquei ate indignada com o fim do capitulo viu rsrs espero ver outras fincs pernico suas bjs..


Resposta do Autor [Persephone]: Pode não parecer, mas nesse momento, estou chamando todo mundo para um churrasco e soltando fogos de artificio! Alguém leu! Alguém NÃO SÓ LEU, como COMENTOU! EBA! *-*
Estava crente que só veria visualizações, mas não imaginei que alguém fosse ter a consideração de comentar. Obrigada, Andressa, sua linda! ♥
Eita que eu encontrei alguém que tem umas células pervertidas! Bem vinda ao meu grupo! Vamos ser amigas! kkkkkkkkkkkkkkk, adoro gente perva! Vocês são as luzes que iluminam os caminhos do mundo!
Foi tanto um sonho como também uma realidade daquilo que poderia ter sido. Tanto é que o título alternativo da fanfic era "E se...infelicidade", mas aí pensei que tava muito na cara e decidi colocar um mais nebuloso. Só para ver no que iria dar. kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, muito obrigada pelo comentário. Espero nos encontrarmos novamente. ^_^
Beijos.


Last Rose of Summer

04/03/2015 às 22:15 • I'm the rock. You're the sea.
HALLO
comentando agora para não deixar acumular depois ♥
Ficou bonitinha, really, mas me recuso a aceitar que foi apenas um sonho u_u vou dizer que ele acordou e o percy não estava lá e o Nico se surpreendeu ao achá-lo na cozinha porque ME DEIXE SONHAR OBRIGADA QUERO UM FINAL FELIZ. Feliz ♥ HAHAHAHA Also, Pernico ♥
Abração o/


Lawliette

05/03/2015 às 00:34 • I'm the rock. You're the sea.
Eh, curto, ma seu gostei. Bastante interessante, uma narrativa limpa e fácil de se ler, e os parágrafos foram até que em construídos, eu só acho que o modo que você começou a fic e continuou não ficaram exatamente bons, e, sinceramente, não me interessei em continuar lendo, mas continuei anyways.
Mas, uma coisa que me deixou extremamente confusa com a narração que, aparentemente, estava em terceira pessoa, e depois mudou do nada, como se fosse em primeira, ou que o próprio narrador estava se fazendo presente, tipo, wtf. Sério, isso quase que pareceu que você estava mudando a narrativa no meio da história, e não ficou bom. E, falando em coisas que não ficaram boas, aqui, ó:
"
Percy era um cara desligado, relaxado, que levava a vida como se fosse uma onda ou o peixinho Nemo, mas era inteligente, bonito, engraçado – não tem “rico” para ninguém confundir com um personagem fictício (perfeito) – e possuía os olhos verdes mais brilhantes e lindos que Nico ou o submundo já viu.
Conheceram-se em um acampamento para crianças e adolescentes que possuíam um problema em comum: um pai//mãe/padrasto/madrasta loucos para se livrar do rebento incompreendido e aproveitar cada momento livre, incluindo as férias de verão, como se não tivessem filhos."
Ali, nas duas partes que deixei em itálico pra destacar e te mostrar exatamente o que aconteceu. O primeiro, a palavra entre parenteses, não vejo necessidade alguma de ela estar ali, ainda mais em parenteses, o que confunde a narração e até deixa meio confuso, pelo menos pra mim. E, no segundo, eu diria que tu podia ter dito aquilo de outro modo. Idk, não pareceu combinar exatamente com a narração em si.
Anyway, desculpe se acabei sendo rude ao apontar falhas, não foi intenção ;u; Mas, de todo, sua fic está ótima, e como disse antes, boa narrração, limpa, sem erros e simples, e não vi nada exagerado ali, embora curta, o que me decepcionou um pocuo, bleh. E ah, eu gostei especialmente do modo que terminou ela e colocou a música ali, foi interessante, e até teve um certo impacto, não tanto, though. mas está ótimo!
Enfim, isso é tudo, jaa ne~


Kaline Bogard

05/03/2015 às 09:02 • I'm the rock. You're the sea.
Olá, acho que essa é a primeira fic que leio no fandom. Apesar disso conheço o ship e os personagens da saga. Achei o Nico muito fofo, dá pra perceber caracteristicas dele que realmente tem no livro.
O Percy foi o melhor, hehe, implacavel e sabe o que quer. Ninguém para esse garoto!
Gostei desse lance do Nico acreditar nas palavras do pai. Conheço umas pessoas assim: que engolem o que os outros dizem e nem tentam sair do destino pre determinado, nem se for algo ruim. Seu portugues é ótimo, o desenvolvimento inclui humor na medida certa!
Parabens.


The Escapist

24/03/2015 às 22:20 • I'm the rock. You're the sea.
Ownn, você pegou Green Eyes! Eu fiquei dividida entre essa e a do ID, mas tentei ser imparcial na minha escolha, ahaha, até parece que eu não sou fã de Imagine Dragons, anywaysm isso não vem ao caso. Eu não conheço o fandom de Percy Jackson, mas já li tantas fics dele que já considero Pernico maior amor, e eu realmente adoro esse jeitinho triste do Nico, só dá vontade de pegar e botar no colo.
Bem legal sua história, curtinha, mas bem envolvente.
Até a próxima


Sarah Hardt

03/04/2015 às 02:11 • I'm the rock. You're the sea.
Olá, Persephone!
Confesso que ainda não terminei de ler Percy Jackson, mas já gostava de PercyxNico mesmo antes de ler os livros. Por ironia, tive que escrever uma fic Pernico também antes mesmo de ler os livros! Assim, acabe me apegando bastante ao casal e fiquei muito contente de você ter escolhido escrever sobre eles!
Ainda assim, acho que alguns pontos da história poderiam ser melhorados. Por diversas vezes na história o narrador dirige-se diretamente ao leitor, à vezes para dar sua opinião sobre fatos que pouco se relacionam ou influem na história. Pode ser legal usar esse recurso de falar direto com o leitor, mas creio que ficou um pouco demais aqui. Pessoalmente, eu acho que compromete aquela sensação estar dentro da história.
Destaco também que você mostra os sentimentos do Nico pelo Percy de uma forma muito forte, há toda uma tensão e um drama em volta disso, mas esse clima acaba se perdendo quando o Percy é comparado ao Nemo. :v Para mim isso destoou um pouco. Se a fic fosse uma comédia, tudo bem, mas parece que você ainda quer passar a complexidade dos sentimentos do Nico. Pareceu-me que você nem assumiu a comédia, nem privilegiou o drama, e a mistura desses gêneros terminou por ficar um pouco estranha.
Fiquei um pouco confusa com o desenrolar dos acontecimentos da história também. Primeiro o Nico gosta do Percy mais do que tudo, mas então o rejeita, para logo em seguida aceitá-lo. E depois os dois já estão completando um ano de namoro! Ao meu ver, essa sequência de acontecimentos foi muito rápida. Acho que seria realmente legal ver cada um desses fatos convertidos em cenas mais desenvolvidas, de forma que pudéssemos entender melhor e nos identificarmos mais as motivações dos personagens. Estilo "mostre, não conte". ^^
E no final era um sonho! Coitado do Nico! Embora eu não esteja reclamando, pois até gosto dessas quebras de expectativa!
Enfim, sei que esse não é aquele review que nos deixa saltitante, mas espero que não leve a mal os toques! A Panelinha foi pensada para que possamos nos aperfeiçoar na escrita de lemon e de yaoi , e o que eu falei foi na intensão de ajudar. ^^
Beijão e até as próximas!


Felipe Martins

03/04/2015 às 07:11 • I'm the rock. You're the sea.
Olá, Persephone! ^o^ Tudo bem, moussa?


Gente eu li a sua fanfic exatamente no tempo em que a música tocava, que bizarro! HAHA! E OK, eu não sei por que eu coloquei isso aqui... talvez pela descontração, mesmo. Só por isso, eu vou deixar esse parágrafo encostado aqui.


Primeiramente: eu só li o primeiro livro de PJO, então não sei muito bem o que argumentar sobre. Eu vi que várias partes que você citou de primeira foram deste livro, então fiquei mais reconfortado com isso. HAHAHA!


Ah, Nico... olha essa fofura, pare! *O* Aliás, eu gostei tanto dos devaneios dele que fiquei sinceramente frustrado quando você pulou um ano de namoro dele com o Percy.. eu esperava mó narrativa extensa sobre essas fofuras, poxa! Tanto que eu acho que poderia melhorar um pouco nesse ponto.
Considerando o texto, ele não ficou sem pé-nem-cabeça, o que é ótimo. As frases estão interligadas entre si, não tem pedaço completamente avulso no meio de tudo... menos mal!


Ah, esse final... eu não sei se fico puto ou se choro, mas de uma coisa eu sei: sem comentários. Meus feelings não gostaram. e-e HAHAHA!


É isso! Até a próxima!


Felipe


Anne L

03/04/2015 às 13:11 • I'm the rock. You're the sea.
Acho que grosseria a gente dispensa sempre, né ahuahua
Bom, tenho que dizer que, pra uma primeira fic, tá nota dez ;^; Eu gostei muito de umas passagens, tipo essa: "Era dizer “Eu te amo” primeiro com as palavras, depois com o próprio corpo." Linda mesmo. Acho que a fic só não ficou 10/10 por causa de um "maior" ou outro perdido aí (que acho que é o Percy, mas nem li tantos livros pra saber com certeza). Pode usar "ele" ou o nome sem medo de ser feliz. Esse tipo de referência ao personagem só confunde. Também teve a questão do final. Eu li algumas vezes pra entender que pulava dele na casa do Percy pra ele sozinho acordando do sonho. Não sei, quando fala "Um dia cheio de trabalho o aguardava e o despertador logo o acordaria." fica parecendo que ele só vai lá deitar com o Percy e depois vai embora pra casa, pra acordar com o despertador e trabalhar. Não entendi bem o que é o trabalho também ou o que tem a ver.
Mas gostei da história como um todo, especialmente das passagens lindinhas ♥
;*


Bombom

03/04/2015 às 17:35 • I'm the rock. You're the sea.
O que mais gostou no capítulo?

Esse título, ele me lembra uma música do Jack Johnson ♥



Marida da Iamz o/
Estou com essa pág. aberta no meu pc desde que você postou, tentando me livrar da pri pra escrever teu revil cheiroso. Agora, ela se foi~~
Olha, you broke my poor heart com essa fanfic. E eu nem shippo Pernico, achei isso um absurdo. Solangelo é muito melhor. *limpa a garganta* Anyways, eu adorei o modo como você trata o assunto, dando uma luz idealista sobre a narração, bem característica de um sonho. Adorei ♥
Obrigada pela leitura ♥


Chyraiuki

04/04/2015 às 01:49 • I'm the rock. You're the sea.
Amoooo demais Percy jackson cara, foi tipo vicio a primeira vista sakas?! kkkk'
Adoro meu pequeno e inseguro Nico, coisa mais cute cute ever ♥
Admito que me perdi em partes na fic, talvez pelo ritmo, talvez pela escrita.. sl.. não estou aqui para julgar em todo o caso. Então whatever, adooorei! hahaha'
Parabéns pela fic! *~*