Foto de Felipe Martins
Felipe Martins
ID: 119996
Cadastro:
  • 20/12/2011


  • ♠ Resumo sobre mim:

    Olá, olá, tu que vieste a tão estranha terra! Sinta-se bem-vindo ao meu mundo! ^o^ Meu nome é Felipe, tenho 17 anos, sou do signo de Áries (então eu SEMPRE tenho razão, ainda que esteja errado u-u ~ñ) e gosto de escrever! Porém, falta-me bastante inspiração... tanto que eu não tenho nenhuma longfic atualizada no meu perfil. Sdds inspiração, sdds...

    ♦ Poesias:

    Ave Senhora (poesia comemorativa ao Dia Internacional das Mulheres - 8 de Março)

    Individuoal (fala sobre a relação entre as coisas boas e o Divino, procurando um desfecho diferente)

    Mar Asmo (escrita num momento de angústia, fala sobre o amor)

    Os Sem-pensamento (poesia sobre a Ditadura Militar)

    Procura (meu primeiro soneto! ♥)

    ♫ Confissão: por que eu escrevo?

    Encontrei na escrita uma forma de me expressar da melhor forma possível. Sempre tive um probleminha básico para falar do que eu sentia aos outros, então tive que procurar outros meios de expressar todas aquelas emoções contidas em mim. O papel, doce mar bem oportuno, caiu como uma luva de início, mas eu também sou uma pessoa deveras impaciente e reservada. Com o tempo, ficou difícil esconder meus papeis, então resolvi apelar ao PC. Com algumas medidas de segurança, tive a tão sonhada liberdade: consegui me expressar livremente e sem preocupações.

    Criei meu perfil no Nyah! para ler as fanfics de uma autora que eu gosto muito, mas que infelizmente está em hiatus agora. Com isso, acabei deixando um pouco de lado meu perfil, mas pretendo voltar aos poucos com algumas poesias — doces, lindas e sedutoras poesias!

    Espero que goste das minhas palavras e, claro, deixe um comentário falando do que você achou! ♥



    Felipe B. Martins mudou seu nome para FetishSweet24/12/2011
    FetishSweet mudou seu nome para Felipe Martins03/01/2013