Comentários em Minha pobre outra metade

SILVAN

18/04/2015 às 15:24 • Minha pobre outra metade... (one-shot)
adoro esse tipo de fic. Aquelas que contam uma parte de historia em um ponto de vista diferente.
Imaginar como a Misaki se sentia naquele momento nunca passou pema cabeça de qualquer um. Pelo menos na minha nunca passou.
ficou muito bom. Seria legal se continuasse a historia no ponto de vista dela.


Resposta do Autor [Bailarina demoníaca]: Oie!! Na verdade, essa ideia surgiu do nada. Eu simplesmente estava vendo Another (de novo) e me deu um surto de inspiração e então eu escrevi. Mas você tem razão. É meio raro encontrar fanfics desse tipo. Obrigada por ter gostado e comentado a história que uma louca escreveu em um momento se sanidade e beijinhos com gloss de morango da
Psicoticamente sua,
Bailarina Demoníaca :3


L R Rodrigues

13/05/2015 às 18:32 • Minha pobre outra metade... (one-shot)
Gostei do modo como foi conduzido, pegando um momento bem marcante do anime. Enfim, não tenho muito o que dizer por ter gostado bastante rs. Está ótima.


Resposta do Autor [Bailarina demoníaca]: Muito obrigada por ter comentado. Você não faz ideia do quão feliz eu estou (sabia que a cada comentário que você deixa de fazer, um autor morre?). Eu escrevi por diversão mesmo, sabe? Um surto de inspiração e tal, mas isso não vem ao caso agora.
Obrigada novamente e
beijinhos com gloss de uva da
Psicoticamente sua,
Bailarina Demoníaca :3


Crazy

20/01/2016 às 19:18 • Minha pobre outra metade... (one-shot)
Olá, senhorita! Well, eu vim porque já faz um tempo desde que li essa one-shot. Eu havia JURADO que comentaria ao final da leitura, mas, para variar, acabei por esquecer. Desculpe-me, senhorita! (Risos). Além do mais, eu TINHA de ver algo seu. Bem, voltando ao assunto... Já faz um tempo que assisti ao animê de Another, e deixei de acompanhar o mangá por pura preguiça também. (Crazy-chan possui um lado MUITO preguiçoso, sim). Por isso, algumas coisas ficaram meio confusas para mim. Pelo fato de eu ter esquecido alguns detalhes, digo. Mas enfim... Misaki possuía uma irmã gêmea que havia morrido. Disso eu me lembro. Essa cena narrada também foi exibida na animação, se não me engano, né? Então! Esquecimentos à parte... A escrita, em geral, é boa! A senhorita deixou passar alguns errinhos de português, mas bem poucos. Fico feliz por ter lido algo potencialmente coeso! (A considerar o fato de que, nesses últimos dias, tenho visto apenas one-shots de péssima gramática). Meus parabéns, docinho! Continue assim! Abraços, Crazy-chan.

Resposta do Autor [Bailarina demoníaca]: Crazy, a senhorita não faz ideia do quanto eu estou feliz. God, você fez meu dia. Meu ano. Não, minha década inteira. Enfim, minha diva, receber um comentário já me deixa vomitando arco-íris, agora receber um comentário de uma das minhas 2 autoras favoritas?? Isso me deixa com arco-íris saindo até dos ouvidos (meio nojento, mas é arco-íris :3). Eu acho que essa fic está meio ultrapassada pro meus padrões, afinal eu já escrevi coisas bem melhores desde então, só não tive coragem de postar. Melhorei também a ortografia e gramática (agora sou uma aluna do ensino médio ;)), mas falta-me a coragem de postar e principalmente, fazer sinopse. Estou protelando, mas o que realmente importa é que eu estou extremamente lisonjeada por você, senhorita, ter comentado, ter me notado (A SENPAI ME NOTOU U.U) e enfim, um muitíssimo obrigado do fundo do meu corezinho.
Beijinhos purpurinados da,
Psicoticamente sua,
Bailarina Demoníaca :3