Foto de Crazy
Crazy
ID: 64216
Cadastro:
  • 23/10/2010


  • Avatar: chibi Crazy-chan ~(arte @ eu)

    Olá, pessoas! Prazer em conhecê-las, meu nome é Luiza, porém podem me chamar de Crazy (vide meu username) ou Luke.

    Como podem ver, eu curto, com uma paixão fervorosa, escrever; recentemente, meu maior vício são one-shots sobre o jogo Amor Doce, o que, para ser mais precisa, engloba um universo paralelo com a minha Oc, Louise Biersack. De início, ela foi criada com o intuito de aparecer em apenas UMA história, mas o caso foi o de eu ter simpatizado tanto com ela que acabei por torná-la uma personagem 'fixa'. Isso é possível de se constatar ao ler a maioria de meus textos, cujos enredos, pelo que também dá para perceber, abordam um romance dela com Nathaniel, o representante de turma.

    Uma outra obsessão minha é o casal Rin x Haru (RinHaru, no caso). Ambos, em minha sincera opinião, são perfeitos um para o outro, simplesmente pelo fato de se "completarem". E o Rin é o meu personagem preferido de todos os tempos, sendo que até pintei meus cabelos da mesma cor que os dele (pois é, né? Fanatismo descontrolado aqui). Free! também é um de meus animês preferidos, então...

    Quanto aos gêneros de minhas histórias... Eu escrevo de tudo, desde o romancezinho água com açúcar ao yaoi/yuri hardcore; se quiserem enviar sugestões, estou bem aberta a ideias, apesar de, infelizmente, não dispor mais de tanto tempo para colocar todas em prática (sou uma universitária agora, moleque ~pulinhos idiotas~). O que me lembra de que, não, eu realmente não sou de acompanhar fanfics com mais capítulos; além de já não ter tempo, minha paciência para isso não é muito prolongada. Mas, para ser franca, acho que até tenho condições de betar (se quiserem, mandem MP para conversarmos a respeito).

     

    Enfim, por enquanto é só! Caso tiverem dúvidas a meu respeito, não hesitem em me enviar uma MP.

    Obrigada pela atenção,

    Crazy.

     



    luluh-chin mudou seu nome para Lulu30/03/2013
    Lulu mudou seu nome para CrazyFangirl01/05/2013
    CrazyFangirl mudou seu nome para Crazy Fujo31/07/2013
    Crazy Fujo mudou seu nome para Crazy22/02/2014