JSchiatti

28/01/2015 às 20:10 • Capítulo 1 - Capítulo Único
Eu já disse que amo suas histórias de terror? Porque eu amo elas para caraca.
Acho que tudo faz parte da sua escrita poética, porquê você tem um poder que acho que não percebeu ainda. Da mesma forma que passa os sentimentos inconscientemente pro papel, e faz o leitor sentir como o personagem e faz ele interagir com a história, você também pode usar isso conscientemente. Porque o modo como você sabe onde encaixar os sentimentos certos na hora certa é incrível demais. E eu adoro isso. Preciso dizer que mantive minha respiração presa durante toda a leitura, sendo invadida por medo nas horas certas e imaginando todo esse macabro cenário construído por sua mente brilhante. E, no final, tinha tanta curiosidade quanto os personagens.
Eu simplesmente adorei tudo isso, e você realmente deveria fazer mais coisas com terror porquê você é absolutamente incrível com isso. E eu acho que leria tranquilamente isso como uma Long Fic, pois estou ansiando por mais.
Minhas palavras são: Simplesmente encantador.
Té mais~


Resposta do Autor [RedLily]: Heey
Olha, eu tô pasma. Pasma e maravilhada. E também não tenho palavras, olha isso. csudv Moça, eu fico realmente muito, muito, muito feliz e agradecida por tudo isso. De verdade. Você acaba de me deixar com um sorriso bobo no rosto.
E eu fico tão feliz sabendo que atingi meus objetivos. 'u' Já se passou essa possibilidade pela minha cabeça, eu admito. Me parece tentador. Acho que gostaria bastante de escrevê-la. Até porque seria divertido, além de já ter algumas respostas para certas perguntas. E, se quer saber, tem umas coisinhas novas do gênero chegando por aí... e.e
De uma autora pulando de felicidade e incrivelmente agradecida,
xx Red


Lady

28/01/2015 às 21:00 • Capítulo 1 - Capítulo Único
Adorei. O final me deu muitas teorias (já tenho a minha de como vou encarar uma explicação) e a sinopse me fez achar que seria um romance, mas foi bem mais interessante que isso. Adorei o espírito aventureiro que envolveu sua escrita, e me lembrou um pouco de divergente, num bom sentido?! Haha. Sério. Ficou muito bom, mesmo. See ya~


Resposta do Autor [RedLily]: HEEY
AWN, fico super feliz que tu tenha gostado, moça. 'U' E eu escrevi a sinopse primeiro pela segunda vez na minha vida, olha que badass. Bem, meus pombinhos queriam um dia de romance, mas sabe, não seria tão... Emocionante, digamos.
E moça, eu não li divergente então não sei se lembra. NASAKM
arigatou pelo comentário, por tudo.
xx Red (que está pulando de felicidade)