Comentários em Fim da Linha

Juliana Leite

09/01/2015 às 17:38 • Capítulo Único
Que tudo! Amei! *.*
Final maravilhoso como acho que toda one-shot tem que ter :3
bjussssssssssssss


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Ai, Ju, muito obrigada! Fiquei chateada com essa estória, porque queria fazer algo melhor. Não sei se é só paranoia, talvez, por nunca ter escrito algo do tipo. Bom, eu tentei xD Fico muito feliz que tenha gostado Até que do final eu gostei kkkkkkkkkk'
Beijos, lindona, e obrigada por comentar ^^


Vitória

11/01/2015 às 10:47 • Capítulo Único
Heeeey *-*
Cá estou eu, desculpe pela demora. Eu só consegui ler ontem aí fui escrever o comentário e quado estava na metade, meu celular bugou e eu desisti. Agora que estou n computador vou fazer com mais calma.
Bom, ficou incrível, sério. Como você conseguiu fazer uma fic de mistério, suspense e todas essas coisas em 3 mil palavras? Deve ser algum tipo de recorde. E, bem, muuuito obrigada, eu amei, e juro não estar com os dedos cruzados, ainda mais considerando que que estou digitando com as duas mãos.
Você conseguiu construir personagens em tão pouco tempo, daqueles que você parece que conhece há muito tempo, mas que sabe que é muito mais do que aquilo. Confuso? Pois é. uahsuah
Esse tal Bartolomeu é meio doido das ideias, vamos combinar. E coitada da mulher dele, mais doida ainda por se casar com esse doido. Quem cumprimenta alguém daquele jeito, Dio Santo?! Se fosse eu, depois dali teria corrido para lavar e desinfetar a boca. Argh.
Eu já imaginava que era o David, mas o motivo me surpreendeu um pouco. Essa coisa de ele ter amado ela, bem louco.
E gente, você escreve muito bem, sério. Concordância, parágrafo, pontuação (só pelos travessões certos já te amei) tudo ♥
.
Acho que é isso. Mas uma vez, muito obrigada. Fico feliz que a história seja dedicada a mim, ainda mais essa história.
Beeijos e até mais,
Unw :D


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Hey, lindona!
Olha, comentar por celular é um verdadeiro suplício. Quando estou prestes a mandar, o Chrome fecha ou apaga minha mensagem. O que eu tenho feito ultimamente é escrever o review num App de edição de texto, copio, e colo.
Bom, primeiramente, fico muito feliz que tenha gostado. "Segundamente", primeiramente kkkkkkkkkk' É um gênero completamente novo para mim, em termos de escrita. Mistério, para mim, só em Fantasia. Minhas amigas (que também são minhas leitoras betas) sofreram na minha mão. Enquanto escrevia, reclamava dizendo que estava horrível e que você não iria gostar. Tadinhas xD
"Como você conseguiu fazer uma fic de mistério, suspense e todas essas coisas em 3 mil palavras? Deve ser algum tipo de recorde." Olha, não sei kkkkkkkkkkkkk' Simplesmente fui escrevendo, tentando ignorar o meu eterno bloqueio criativo. Iria até ficar maior (sem passar das 4.000, acredito eu), mas como o prazo havia expirado tive que correr.
"Você conseguiu construir personagens em tão pouco tempo, daqueles que você parece que conhece há muito tempo, mas que sabe que é muito mais do que aquilo. Confuso? Pois é. uahsuah" Nem um pouco confuso *-* Sempre tento criar essa empatia entre o leitor e os personagens, geralmente, através das características e ações deles. Bem, eu acredito que seja por causa disso :)
Olha, a primeira coisa que minha amiga falou quando leu foi: "Essa gente é muita maluca" Só que ela imaginou que fosse a Gail, esposa do David. Se a gente parar para pensar, quantas pessoas/famílias não estão encobertas por essa imagem perfeita? Especialmente quando envolve dinheiro no meio.
"E gente, você escreve muito bem, sério. Concordância, parágrafo, pontuação (só pelos travessões certos já te amei) tudo ♥" Ah, muito obrigada *---------* Me esforço para escrever direitinho, ainda mais vendo tantas Fanfics com erros... Não quero me juntar a esse grupo xD Olha, eu passei muito tempo achando que o hífen, no Word, era o travessão (mesmo estranhando o tamanho). Felizmente, descobri as teclas de atalho o/
E mais uma vez digo que fiquei muito feliz que tenha gostado. Foi uma oportunidade de vencer um desafio de escrita
Beijos, e inté! ^^


Emanuel Hallef

01/03/2015 às 16:41 • Capítulo Único
Poxa eu comecei a ler bem animado, pensando que ia ter uma continuação sei lá. Mas dai quando voltei pra história vi que era capítulo único :( Mas por ser apenas um capítulo único fiquei muito impressionado com a sua escrita e pelo modo como você desenvolveu tudo. Sei lá, me senti bem próximo de cada personagem e me envolvir pra valer na trama. Eu estava procurando mesmo um romance policial, mas queria maaaaais :((( enfim, parabéns pela história :D


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Hey, Emanuel! :D
Pois é, foi só uma One, porque foi escrita para um Amigo Oculto no final do ano passado. É um gênero que não estou habituada, mas gosto bastante de ler sobre. Foi bem complicado para conseguir desenvolver, por causa das limitações de uma One-Shot. Tive que criar uma trama pequena e não pude enrolar na resolução do caso (para não ficar tediosa), então foquei nas histórias dos personagens, o que os motivava e seus sentimentos. Acredito que seja uma das melhores formas de criar uma empatia para a pessoa que lê.
Fico muito feliz que tenha gostado! Quem sabe, no futuro, eu crie outra do tipo, mas longa *-*
Muito obrigada por ler e comentar! ^^


Rain

08/05/2015 às 14:48 • Capítulo Único
Oi! Eu outra vez.
Então, creio que sua amiga deve ter gostado muito do presente, porque eu teria adorado.
Foi uma surpresa agradável descobrir que Barnett era uma mulher. Você foi dando pistas, mas eu permaneci alheia a todas elas, completamente sem entender por que "ele" era tratado daquela maneira. A forma sutil de revelar isso, sem estardalhaço nenhum, como se fosse algo que a gente devesse saber, me desconcertou. Foi muito legal. É por isso que livros e afins são muito melhores que filmes. Dá para brincar com nossa imaginação e quebrar as ideias prontas com muito mais ousadia.
Muito boa essa história. Se tiver mais alguma com essa temática me avise, ok?


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Hey, Rain, como estás? :D
Bom, eu espero que sim, mas não tenho muita certeza kkkkk'
Ah sim, achei que seria bem legal inverter os papéis e deixar esse mistério até certo ponto. Geralmente, no gênero Noir, as mulheres são sempre Femme Fatales e os homens são os investigadores seduzidos. Acabei mudando isso para deixar mais interessante já que, na minha opinião, não há muitas personagens fortes hoje em dia nas fics :
"A forma sutil de revelar isso, sem estardalhaço nenhum, como se fosse algo que a gente devesse saber, me desconcertou." OMG! Sério?! ♥ ♥ ♥ E sabe o que foi mais complicado pra mim? Escrever em 1ª pessoa xD Geralmente, minhas histórias são escritas em 3ª pessoa, mas não tinha como nesse caso. "É por isso que livros e afins são muito melhores que filmes. Dá para brincar com nossa imaginação e quebrar as ideias prontas com muito mais ousadia." Falou tudo!
Pode deixar, avisarei sim! Embora não seja um estilo que eu domine, gostei bastante de escrever sobre e pretendo escrever mais, nem que seja outra One kkkkkkk'
Muito obrigada por ter lido e comentado, Rain!! ^^


ptesco

30/05/2015 às 23:16 • Capítulo Único
WOW perfeito. perfeitamente perfeito. Eu achei inovador o fato do detetive ser uma mulher, oque era bem raro pra época. De qualquer forma essa Fic é sensacional.


Resposta do Autor [Lady Morgana]: Ah, que ótimo que gostou!!
Pois é, achei que seria engraçado brincar um pouco com essas regras do estilo Noir, invertendo o jogo e mantendo como segredo até o momento certo de revelar *-*
Muito obrigada por ler e comentar, ptesco!! ^^


Evo Gonzales

19/06/2015 às 15:52 • Capítulo Único
Ual, mais uma trama mui envolvente. Olha, você realmente tem um dom, como li em alguns dos comentários em tuas história. Você parece escrever com uma simplicidade invejável, as palavras parecem sair de você com uma facilidade quão a respiração de um bebê que dorme, e isso deixa a leitura agradável, com as palavras impregnando na mente da gente.
Esta trama em específico, gostei da forma com tratou a personagem principal, ela é quase uma sombra na história, passa meio que desapercebida e a trama ocorre à sua revelia, parece que emana à sua volta, com os devidos mistérios e emoções que uma trama policial requer.
Parabéns por mais este escrito xiruazinha, realmente virei seu fã.


Resposta do Autor [Lady Morgana]: "Você parece escrever com uma simplicidade invejável, as palavras parecem sair de você com uma facilidade quão a respiração de um bebê que dorme" Ai, bem que eu queria que fosse tão fácil assim. Nunca mais deixaria uma fic/original minha atrasar xD Ainda assim, tento deixar a leitura fluida, do contrário pode ficar muito massante.
O problema é que as pessoas acham que escrever bem é usar um vocabulário rebuscado e não é bem assim. De que adianta tentar escrever dessa forma e ficar forçado, certo? Gosto dessa escrita mais simples, que passa a mensagem necessária, e fico muito feliz que tenha identificado isso
Sim, queria manter esse mistério até o momento certo. Tudo leva a crer que trata-se de um homem e, então, a Detetive aparece. Tenho certa dificuldade em escrever em primeira pessoa (acho um pouco entediante), mas gostei bastante do resultado dessa história *-*
Muito obrigada, meu querido, por ler e comentar! ^^
P.S. Tive que pesquisar o significado de xirua na internet kkkkkkk'