Srta Bagshot

03/03/2015 às 16:23 • Capítulo 03: A parte mais simplória é sempre a mais reconhecida
Demorei para voltar a ler, é isso o que acontece comigo quando supostamente, e digo supostamente (pode ou não ter acontecido) eu ter lido o ultimo capitulo, comentado e percebido que errei quase de primeira uma palavra de forma grotesca. Tenho um ego um tantinho grande demais para ficar tudo bem com isso. É uma tortura não poder editar esse Nyah. Mas lembre-se, supostamente...
Deixando de lado...
Ótimo ter voltado, foi tão sutil em pontos que eu implorava para serem amenos e tão intenso no final que digo com certeza, esse capitulo está perfeito.
Sua historia está sendo debatida no Whatsapp por amigos, da para acreditar? Kkk Distopias causam isso, a mim pelo menos, e essa tinha de entrar para a lista.
Não vou exagerar, sera um comentario rapido, dessa vez sim.
Os personagens ganham personalidade a cada novo capitulo, já gosto tanto do pai dela que sinto sua angustia quando pensa nele partindo. Com a Annie sera preciso algo mais, alguma coisa que esta faltando, provavelmente desvendar sua coragem em uma ação que ainda estou esperando florescer.
Por ultimo, continuo me surpreendendo com a sua escrita e a organizacão eventual agora foi algo invejável. Ahh e claro, espero que a Bruna consiga verdadeiramente o que ela quer, infelizmente algumas vezes o sacrificío se agarra a vida tão duramente que quase parece mesmo um abraço singelo e carinhoso.
Vou até o proximo capitulo descobrir...


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Ah, tudo bem. É chato mesmo não poder editar os comentários aqui. Eu estava respondendo um comentário e do nada a página começou a recarregar sozinha e enviou meu comentário sem eu ter mandado. Aí o comentário ficou pela metade. Tenho um ódio disso, huehuehuehue.
Que bom que gostou desse capítulo. Fico feliz por isso. É um dos meus preferidos! Gosto dele por causa do tom mais intenso e ao mesmo tempo sutil. É um equilíbrio perfeito. ♥
No whatsapp? Nossa, estou me sentindo honrada por isso, hahahaha. Distopias são legais! Dê um abraço nos seus amiguinhos por mim.
Também gosto muito de Adam. Ele é um personagem interessante e muito parecido com a Annie. Ainda tenho muito para aprontar com todos os personagens.
Bruna conseguirá ser feliz, não se preocupe. Mesmo que a vida seja dura, sempre há uma recompensa no final.
Muito obrigada por todos os elogios e espero você nos próximos capítulos. Abraços!


Rayon Jackson

06/04/2015 às 11:37 • Capítulo 03: A parte mais simplória é sempre a mais reconhecida
Porque tenho a impressão que ela vai ter uma aventura não muito agradável? Correndo para ler o próximo capitulo.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Porque talvez ela não vá ter. Obrigada por comentar! :D


LovelyStorys

10/01/2015 às 12:57 • Capítulo 04: Vias de fuga alternativas
O que mais gostou no capítulo?

A fuga



A fuga não foi como eu imaginei, nem de perto, nem de longe mas está otima na mesma.
Não esperava por um fim destes, surpreendente!!
Eu necessito de outro!!!


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Então posso dizer que alcancei o meu objetivo. Obrigada por ler!


Anne B Farrell

04/02/2015 às 22:47 • Capítulo 04: Vias de fuga alternativas
Normalmente eu não gosto de nada escrito em primeira pessoa, mas essa historia é uma rara exceção. Você vez uma ótima escolha. Alias irei fazer uma recomendação para sua fic, de tão perfeita. Só tem uma coisa que está me incomodando: O relacionamento de Annie e Nicolas. Sinto você planeja que eles sejam um par romântico, mas acho que as coisas estão acontecendo rápido demais, com esses sentimentos descritos no final. Espero que minha recomendação seja aprovada logo ^^ essa fic merece..


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Ah que bom que gosta! Me sinto mais confortável com primeira pessoa pois é como eu consigo manter uma relação autor-personagem-leitor, entende? É mais fácil para mim alcançar o leitor com minhas palavras a partir da primeira pessoa do que com terceira ou segunda (sinceramente, você precisa ser muito bom pra escrever em segunda, não é pra qualquer um).
Ahn, na verdade, Annie e Nicolas não vão formar um par romântico. Ou talvez sim. Não sei. O futuro desses dois é incerto, só sei que não planejo torná-los (até agora) um par romântico. Deixa eu te explicar minha visão: Annie é um tanto "um pé atrás" com pessoas desconhecidas. Nicolas é um cara extremamente inteligente, aquele tipo de pessoa que consegue adivinhar o que outra pessoa está a pensar apenas olhando para ela. É quase que um dom. Junte uma pessoa extremamente crítica e desconfiada com uma pessoa relaxada e comunicativa = um diálogo estranho. Annie tenta fugir de Nicolas a todo instante, e Nicolas tenta fazer com que ela não tenha medo dele. Tanto que tentei fazer com que Annie ficasse mais assustada do que surpresa. Ficou um diálogo estranho? Ficou. Contudo foi algo inteiramente intencional. No entanto, pode sim ter ficado um tanto forçado, algumas lacunas não foram preenchidas, por isso você não entendeu direito. Talvez forçado nem seja o correto e sim falta de atenção. Falta de atenção minha, pois não detalhei bem essa cena. Obrigada pelo toque, vou dar uma revisada nessa parte e ver o que posso melhorar. ♥
Recomendação aprovadíssima! Adorei sua recomendação, como eu disse em outro comentário; fizeste-me chorar e rir ao mesmo tempo (quase que morro afogada *apanha*). Ficou muito legal (por falta de palavras melhores), muito obrigada.
Obrigada pelo comentário! Te vejo mais tarde! Abraço! ^-^


ainindea

11/02/2015 às 19:46 • Capítulo 04: Vias de fuga alternativas
Eu gostei desse capítulo, ele está realmente muito bom. Quando eu digo "muito bom", não é só porque foi a primeira coisa que me veia na cabeça nem nada assim, é pelo fato de eu simplesmente não conseguir encontrar outras palavras. De que adiantam palavras grandes e esquisitas, afinal? De nada, quando eu posso me expressar com palavras pequenas e inteligíveis. Sim, está BOM. Muito bom.
Ah, sim, a sensação de liberdade. Você descreveu bem. Outros escritores, menos criativos, diriam somente que "ela teve medo". Mas você, não. Você conhece sua personagem, sabe que ela reconhece o esforço dos outros pela sobrevivência e sabe que ela não estava se sentindo bem por ser nobre. Mas por ser insurgente. Por ser ela.
Gostei dessa complexidade, mostra que você se importa. Mostra que você pensa de maneira lógica. Mostra que você é criativa. Mostra tudo isso, e isso me faz continuar a ler e, mais ainda, sentir simpatia por você.
Sim, eu não vou parar de ler.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: E eu gostei muito do seu comentário. Estou muito agradecida por todos os elogios que você fez, e fico contente com todos eles. Apesar de eu ter muitos pontos a melhorar.
Annie é uma personagem muito interessante de se trabalhar. Ela tem um coração nobre, uma bondade excepcional, uma generosidade incrível. Mas é muito pessimista, hahaha. Ela é uma personagem complexa. E isso dá um toque a mais para a história.
Muito obrigada pelo comentário fantástico. Espero poder te ver por aqui mais algumas vezes, ainindea. Muito obrigada, e até a próxima!


Srta Bagshot

04/03/2015 às 18:04 • Capítulo 04: Vias de fuga alternativas
Fiquei ate o desfecho do sonho desconfiada, como eu acho que a maioria que leu tambem pode ter ficado, "Eu pulei um capitulo?" O.o "Ah mds estou vendo um super spoiler?" Resolvi ser forte e continuar, sabia que seria importante mais para frente. Se cumpriu ainda no propio capitulo, porem ainda acho que sera lembrado tambem mais adiante, quando sentir que o seu mundo estiver desabando, uma queda bem maior do que qualquer muro.

Tenho tantas perguntas...

Tantas questões politicas e economicas, curiosidades para saber sobre lideres e inimigos.

Mas seria algo longo e tedioso.

Algumas pessoas podem não gostar muito da auto reflexão, do detalhamento e querem algo mais rapido, mais ativo e violento. Penso que tudo se completa e que é um trabalho muito cuidadoso para que todos conheçam bem a personalidade da Annie. Não é facil colocar tanta emoção e comprometimento, um enorme sentimento de honra e usar poucas palavras. Seria vago, talvez até sem graça.

...

Que bom que ela tenha conseguido, Annie não consegue apenas dizer, deixa para lá kk Se ela continuar assim por muito tempo Nicolas tera que seu guarda costa pessoal. Se afinal foi ele quem a salvou né, não consegui ver isso, talvez não tenha lido direito no final, mas ele não se mostrou.

Ou será outra pessoa?

Deixe eu ler o outro capitulo para descobrir. :)

Seu trabalho está otimo, sua escrita cada vez melhor e tenho que dizer, você me parece um pouquinho perfeccionista, lê, reler, não gostou, apaga. Volta um tempo depois e pode fazer tudo de novo.

Talvez não.

Orgulhosa o bastante para achar que pode adivinhar alguma coisa kk (defeitinho meu)

Serio, amando cada vez mais sua fic ♥ Se o livro sair algum dia, como eu torço por algumas boas fics que se revelam ser publicadas, por favor não mude a capa. *---*


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Eu passei meses tentando responder seu comentário. E acho que ainda não irá sair a altura...
Trabalho muito nos pormenores. Quero que a relação leitor-personagem seja muito bem complexa e perfeita, quero que sejam intrínsecos. E por isso tenho de trabalhar muito na personalidade da Annie, sobretudo em momentos de tensão, onde ela prova ser forte, corajosa e muito esperta.
Não, Nicolas não é salvador da Annie, nem nada. Eu também não o enxergo dessa forma. Ele não passa de um garoto simpático que quer tentar aproximar-se dela... Fique atenta! A relação Nicolas-Annie ficará cada vez mais esclarecida adiante. Hahahahaha :p
Em relação a minha escrita, sim, sou bastante perfeccionista. Costumo me arrepender e achar defeitos em tudo o que eu escrevo, e logo me arrependo de ter publicado. Mas é assim que funciona, eu tenho de publicar, né? Então tenho que passar por cima do meu exagero.
Nah, você não é orgulhosa. Pare com isso, flor! Até agora você sempre me pareceu tão amorzinho. ♥ ;u;
Que bom que está gostando. Fico feliz por seu comentário! Muito obrigada!
PS: Não, não irei mudar a capa! Não se preocupe. Esse é o meu conceito mesmo. ♥


LovelyStorys

26/01/2015 às 18:42 • Capítulo 05: Segundos de um silêncio eterno
O que mais gostou no capítulo?

Curiosidade no ar



Hey, aqui estou eu outra vez....
WOW, ainda estou estupefacta com o seu carinho e volto a dizer terá sempre o meu apoio!
Annei e o Nicholas senti ai um pouquinho de briga, e dá graças por o seu sistema ser um pouco corrupto senão adeus família e olá prisão.
eu quero ver mais deles!!!! ❤❤❤
Continua


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Oh, sim! Obrigada! Muito obrigada por seu apoio! ♥3
Annie é meio peito cheio igual pavão. Você não passa por cima dos pensamentos dela. Ela pensou algo, o será até que se prove o contrário, e pra ela, Nicolas é um civil corrupto, então, ela não mentiu pra mãe dela. Só na parte de eles serem amigos, hehehehe.
Ah, sei lá. Acho que não. Acho que ele não prenderia a Annie. Você acha? Eu acho ele muuuuito bonzinho pra fazer isso. E não falo como autora, falo como leitora, afinal, sou leitora também, né? E é isso que minha intuição de leitora diz, hahaha!
Obrigada por ler, lindinha! Até a próxima! *-*


Anne B Farrell

04/02/2015 às 22:54 • Capítulo 05: Segundos de um silêncio eterno
Que surpresa essa do Nicolas.Enfim não demora muito para postar pois ja fiquei viciada em ler essa historia.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Não vou demorar. Estou revisando o capítulo e logo logo o publicarei. Nem que seja 00:00 eu publicarei.
Abraços ♥


ainindea

15/02/2015 às 12:34 • Capítulo 05: Segundos de um silêncio eterno
Estou realmente gostando da história, e amo a sua construção de personagem em três camadas (porque bolo bom tem três recheios), o jeito com que você narra os acontecimentos tudo.
Acho que você poderia reler os primeiros capítulos e tentar manter ao máximo a qualidade porque a escrita está mais clara neles, mas é só a minha opinião mesmo.
Gosto da forma com que você deixou um pouco de suspense implícito e estou curiosa.


Zoe

06/02/2015 às 11:17 • Capítulo 06: Ergam suas espadas, dissipem a névoa cinzenta
Apenas uma pergunta: CADÊ O PRÓXIMO CAPÍTULO?!
Sério, garota, sua escrita me conquistou! Me lembra A menina que Roubava Livros e eu adoro esse livro.
Bjs!


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Oh amor, só semana que vem. É costume meu publicar um capítulo por semana, mas estou começando a repensar isso... Talvez dois por semana ou três. O que acha?
Ah, que amorzinho! Obrigada! E nossa, o Markus é um escritor excelente e a escrita dele é rica e cheia de emoção, ele é um exemplo pra mim. E eu jamais chegarei aos pés dele. Mas, cara, eu me senti com isso, olha, hahahahaha! ♥ Obrigada!
Obrigada por ler! Até a próxima ♥