Little Lottie

16/10/2014 às 23:01 • Prólogo: A pequena estrelinha do mar
Oi Oi o/
Sua historia parece ser muito legal! Gostei bastante desse primeiro capítulo. Personagens bem descritos e tema muito interessante.
Acompanhando.
Beijos Beijos :)


Resposta do Autor [Luccius]: Oi, olá :3
Obrigado ♥
Minha primeira fic publicada, meu primeiro comentário. Ain ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ OBRIGADO POR LER E TAL ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Doctor Jekyll and Mr Hyde

17/10/2014 às 14:22 • Prólogo: A pequena estrelinha do mar
Gostei muito da temática da tua história, claro, sou fão fanático de Star Trek!!
Hehe, essa Sasha promete capítulos quentes, hehe!!


Resposta do Autor [Luccius]: :3 Obrigado, leitorzinho ♥
Realmente, minha intenção com a Supreme Soviet é justamente essa :3


Anna Louise

26/10/2014 às 21:59 • Prólogo: A pequena estrelinha do mar
Puke, você... Tem que aprender que só deu dados. Se eu quisesse ler dados leria o jornal! Tente sentimentar as coisas, dar emoções, criar humanos. Dados são para jornais.


jayce

18/10/2014 às 00:28 • Capítulo 1: A Lua Crescente
Caramba. Só de ler que os três personagens principais não seriam simplesmente brancos, e através do capítulo, perceber que não seriam necessariamente cishets, eu quase chorei. Cara, obrigada mesmo por isso.
Enquanto lia o primeiro capítulo, eu me perguntei como o texto alterou entre uma coisa tão formal pra um comentário como 'os EUA não estão afim'. Quando eu vi no final que essa era a narração da Ushio, eu achei genial! Você não se perdeu mesmo no fato que ela não passa de uma criança de 12 anos, por mais gênio que seja.
A generalização dela do Ibrahim e da Natasha só deixa isso mais claro, e o fato de ela deixar meio de lado o fato que ela ofendeu o Ibrahim foi um ponto que realmente me fez já sentir quem a Ushio vai ser. Ela me lembra muito a Yukari Sendo de Rosario to Vampire, por sinal, então eu já tenho uma empatia natural por ela!
Queria perguntar sobre essa questão de o Ibrahim ser proibido de virar um astronauta n' stuff. Tentei fazer uma pesquisa rápida no Google, mas eu só vi um pequeno trecho que dizia que em alguns locais as pessoas são proibidas de andar de carro, então acho que proibir uma profissão não seria tão diferente disso.
Acho que a única coisa que me deixou meio bolada foi a a transição das coisas. Esperava ouvir um pouco mais do que a Ushio era antes de ir direto pra missão, mas também tem como mostrar o que ela é com o tempo; o costume de ver narrativas em primeira pessoa em que a personagem já chega falando sobre a história de vida e toda a pobreza e blah blah acabou me contagiando.
O primeiro capítulo, de todo jeito, ainda foi incrível pra mim, hah.
Geralmente eu fico incomodada quando um capítulo é muito curto(por curto eu quero dizer abaixo de 1k de palavras), só que o estilo apresentado aqui parece mais 'diaresco', então faz total sentido. Hm, eu gostaria de mais descrição do ambiente em geral, e talvez mais informação sobre quem está mandando eles, por quê, essas coisas. Sei que tá na sinopse, mas talvez eu esperasse uma apresentação mais direitinha dos fatos, se isso fizer sentido.
Novamente, obrigada pelos protagonistas não-brancos cishets ♥ vai na fé!!


Resposta do Autor [Luccius]: Oh ♥ ♥ ♥ Obrigado por ter lido ♥
Eu realmente nem tinha me ligado nessa questão de Raça, Gêneros e sexualidade, pois pra mim já é algo tão natural que só percebi quando você falou.
Sobre a questão do Ibrahim, ele veio de uma tradicional família de pastores de ovelhas e criadores de animais, e houve uma grande pressão contrária de toda a sua família e dos seus conterrâneos, para que ele continuasse sendo apenas mais um a seguir com a tradição, se mantendo em sua terra natal, fazendo o que seus pais, e os pais de seus pais faziam.
Sobre a questão da Narrativa, a personagem principal e narradora é a Ushio, então, durante a fic, terão alguns monólogos sobre seu passado. Eu não gosto de personagens que logo contam suas histórias, acho um meio fajuto de criar uma ligação com o leitor. Prefiro que o leitor vá conhecendo e imaginando como o personagem chegou ali, e aos poucos juntando as peças que a narrativa solta, para montar o grande quebra-cabeças.
Sobre o tamanho.. Eu sinto que se passar muito de 400 - 500 palavras, eu começo a me perder do tema do capítulo, e acabo me frustrando demais. Mantendo esse padrão, eu consigo me focar melhor.
Sobre as descrições, culpe a Ushio, que, como toda criança, não se importa muito com locais, e sim com acontecimentos.
Obrigado de novo por ler... Mesmo ♥


Little Lottie

18/10/2014 às 01:09 • Capítulo 1: A Lua Crescente
OMG *0* Coitado! Essa menina é a delicadeza reencarnada kkkk Gostei muito do capítulo. Achei algumas tiradas que você fez muito divertidas e eu não achei estranho, esta ficando muito legal!
Beijos Beijos *w*


Resposta do Autor [Luccius]: ♥ ♥ ♥
Gostou mesmo? Obrigado ♥
Ain ♥ ♥ ♥ Eu sinceramente amo a Ushio e sua delicadeza afiada. Eu realmente achei estranho, mas deve ser coisa da minha cabeça então...
Obrigado por ler ♥


Doctor Jekyll and Mr Hyde

18/10/2014 às 11:17 • Capítulo 1: A Lua Crescente
História muito legal mesmo!! Parabéns!! Os personagens estão sendo bem apresentados!! E minha personagem favorita é a Natasha!! Espero que no próximo capítulo tenha hentai dela!! Espero que tenha hentai da Natasha em quase todos os capítulos!! Estou ansioso para ver o quão quente a Natasha é!! Até breve!!


Resposta do Autor [Luccius]: Se acalme, tio. Hentai fica mil vezes mais interessante dentro de um contexto, e não apenas para fanservice ♥
Obrigado por ler ♥


Anna Louise

26/10/2014 às 22:02 • Capítulo 1: A Lua Crescente
Palavras chiques de mais. Dwixe fluir!


Doctor Jekyll and Mr Hyde

20/10/2014 às 10:35 • Capítulo 2: Dissonância em lá menor.
Hahaha, essa Sorata é uma inútil!! As duas coisas que mais quero nesta história são: Quero que Sorata morra!! E quero muito hentai da Sasha!! Huehue!!
Asiáticazinha chorona, se acha a boa, tem que se ferrar essa Sorata!!


Resposta do Autor [Luccius]: Quanto ódio ;-;


Theeco

20/10/2014 às 13:09 • Capítulo 2: Dissonância em lá menor.
Olá! (sou o garoto do facebook hue)
Eu disse que leria e que comentaria, e eu tenho palavra.
Bom, eu não leio muitas fics originais, mas a sua vale a pena. É uma história diferente do comum (tanto por enredo/ambiente, quanto por personagens).
Tô gostando bastante da sua forma de conduzir a história, e sua escrita também é boa.
A única coisa que não me agrada é a Natasha. Quando essa piranha vai ter o que merece? FHSKFOGNPDFN


Resposta do Autor [Luccius]: A Natasha não é uma pessoa ruim, ela só é russa :v
Obrigado por ler, cara ♥ ♥ ♥ Obrigado mesmo >////< ♥


Little Lottie

20/10/2014 às 22:39 • Capítulo 2: Dissonância em lá menor.
OMG! Coitada da Ushio! Adorei o capítulo, e estou indignada com a Piranhaaaaa da Natasha! Vingue-se Ushio! Não acho que caiu a qualidade da história, só vejo que esse capitulo foi mais emocional e me deixou com uma raiva da Natasha por ter agredido uma menina! Coitada! Mas estou me divertindo muito com a sua história e a Ushio com certeza é demais. Adorando e aguardando ansiosamente pelo próximo!
Beijos Beijos! *w*


Resposta do Autor [Luccius]: Awn ♥ Obrigado!
Realmente, foi um capítulo bem emocional, principalmente pra mim. E, como eu disse para o outro leitor, Natasha não está sendo má, ela apenas tem sua maneira de lidar com as coisas.