Nebulosa Cristalis - Parte 1 escrita por Luccius

Nebulosa Cristalis - Parte 1

2058. O homem finalmente rompe a fronteira final: O espaço.
A primeira nave espacial capaz de cruzar a galáxia é enviada, tripulada por 3 jovens, com a missão de coletar dados concretos sobre a imensidão do universo, e a solidão da raça humana.

Ibrahim, o primeiro astronauta Árabe, é selecionado para comandar a missão. O jovem crescido em meio ao Islã, apaixonado desde pequeno pelo infinito, e pela conquista, se encontra em meio a pessoas completamente diferentes, prontas para dar suas vidas em nome da descoberta.


Natasha, uma bióloga da União das Pátrias, antiga Federação Russa, é selecionada para coletar dados sobre fauna e flora nos planetas. Desde pequena, apaixonada pelo oceano, encontrou, na época de faculdade, uma semelhança dos mares com o grande véu que cobre os mistérios siderais.


Sorata Ushio, uma menina prodígio em química, formada, com apenas 13 anos, pela universidade de Osaka. Selecionada para o projeto Cristalis para estudar a atmosfera e composição dos planetas, possui uma personalidade agressiva e instável, o que pode, em casos extremos, levar toda a missão por água abaixo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance, Tragédia, Yuri, Universo Alternativo, Orange, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Shotacon/Lolicon, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (5.103 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/10/2014 às 22:49 | Atualizada: 24/12/2014 às 03:57