Foto de Anna Louise
Anna Louise
ID: 525005
Cadastro:
  • 05/10/2014


  • Anna R. Louse, é uma sul americana pouco conhecida. Começou a se destacar em gêneros hétero afetivos já muito "usados". Pseudônimo de Luisa Castro Ramirez, uma jovem de pouca idade que se aproveita para digerir temas já muito "amaciados" pela humanidade.

    Louse gosta de explorar o que já foi explorado, e melhorando o que julga necessário. Com uma linguagem simples e bem corrida, demonstrando poucos problemas com acentuação, porém ela consegue compensar com seu fluxo bem desenvolvido.

    Com poucas obras já postadas, planeja desenvolver Seduza-me, conta a história de uma professora sádica que começa a ser chantageada pelo aluno que descobriu o maior segredo. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar acontecer, ela consegue tomar as rédeas da situação e ter o aluno sob total controle. Muitas cenas de sexo bem desenvolvidas e uma grande exploração da mente da professora.

    Com sua postagem programada para o dia primeiro de dezembro desse ano, ela já está em seus últimos capítulos de sua obra. Seduza-me foi programado para ser postado em quatro partes, com o intervalo de seis meses de cada inicio de postagem, finalizando com uma one-shot extra de natal.

    01/12 - Seduza-me

    01/06/15 - Cale-se

    01/12/15 - Vista-me

    01/06/16 - Comporte-se

    25/12/16 - Viva

    Jovem demais, Anna Louse já pode ser considerada uma prodígio de futuro premiado, porém ainda há muitas coisas nais quais ela precisa melhorar. Carismática, porém com problemas em aceitar críticas mau construídas, ela pode ser considerada bem simpática.

    Há outros gêneros explorados pela autora, porém utilizando outros pseudônimos, como Cam J. Woo, Emily Castro Harkwt, Lya Alice Gaye e Lizzy Camphart; Cada um com sua respectiva capacidade, para completar sua grande genealidade ela está se especializando em fotografias, tornando suas capas dignas de seus lindos enredos.

    Crítica Realizada por Lucas.



    Lorde Night mudou seu nome para Duck13/10/2014
    Duck mudou seu nome para Anna Louise12/11/2014