Comentários em A Lenda dos Sete

Vitória

16/10/2014 às 20:06 • O Velho das Mil Histórias
UMA PALAVRA: CARAAAAALHO
UMA FRASE: MINHA CAPA NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DESSE PRÓLOGO.
Cara, sério, q q tu ta fazendo aqui??? Vai terminar logo isso e manda pra uma editora. Aposto 10 conto q a Rocco de aceita.
Sério, eu to super curiosa, sua escrita impecavelmente perfeita, o modo de escrever q é bem desenvolvido, mas também sem muitos floreios, como a maioria das histórias de época medieval. Sério, já to apaixonada por esse Prólogo.
Espero ansiosamente pelo próximo e, deuses, por favor, não demore!!!


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Ai, cara. Por que vocês fazem isso comigo? ♥
Muitíssimo obrigado pela capa, pela leitura, por TUDO! Te agradeço com todas as palavras possíveis, e até as impossíveis! Postarei toda quinta, se possível, pois como ela está sendo escrita com um amigo, agendamos tudo para que nos organizemos direitinho e façamos um trabalho legal nos capítulos! Já temos, ao todo, três prontos, mas pra não ficar uma postação em desordem, fazemos assim então! Todas as quintas, eu, você, dois capítulos e um cachorro. AHAUHAUHA =P


Victoria van Bruyn

16/10/2014 às 20:39 • O Velho das Mil Histórias
O que mais gostou no capítulo?

A descrição rica



Olá parente! /o/
Passando aqui para dizer que esse prólogo está fodasticamente fodástico. Tá divo, legal e muito descritivo. E eu quero saber sobre a lenda dos Sete logo hein /o/
Divosamente, Vic.


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Parente! _o/
Que bom que gostou, fico felicíssimo de ter atraído sua atenção pra minha estória. *-* A Lenda dos Sete vai começar logo, logo, vai preparando a pipoca aí! u-u Obrigado por comentar. ♥


Half Fallen

16/10/2014 às 21:02 • O Velho das Mil Histórias
VOCÊ, VENHA AQUI E ME AME, AGORA.
Cara, genial, uma escrita que com certeza vou acompanhar. Estou lendo um livro não uma fic, e posso dizer que eu QUERO pra JÁ o primeiro capítulo. Sinceramente, estou surpresa com seu jeito de escrever. Acho impressionante uma pessoa que está sendo tão promissora com um mero prólogo. Porém, não se gabe. Quero que você melhore, pois quando muitos elogios acontecem, erros começam a aparecer de um jeito miserável.
Eu vou ler esta história, quero saber sobre a Lenda dos Sete, quero saber quais histórias tem sobre eles, e quero saber todos seus medos. Sei muito bem o que isso pode me proporcionar: lágrimas e sorrisos. Estou esperançosa com essa história, e espero que você continue mais.
Um beijo, e até a próxima!
A propósito, eu sou a Beatrys, a maluca que queria o link da fic xD


Resposta do Autor [Lótus Brum]: ESTOU INDO, MAS JÁ TÔ TE AMANDO NO CAMINHO.
Muito obrigado por ler este prólogo, Bya. Sério, eu fico felizão de atrair leitores como você para o que eu escrevo, pois são exatamente estes que estimulam cada vez mais o desenvolvimento das histórias originais. Prometo não entrar no turbilhão desgraçado que é o processo de decadência, posso garantir porque na minha história anterior, As Crônicas do Sonhador, os comentários recebidos serviram para criar um verdadeiro contraste entre começo e fim, porque os vinte últimos capítulos foram tão melhores que os primeiros que parecia haver um abismo entre eles. xD
Aguardo você no capítulo um! Um abraço, e obrigado por comentar! =)


Pão

16/10/2014 às 21:03 • O Velho das Mil Histórias
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

O suspense, já que o capítulo todo se "preparou" para iniciar a história em si, e no fim ela não foi contada, como se a própria fanfic dissesse: "Leia o próximo capítulo" Isso é

Olá! Eu vi a sinopse e a capa dessa história no grupo do Nyah! Fanfiction, e foi impossível não procurar o link nos comentários. Só esse prólogo já passa uma ótima ideia do ambiente e da "atmosfera" da fic em seus próximos capítulos, e deve ser bem difícil tê-lo escrito dessa forma, parabéns! A ortografia é muito boa, não notei nenhum erro, muito diferente de centenas de outras fics, que tem mais erros numa frase do que palavras na linha inteira. É, não tem muito pra falar da história ainda, mas vou acompanhar, e com certeza vou ler - e comentar - o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Bem vindo à minha estória, e já começo agradecendo por ter lido!
Fico muito feliz que tenha gostado, eu realmente trabalhei alguns dias em um longo processo de lembranças pra criar esse ambiente com as bases de O Nome do Vento/O Temor do Sábio, Festim dos Corvos, Rangers e talvez até uma pitadinha de Dragões de Éter, enfim, uma boa misturada, haha! Me sinto lisonjeado em ter dificultado a sua caça-aos-erros, me esforço muito para atingir a ortografia perfeita a cada vez que escrevo, assim, trazendo maior credibilidade e confiança aos leitores para que depositem sua fé em meus próximos capítulos!
O suspense foi realmente neste sentido, tendo o prólogo servido realmente como um prólogo, xD. Os primeiros capítulos irão matar a sua curiosidade pouco à pouco, então, te vejo lá!
Muito obrigado pelo carinho e atenção de comentar. =)


MarieClaire

17/10/2014 às 10:29 • O Velho das Mil Histórias
A história tem tudo pra dar certo. Uma história boa, uma escrita tão boa quanto. Não achei erro algum de gramática, e isso é muito bom mesmo. Quanto ao capítulo em si, hãn , esse Velho é bastante mal humorado, não acha? Deu tanto fora que até me perdi no tiroteio. KKKK' Tomara que daqui a alguns anos eu não esteja assim o.0 Mas, enfim, acho tão legal essas atmosferas medievais. Os bardos nas tavernas sempre são uma coisa tão típica. E, só uma duvida, mas vai ser ele que vai contar a história dos sete? Tipo, é algo que aconteceu no passado, ou que ainda vai acontecer?
Eu sei, não se dá spoiler T.T KKKKKKKKK' Mas é que gosto de fazer comentários grandes e tals, porque sei que os escritores amam isso. Me ame. u.u
Enfim, sério, continue a fanfic. Ela não só tem tudo para dar certo, como tem tudo para sair do ramo das fanfics algum dia, dependendo de como evolua. Não faltam possibilidades.
Bem, já vou indo, mas saiba que vou acompanhar o/


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Ah, bem vinda, Marie!
Fico muito feliz que tenha curtido a fic, sério, eu me sinto tão empolgado pra jogar tudo o que já escrevi aqui no Fanfiction que eu quase posto 6 capítulos simultâneos pra agradar vocês, mas dessa vez, infelizmente, tenho que me controlar. u-u
Bem, como não é spoiler, eu acho, A Lenda dos Sete aconteceu no passado e o Velho estará contando tudo o que ocorreu, tendo certo mistério ao redor dele, como pôde perceber no olhar do Velho/Taverneiro. (Eu acho que percebeu, sei lá KADSPOKDSA) E é verdade, amamos comentários grandes, mas as vezes o tamanho não é nada, o importante são comentários em que os leitores são carinhosos e/ou críticos de forma construtiva! Tomara que as coisas saiam como você espera, e que A Lenda dos Sete não fique só no ramo das fics mesmo!
Muito obrigado, mais uma vez, por ter nos dado esta chance! Te espero no próximo capítulo! =)


AsuaMai

17/10/2014 às 20:00 • O Velho das Mil Histórias
De novo!
Sempre na melhor parte ;---;
(Li essa primeiro porque sim, aquela aba a mais tava dando curiosidade aheuaheu)
Qual a Lenda dos Sete???! ME DIIIIZ!!!
E que importância tem esse velho? Hmmm
Quase não achei erros (na verdade eu não achei erros mesmo :v)
ADOREI!! E posta mais logo ;---;


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Quinta que vem tem capítulo novo! (Vou ver o ritmo de escrita entre eu e meu amigo e vamos ver se tem como postar dois por semana, mas acho que não vai dar porque são capítulos "grandes")
Mas QUE BOM QUE GOSTOU! DSJSACOIAJSOEI
Esse velhote é muito importante, guarde o rosto dele. (Ou suas palavras, aeHOOOOOOOOO)
A Lenda dos Sete vai começar já no próximo capítulo! YAY!
Que bom que não achou erros, eu escondi eles bem direitinho! (prassódia)
Muito obrigado por comentar, Mai. ♥


Lullaby

17/10/2014 às 22:52 • O Velho das Mil Histórias
Não sei se devo me referir a vocês como ‘você’ ou ‘vocês’, pois não sei se foi os dois que escreveu o capitulo ou apenas um, mas irei usar ‘você’.
Sinopse cheia de suspense. Amei! ♥ E essas palavras lindas que você usou? Primórdios, caóticas, decadência...
Gente, eu amo sinopses divas como essas. O Appy também.
Era assim conhecido porque quando o inverno se aproximava, trazia consigo os ventos gélidos do norte sombrio, fazendo com que os buracos nas árvores produzissem sons assustadoramente semelhantes aos supostos ruídos fantasmagóricos que as crianças juram ter escutado em suas casas durante a noite, quando a luz já não protege mais ninguém. – Frases assim me fazem morrer de amor por uma história. Essas comparações são as coisas que eu mais amo. In Love com isso tudo.
Okay, desde o começo eu fiquei mais do que doida para que o velhote começasse logo sua história, porque eu me vi naquele ambiente como uma das crianças doida para escutar o que ele tinha a falar, mesmo sabendo de cor e salteado suas histórias eu sempre estaria lá para escutar novamente, pois você escreveu isso de uma forma tão envolvente que eu quis ser um dos personagens e estar lá, mas essa nova história que ele vem a contar parece ser desconhecida de todos ao não ser de quem participou, e eu, assim como todos, estou ansiosa para saber o que acontecerá.
Aliás, essa sua escrita é maravilhosa, de tirar o fôlego. Como eu falei, ela é envolvente e nos faz querer entrar na história.
Essa história tem potencial de livro.
Até a próxima.


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Caramba, faltam-me palavras pra responder o seu comentário com igual carinho ao que você usou para fazê-lo. ;-;
Refira-se à você, por enquanto. Usamos a seguinte estratégia de criação: Como o prólogo foi meu, o capítulo um é do Ookuna, o dois será meu, o três dele, vamos intercalar até que chegue o tão esperado final, que julgo ser escrito pelos dois (pra ficar justo!) =P
Fico feliz que tenha gostado desse trecho, eu AMO fazer isso, pode esperar muitas comparações como essa ao longo da história. Aliás, pode apostar que assim como você, eu queria ser uma das crianças escutando a história do velho, e não estar aqui, contando tudo. ¬¬
Muitíssimo obrigado pelos elogios, sério, aprecio muito o seu carinho e dedicação para comentar na nossa história. Espero que goste do desenrolar da trama, vemo-nos no capítulo um!


Piistashy

18/10/2014 às 19:46 • O Velho das Mil Histórias
MEEEOL DEUS QUE PROLOGO FODA!
Eu já tinha me apaixonado pela capa e pela sinopse, mas esse prologo fez meu coração parar de bater!
Ótima escrita e narração, não tem nenhum errinho *-*
Parabéns pela criatividade, é muito difícil encontrar autores como vocês (creio que seja vcs neh, tem dois autores -q)
AI MIM BEIJA QUE TO XONADA!
Ps.: sou uma leitora fantasma muito malvada que não comenta em quase nada, porém se sua historia continuar legal vou ser obrigada a comentar em todos os capítulos, SINTAM-SE HONRADOS E OBRIGADOS A CONTINUAREM A ESCREVER SEUS LINDOS!


Resposta do Autor [Lótus Brum]: AUHUHAHUHUA, obrigado pelos elogios, Pisty. (Apelido sim, e se reclamar vou abreviar pra Pi. -q) Sim, nós somos dois. Cada capítulo será escrito por um dos autores, ou seja, o prólogo é meu, o capítulo um é dele, o dois será meu, e assim por diante.
E também, fico feliz que esteja quebrando o hábito de ser uma leitora fantasma pra comentar na nossa história. Me sinto lisonjeado, ♥.
Obrigado por comentar, te espero no próximo capítulo!


Firewall

02/11/2014 às 23:33 • O Velho das Mil Histórias
Eu poderia jurar qur li esse capítulo... Ou eu "endoideci" de vez ou eu consigo viajar no tempo! I tenho super powers *falando ingrês* (sim é ingrês não inglês)

Resposta do Autor [Lótus Brum]: AUHAUHAUHAUHA, acontece, as vezes pulamos um ou outro sem querer. Desculpe pelo capítulo de hoje, como eu disse na mensagem, era pra ele sair amanhã (postamos segunda e sexta). XD
Obrigado por comentar! o/


Gabaii

03/11/2014 às 13:29 • O Velho das Mil Histórias
Apesar de achar que o prólogo é maior do que um prólogo deveria ser, ele não poderia ser mais perfeito ^^
Tem um quê de RPG, gosto disso. Faz muito tempo que não leio nada no Nyah, também, acho que vou dar uma olhada nessa outra história... O contador de histórias, certo? :)
Capítulo bem escrito, narrativa envolvente e pelo visto um enredo bem pensado. Vou acompanhar :D
Next>>


Resposta do Autor [Lótus Brum]: Yes! Fico feliz que tenha conseguido sua atenção, rs. =P
Eu realmente deixei esse prólogo com um "quê" de RPG, eu adoro fazer isso nesse tipo de histórias, até porque de certa forma, vários personagens desse original são baseados nas interpretações que eu e o Ookuna fazíamos nas horas vagas, então, será algo bem puxado para o medieval-fantástico mesmo!
Espero que goste da maneira como o enredo se desenvolve, e agradeço pelos elogios! Até a próxima, obrigado por comentar. o/