Siane

20/10/2014 às 01:24 • Mais um punhado de areia
*-*eu n tenho palavras para descrever oq sinto.so q buguei no final. E a primeira fic q leio q n e escrita por uma mulher!e eu adorei! Quase chorei!quase ...me emocionei e lretendoconrtinuar lendo a fic!so o final q eu dei uma bugada n sei se foi so eu mais adorei.epero o proximo!bjos

Resposta do Autor [O Viajante]: E o que eu posso dizer de um comentário tão lindo desse? Me enche o coração ver que você gostou, de verdade. E espero que continue gostando xD Mesmo eu sendo homem AHSUASAUSHASASH Não se preocupe, farei você chorar até o final dessa história MWAHAHAAHHHAHAA
E sim, a bugada foi proposital, mas se você acompanhar, vai entender tudo direitinho. Espero te ver na próxima. E obrigado por ter separado seu tempo para comentar, isso é muito carinhoso.


Small EyesS

20/10/2014 às 19:57 • Mais um punhado de areia
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada a declarar.



O que mais gostou no capítulo?

Nada a declarar.



Minha nossa, difícil distinguir os sentimentos confusos e desolados ao ler este capítulo. Cada linha foi emocionante. Senti na alma todos os sentimentos de Dylan. Posso dizer com toda certeza que histórias envolventes como esta, sempre vão mais longe do que se espera.
Você tem o dom de tocar as pessoas com suas palavras, espero desfrutar do mesmo mais e mais vezes.
Escreva mais Black Cat, estou ansiosa para saber mais sobre os personagens. Não demore, estou com o coração na mão. Ah, saiba que deixou-me com um mar nos olhos, apesar de isso não ser muito legal, foi um prazer desfaze-lo em lágrimas por cada palavra aqui escrita.
Parabéns!


Resposta do Autor [O Viajante]: Me enche o coração receber um comentário tão lindo assim. ♥
Apesar de eu conseguir me expressar bem na história, pessoalmente eu sou horrível, então por favor, não me odeie se esse comentário não for do jeito que você esperava. Eu confesso que caprichei, tentei deixar a história envolvente, os sentimentos palpáveis, mas ao mesmo tempo, que não se tornasse algo cansativo e inútil. Realmente, eu estava com medo de alguém achar exagerado, mas fico feliz em ver que não passei do limite. Eu realmente fico muito elogiado por você me dizer isso. Cada opinião pessoal tem um valor infinito pra mim, afinal, é para isso que eu escrevo. Primeiro para mim, segundo para os meus leitores.
Não te preocupa, você ainda vai ver muito do que escrevo aqui. Se quiser, depois dá uma passada no meu perfil. Sou novo nas fics, então não vai encontrar muita coisa, mas isso logo mudará. E para te deixar mais ansiosa, saiba que irei começar o segundo capítulo hoje.
E existe satisfação maior para um escritor, em saber que a emoção de uma leitora tão cativante, transbordou pelos olhos? Se existe, não conheço.
Até mais, em breve.


Layla Glêz

21/10/2014 às 11:13 • Mais um punhado de areia
Bem... Vamos lá. Comecei o capítulo chorando, com um aperto no peito (e sim, comecei chorando mesmo, mas explico depois) e terminei querendo te matar u.u
COMO VOCÊ OUSA ACABAR AI?
Cadê o resto? Cadê?! Cadê?! Só não te mato, porque quero saber o resto da história... Mas vontade eu tive e muita!
Mas agora vou respirar fundo e comentar. Então, vamos lá...
No início, fiquei meio perturbada com os parágrafos gigantescos (acho que é questão de estilo) depois me acostumei, mas ainda fiquei esperando um enter básico entre algumas frases... Não sei, me parece que certas palavras podem ser deixadas mais soltas, livres, para causar maior impacto.
Ou, bem, pode ser questão de estilo.
Mas isso não é uma crítica, nem sei o que é na verdade. Só senti vontade de dizer e disse, ponto.
E quanto ao resto, estou sem palavras... Porque eu já estive em um velório, infelizmente, e você conseguiu retratar de forma tão palpável o sentimento, a viscosidade, a embriaguez do lugar que derramei lágrimas. Não muitas, mas me fazer chorar no primeiro capítulo é demais, não? Eu estava tendo mini paradas cardíacas a cada linha, querendo entrar na história e abraçar o Dylan, em silêncio, até cair exausta e débil em qualquer lugar.
Continue assim. E, por favor, continue logo. Ou invocarei uma divindade qualquer para ir ai lhe sequestrar e escrever essa história nem que seja com uma faca nas vértebras!
E sim, isto é uma ameaça u.u
Beijos, Layla.


Resposta do Autor [O Viajante]: Miss Layla! Que honra você por aqui. *--*
~reverência polida da Era Vitoriana
Você tem noção do que é ler um comentário seu desse jeito? É... excepcional. Honroso. Incrível. Fico feliz em ter sido tão destruidor. ~risada maligna~ Afinal, é pra isso que escrevemos, para que nossos leitores sintam. E não pode me matar, nem encomendar minha morte com a Athy.
Você não é a primeira pessoa que me diz isso sobre o tamanho dos parágrafos. Eu gosto de parágrafos grandes, mas talvez eu tenha exagerado um pouco. Tentarei evitar isso na próxima, realmente, pode ser algo maçante.
Eu fico extremamente satisfeito como escritor, pois mesmo sem ter passado por uma situação desse tipo, o feedback está sendo bastante positivo. Muito mais do que eu pensei que seria.
E SIM, FAZER CHORAR NO PRIMEIRO CAPÍTULO É MARAVILHOSO. TIPO, DEMAIS!
Perdão. ~se recompõe~ Saiba que irei me esforçar, para que ela continue boa assim, do início ao fim. Então preparar o coração :3 E teremos muito tempo com o Dylan ainda. Não precisa invocar algum deus alquímico, você verá a continuação quando menos esperar. Gosto de assustar -q E posso me acostumar com essas ameaças maravilhosas AHUAHUAHUAHHAU Até muito em breve, miss.


Koehler

22/10/2014 às 01:38 • Mais um punhado de areia
O que mais gostou no capítulo?

A profundidade das metáforas e das emoções.



Caramba, devo aplaudir de pé com um daqueles gigantescos "pés" de madeira, que é pra ficar ainda mais alto. Sua escrita é muito profunda, parabéns. Deu pra sentir toda a solidão e toda a culpa, raiva, descontentamento, frustração, o baque de cada um dos sinto muito, a tristeza do personagem transpassando pra mim mesma, doeu em mim, sabia?
De repente ele se viu acabado, e então, eu estava acabada também. Bateu uma sensação de cansaço, ao mesmo tempo uma sensação ótima, que é a de se envolver com a trama da história. E olha que foi só um capítulo, mas já tá feito o estrago.
Acho que nem preciso comentar que achei que esse seria o drama dele do início ao fim do capítulo, né? E ainda consegui me surpreender quando, no finalzinho, você jogou toda aquela areia de confusão na minha mente, um sorrisinho e aquela sensação de quero mais.
Deixa eu repetir o que eu mais gostei no capítulo, então:
— Bom dia, noivo dorminhoco.
SEM-OR! A primeira impressão foi ar-re-ba-ta-do-ra! Sei nem o que dizer mais, xau.
Continua logo, tô ansiosa já!


Resposta do Autor [O Viajante]: Lady Cherish... é uma imensa honra ter sua presença por aqui. Mesmo.
Acho que teus aplausos são mais do que eu mereço. Na verdade, os aplausos de qualquer um. Reconheço que tenho tanto a melhorar, mas agradeço profundamente tudo que já recebi até agora. Assim como o teu comentário. Eu admito que tentei ir profundo na mente do Dylan, me colocar no lugar dele. Pois minha escrita é feita disso. Da profundidade do caráter e da alma. Sem isso, ela seria totalmente sem sentido e vazia.
É maravilhoso, né? Quando sentimos o mesmo cansaço que o personagem, mas não nos cansamos da história. Nos sentimos junto com eles. E fico feliz que eu tenha conseguido fazer isso. E minha inspiração máxima tem nome e um sobrenome muito digno. Stephen King.
Os detalhes são minha especialidade, e eu creio que é isso o que faz diferença numa história. São os detalhes que nos prendem, nos instigam, nos fazem ficar paranoicos. Fico realmente feliz, muito, tipo, demais, em ter conseguido criar uma confusão tão grande com apenas uma última frase. Isso era algo impossível para mim, ao meu ver. Mas consegui, e estou aqui respondendo a esse comentário. Espero que essa primeira impressão continua sendo a segunda, terceira e até a última. Vou caprichar, e o capítulo sairá em breve. Até mais.
Ah, me permiti bisbilhotar teu perfil. Espero que além de minha leitora, possamos nos tornar amigos. Até mais.


Amy Lee

22/10/2014 às 22:39 • Mais um punhado de areia
Peraii... como? A primeira impressão é que isso foi muito bom. A narrativa é boa. Eu amei, serio, to tentando decifrar oq estou sentindo. É um misto de alegria, e ate vazio, curiosidade... quero mais. Sinto a dor dele, e a surpresa pela noiva ao seu lado. Cara to emocionada aqui, vc escreve perfeitamente bem. Cada palavra me tocou.

Resposta do Autor [O Viajante]: Olá! Peço perdão pela demora, mas estava esperando um tempo livre para poder te responder sem pressa, com atenção. Primeiramente, fico muito feliz em ter pegado um pedaço de seu tempo e ter comentado. Isso é muito significante para mim.
Segundamente, como autor, fico imensamente satisfeito em ter feito você sentir tudo isso. Não sei como, mas acho que fiz um bom trabalho, e espero ficar assim até o fim. É uma emoção muito grande receber um comentário assim ♥ É um retorno tão bom, de saber que alguém leu e gostou. Espero que essa emoção continue até o último capítulo. Obrigado pelos elogios, e espero te ver em breve. Abraços!


Anne

26/10/2014 às 15:27 • Mais um punhado de areia

Mas gente, será que você poderia me explicar por que o "Próximo capitulo" não apareceu ali em baixo?

Será que ele está louco? Está sonhando? Ela veio do além que nem no filme Ghost?

Então eu peço encarecidamente que poste o próximo capitulo logo, e como você disse no começo suas história são sim como vinho, quanto mais tempo você guardou até revela-la ao mundo melhor ela ficou.

Com toda a certeza que tenho continuarei com a leitura enquanto você continuar com a postagem, pois histórias assim precisam ser lidas e precisam ser apresentadas ao mundo.

Att.,

Nova leitora de sua magnifica história.


Resposta do Autor [O Viajante]: AH, QUE MARAVILHA LER UM COMENTÁRIO ASSIM.
E mais maravilhoso é saber que cativei uma leitora tão boa quanto você. Porque para comentar assim, só tendo sentido tudo de verdade.
ATENÇÃO MUNDO. Acabei de postar o segundo capítulo, corre lá. :3
Fico tão lisonjeado e sem palavras para responder. O mundo precisa ler minhas histórias? Há honra maior para um escritor? As respostas serão dadas, aos poucos. E magnífico e ter um retorno tão lindo. Espero que continue bebendo do meu vinho. Até a próxima, que eu espero muito que seja em breve.


King Of Norway

29/10/2014 às 14:14 • Mais um punhado de areia
O que acha que precisa ser melhorado?

por enquanto nada



O que mais gostou no capítulo?

Eu adorei a sua escrita. Narração e metáforas excelentes



Olá Lucas o/
Como prometido estou aqui para ler e comentar a sua fic.
Caso não se lembre de mim eu sou o Filipe Saraiva do grupo do Nyah.
Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que eu simplesmente amei a sua escrita. Serio mesmo *0* poucas histórias conseguem me prender e fazer eu ler ate o fim. Bem eu acho que a sua é uma dessas.
Você sabia que eu podia te processar nesse momento não é mesmo? Eu pedi um romance cute e você vai e me manda esse drama que quase acabou com as minhas estruturas emocionais. E meus Fellings como ficam? u.u
Brincadeiras a parte eu tenho que te parabenizar por essa história que apesar de ainda estar no inicio ter um incrível enredo pela frente. Essa é uma daquelas histórias complexas e cheias de metáforas com um toque de crise existencialista que devemos ler com bastante atenção para entender os sentimentos que o autor quer passar. Não é uma história que você pode ler rapidamente. E olha que eu leio bem rapido kkkkk mas teve parágrafos que eu li e reli porque eram simplesmente cheios de analogias incríveis. Vi que você disse que esse era o seu primeiro Romance e que talvez o ultimo. Acho que você deveria investir nisso porque da pra ver que você é muito bom nisso. Só que pega um pouca mais leve no drama porque se não daqui a pouco é eu que vou ficar sem lagrima nenhuma.
Bom eu fiquei realmente encucado com o final desse capitulo e agora quero saber mais, na verdade quero saber de tudo que vai acontecer nessa história.
Acho que por enquanto é só isso.
Já ficou bem claro que eu amei a história e irei continuar a acompanhar.
Grande abraço do seu novo leitor.
Atenciosamente,
Mr. Hastings.


Resposta do Autor [O Viajante]: Grande Filipe o/
O mundo precisa de mais leitores com palavra como você ASHAHSAHUSHUAS
Fico muito agradecido pelos elogios, afinal, estou aqui para isso. Melhorar mais e mais, para poder agradar meus leitores. E eu espero realmente que você acompanhe até o fim, e não se decepcione em nada.
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela demorar em responder. Minha semana é corrida, então eu não tenho tempo suficiente para dar a vocês uma resposta à altura, mas estou aqui.
E cara ASHUASHUASAHUSHUASHSHAHUS É cheio de fellings no começo - na verdade, no meio e no fim também terá - mas terá algumas coisas cutes, você verá. E pelo amor, não me processe, ou escreverei uma história onde você morre todo dia, e ressuscita à noite.
Sou bem cruel quando eu quero ~risada maligna~
Fico muito feliz que você consiga entender o profundo significado das palavras, e das metáforas, que são lidas por nós pelos sentimentos. É um pouco difícil achar pessoas assim hoje em dia, mas meus leitores são os melhores que eu poderia imaginar.
E capaz, eu tô pensando em me arriscar mais um pouco no romance. É uma boa área, se for bem trabalhada. Obrigado pela ideia. E não te preocupa, até o fim da história, todos os nós serão desfeitos. Ou quase todos. Apenas o essencial para a história ficar completa. Até o próximo capítulo. o/
Abraço do seu novo ficwriter.


sun

05/11/2014 às 14:28 • Mais um punhado de areia
Olá, sweet! Tudo bom? Eu sei que demorei a comentar, mas não podia simplesmente ficar te devendo o review. Não esqueci da sua história, que é muito boa, por sinal. Well. well... Vamos às observações.
Um punhado de areia que se foi com o vento e não volta mais. Porque sim, tudo é tão efêmero quanto um punhado de areia. Aquela mesma areia que se esvai na ampulheta.
Essa partezinha me lembrou algo particular, um sentimento de que tudo se esvai a qualquer momento, uma quase impotência diante da efemeridade das coisas. A vida é tão frágil, e mesmo assim, tão bonita. E essa passagem que você descreveu ficou realmente muito bonita, e só serviu pra enriquecer sua história.
Chegou na frente do prédio onde morava e deu uma última olhada nas pessoas que por ali transitavam, talvez na falsa esperança de algum rosto perdido ser o dela que viria sorrindo até ele, o beijaria e diria que tudo não passou de um terrível engano. Por Deus, ele precisava disso.
Esse parágrafo em especial me causou um sentimento de desespero, como se eu estivesse no lugar do Dylan. Você tem uma facilidade muito grande pra emergir o leitor dentro da trama, e isso é magnífico. Conseguiu me prender fielmente!
Então sentiu que alguém se revirou do seu lado, por baixo do lençol. E a voz feminina sussurrou.
— Bom dia, noivo dorminhoco.
Como assim, meu Deeeeeus? Hahahahahaha, caraca. Eu quase tive um AVC quando li essa última frase. Fiquei pensando com meus botões: não é possível. Jenny está viva!
Eu particularmente fiquei muito feliz por ter encontrado uma história realmente boa no Nyah, é tão difícil, sabe? É tudo muito igual, nada me surpreende. E finalmente encontrei a sua. São poucas as que me agradam por completo. Essa já começou me agradando com o enredo diferente, com a escrita agradável e fluida. Frases profundas que me fizeram pensar e até mesmo o nome da personagem me chamou atenção. Jenny! Minha xará! Adorei, hahahahaha. De verdade.
Não tenho nenhuma crítica sequer para te dirigir, rapaz. Seu Original é fantástico. A ideia por trás da história promete render muita coisa interessante, gosto de histórias que transmitem coisas boas. Todo o feedback que você recebeu nessa história foi merecido. Você fez um ótimo trabalho, e meu review pobre e curto não é páreo pro que você merece em escrever A Menina que Falava com os Pássaros. Fico muito grata por você escrever esse original, é sempre muito agradável ler histórias com potencial de livro. Boa sorte na sua jornada, estou acompanhando com certeza, e nos vemos nos próximos capítulos.
Beijos


Resposta do Autor [O Viajante]: Sweet?
Moça, com esse nome você já se tornou cativa minha *-*
E eu peço perdões por ter demorado a responder, mas eu estava ansioso para falar com você. Falar a verdade, valeu a pena esperar, porque olha que coisa linda você escreveu AHUAHUAU
Eu já li e reli seu comentário muitas vezes. Sabe como é lindo saber que alguém se ateu aos detalhes? Que você viu o que existia detrás das palavras, algo que vai muito além da escrita, mas sim, tem significados profundos e pessoais. E sim, tudo é tão efêmero...
A única coisa que eu acho que poderia ser considerada eterna, ou duradoura, são nossas palavras. Aquilo que é escrito, pois não é só algo material. É uma ideia, um sentimento, um pensamento, e tudo o que é abstrato, permanece mais que algo sólido, que a traça pode devorar, ou algo que pode enferrujar. Eu sinto essa sensação todos os dias. Seja no passar do tempo, na idade das pessoas, nos cabelos brancos, nas expressões envelhecidas...
Algumas vezes isso me assombra muito.
E Jesus, estou relendo o que escreveu, para não esquecer cada detalhe, e me arrepio ou me derreto sempre. Se eu sei escrever uma história que passe emoção, você também sabe fazer isso perfeitamente bem, mesmo que seja num comentário. Agradeço muito por você ter lido algo meu. ♥
Eu gosto de profundidade. Quero entender a profundidade de tudo que for possível, e tento passar isso na minha escrita. Não quero me gabar, mas como muito já disseram, tenho uma escrita profunda que envolve. Eu busquei e treinei por isso, e estou colhendo os frutos agora. Eu amo isso, amo me perder em minha própria profundidade. Espero sinceramente que você fique cada vez mais presa, até o fim.
Haha, eu confesso que quando escrevi isso, não esperava que impactasse tanto meus leitores, e pior que isso aconteceu. Ou melhor, isso aconteceu! Eu amo saber que a história fluiu tão bem em mim, que não precisei me esforçar para criar algo belo e singelo, pois essa história também está me conquistando a cada capítulo. E se prepara, pela frente ainda tem muita coisa pra AVC AHUAHUAHUAHUUAHUAHUA
E obrigado, muito, muito obrigado em ter se interessado pela história. Assim como é difícil para você encontrar boas histórias, eu pensei que seria difícil encontrar leitores que se agradassem com o que escrevo, mas me surpreendi, e espero que eu continue assim. Te espero ansiosamente nos próximos capítulos. Até mais. ♥


Dark Mermaid

09/11/2014 às 15:51 • Mais um punhado de areia
Sabe o que eu quero fazer com todo esse povo que está comentando sua história? Quero esfregar na cara deles de que eu li primeiro.
Porque eu li primeiro mesmo, né? Há muitos anos, quando decidimos que ela seria a Megan Fox e ele seria o Josh Duhamel. Que eu espero sinceramente que você lembre, porque isso foi muito legal. Apesar de agora eu achar um exagero serem duas beldades, já que foram retratados de forma tão natural, tão carmelística e envolvente.
Você sabe que não sou boa para comentários, muito menos para respostas, mas espero que saiba que isso é um grande passo para sua vida de escritor, reviver histórias, fazer com que os personagens possam ter vida mais uma vez. Gosto disso. É algo bom. Então tudo o que posso fazer é te agradecer por escrever.


Resposta do Autor [O Viajante]: Hey, aqui estamos nós.
AHSUASASAHUSAHUSAU Sim, você a leu primeiro. Sabe, eu estava vendo a original, comparada a essa, e agradeço à minha preguiça por não ter continuado naquela época. Como eu escrevia mal!
Sim, você leu primeiro. Fox e Josh. Até lembro que você achou uma foto dos dois. Mas daí eu me perguntei: Em mundo de fics, personagem que não é perfeito é rei.
E pá! Criei a Jenny, acho que minha criação mais bonita até agora. Talvez pelo fato dela ser bem humana, ser bem real, crível. Com defeitos e qualidades. Apaixonante, por assim dizer.
Apesar de ter dezenas de esboços jogados entre meus arquivos, eu não esqueci deles. Alguns vão virar livros, outros vão ser apenas fanfics. Só preciso aprender a separar qual é qual, mas sinto eles bem vivos dentro de mim. E olha só o que aconteceu com uma história que não morreu.
Eu agradeço pelo apoio que você sempre me dá. É muito importante pra mim, ainda mais sendo uma pessoa ocupada, tão importante e famosa, e de uma escrita linda e maravilhosa.
E pelo amor, um dia ainda escreveremos algo. Não ache que esqueci.
Até a próxima. ♥


Caderno Azul

09/11/2014 às 17:10 • Mais um punhado de areia
Oi! Cá estou:)
Adorei, adorei, adorei sua escrita. Adoro quando começamos a história sem aquela pretensão de "então é sobre isso que se trata", pois há tantas possibilidades. O início de uma história é como um nascimento de um filho. Ele pode ser médico, pode ser dentista, etc.
E bom, eu gostei disso. Eu gostei que não existe um comprometimento sobre qual é o assunto. Então isso trata de morte. Então isso trata de traição. Então isso trata de sofrimento. Quero dizer, pode até se tratar, mas não é isso que vai me fazer voltar procurando por mais. A questão é bem maior que isso e quando você vê, acabou de esbarrar com uma história que se trata da vida, de uma interpretação dela e uma interpretação muito bem escrita, diga-se de passagem.
Estou curiosa em saber quem morreu e de quem é a voz feminina ao final do capítulo, mas sinceramente não é disso que a história se trata. Acho que é sobre o modo de escrever, esse Fator X, o ingrediente extra. Sobre esse narrador e o tanto de reflexões que sua voz emana. O quanto de potencial tem essa voz.
Um dos trechos que me pareceu mais caro: "Um punhado de areia que se foi com o vento e não volta mais. Porque sim, tudo é tão efêmero quanto um punhado de areia."
Um punhado de areia.
Essa não é a questão. Mas pode ser.
E isso é genial.


Resposta do Autor [O Viajante]: Ei moçaaaaaaaaa ♥ E esse comentário lindão aí? *o*
Eu fico muito, muito, muito feliz que você tenha gostado tanto da história. Nossa, sabe como é difícil ver as pessoas tão interessadas em uma história, sendo que tem tantas outras boas pra serem lindas? Bom, ao menos eu tiver sorte de encontrar vocês.
E como você mesma disse, eu não sei exatamente do que se trata. Me incomoda um pouco quando me perguntam o gênero dela, porque sinto que "Romance", não é exatamente o lugar certo, talvez existam mais categorias, mas eu sinceramente não sei onde encaixar ela. Um pouco estranho, não é? Mas eu dificilmente vou conseguir te explicar uma história minha, porque elas todas são estranhas.
Eu sempre tento passar a vida para o papel. Através de observações, teorias, mais observações, e sentimentos. A vida é algo tão belo, mas que está apagada pelas coisas de hoje. Eu sinto que as pessoas devessem ver isso, talvez existiriam mais rostos alegres nesse mundo. Quando você anda na rua, você olha nos olhos das pessoas? Eu olho, e não gosto muito do que vejo. Elas necessitam viver.
E não se preocupe, os segredos que precisarão ser revelados, serão, até o fim da história. Odeio deixar furos, a não ser que sejam intencionais, mas com um bom motivo.
"O quanto de potencial tem essa voz."
Devo dizer o quanto isso me tocou profundamente? Eu estou in love pelo seu comentário, de verdade. Espero poder ver mais deles em breve. De verdade.
Até o próximo punhado de areia.