Lilith

14/09/2014 às 14:09 • Capítulo 1
Com certeza, esse foi um surto e tanto, hein? O mais estranho nisso é que mesmo que pareça loucura, eu entendi o que você quis expressar nessa one. Parabéns, você escreve muito bem.


Resposta do Autor [The Black Cat]: Fico imensamente feliz que alguém tão próximo de mim, tenha entendido isso. E obrigado, você sabe que significa muito ♥


Madlyn

14/09/2014 às 15:14 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Porque nós nunca nos cansamos de reclamar. < É, porque humanos, sim, estão sempre insatisfeitos.



Bom, eu falei, não é? Eu comecei a ler e as imagens que passaram na minha mente foram muito parecidas com Alice no país das maravilhas - a diferença é que você não se drogou pra escrever isso, creio né hahahahaha -q -, e acho, também, que o texto em si daria uma ótima poesia, se você conseguisse fazê-la (porque é muito difícil fazer um soneto c.c)

Eu gostei bastante, principalmente desse lance das chicotadas, do modo como você tratou, e esse final do gato, bem, me lembrou você. Como sempre Kayan, sua escrita é muito, muito boa, e eu não canso de ler cada coisinha que você escreve. Um dia espero poder ler um livro inteiro autografado com seu nome, viu? Quero a primeira edição. -q Enfim, ficou muito bom! ♥

Beijos fratello ♥


Resposta do Autor [The Black Cat]: Aaaah que comentário lindo ♥
Fico muito feliz por ter gostado, e não se preocupe, com um comentário desse eu fico bem inspirado para escrever mais. Sim, uma poesia seria bom, vou ver o que consigo fazer. Até mais, sorella. ♥


Gom

16/09/2014 às 12:12 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

A percepção da crítica sobre o que é moral



Está BEM poético e é do meu agrado. Achei magnifico!


Resposta do Autor [The Black Cat]: Seu comentário foi pequeno, mas foi muito melhor e muito mais gratificante que um longo comentário! Fico imensamente feliz por ter conseguido me expressar bem, apesar dessas coisas serem tão abstratas em minha cabeça. Obrigado pelas palavras, abraços!


Vitória

20/10/2014 às 21:00 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

"Temos carregado a nossa cruz? Ou estamos nos crucificando?" Gente :o



Drogou? Isso foi simplesmente lindo. Lá estava u fuxicando perfis de escritores que estão demorando muito para postar e procurando novas histórias quando achei essa e... Gente :o
O QUE É ISSO?
Incrível.
Não, direto demais.
Isso não é literatura.
.
.
Magnífico.
Esplêndido.
Interessante.
Curioso.
Revelador.
Questionador.
Profundo.
Bom, não vou ficar aqui para sempre tentando achar adjetivos. Quero apenas deixar registrada o meu encanto por esse texto e avisando que já imprimi para guardar na minha pasta de textos.
Com os devidos créditos, não se preocupe ^_^
Unw :D


Resposta do Autor [O Viajante]: JESUS! Esse teu comentário me fez ter uma parada quase cardíaca. Longe de mim achar que esse texto iria atingir alguém tão profundamente. Eu estou tão... tão! AHSAHSHASHASAHUS Desculpa. Ler essas tuas palavras me deixam sem reação, desculpa. Mas não sei muito o que responder, só que você é uma leitora maravilhosa, e eu espero que esse texto sirva de algo para o futuro.
E imprimiu? Deus, que honra a minha! Você vai ser minha leitora para sempre, e ponto final. Assim como serei teu leitor. Sério, esse comentário foi o suficiente para me fazer sorrir até dormir. Obrigado, mesmo, mesmo. E espero poder escrever mais coisas que te surpreendam. De verdade.


Layla Glêz

26/10/2014 às 23:39 • Capítulo 1
Pela íris turva e a falta de luz há palavras soltas, como se jogadas de qualquer maneira. Sim, jogadas, postas sobre a mesa da maneira que lhes convém, elas não se importam, apenas querem estar livres, desorganizadas, caóticas.
E para mim o caos é uma das várias espécies de fascínio.
A princípio não se entende o que está sendo dito, não se ler a esmo, de qualquer modo, parece somente uma série de frases sem sentido, confusões da mente, palavras soltas, frases enevoadas. E, de fato, talvez o sejam. Mas é ai que está a beleza!
Sinto-me lendo uma poesia, não uma prosa. Na qual há elementos como rimas internas e estruturação para tanto, mas há mais, bem mais, do que parece a superfície.
Encontro nessas poucas palavras algumas frases reflexivas, as quais tive que parar por vários segundos para pensar. Umas já as tinha lido, ou visto como um senso comum, outras são únicas a seu modo. E me pego gostando de todas.
Honestamente, é o tipo de texto que a cada vez que se lê, encontra-se um novo sentido, uma nova metáfora. Enfim, adorei, de verdade, mesmo que pareça tão enevoado a primeira vista... De fato, é como encarar a neblina, você jamais saberá o que existe por detrás se não for desvendar seus mistérios.
Enfim, ficarei por aqui, preciso encontrar novo sentido nas palavras.
Até mais!


Resposta do Autor [O Viajante]: A forma natural com que você entende os sentimentos das pessoas, e o que elas querem explicar por trás das palavras me fascina, sabia disso?
Você tem razão em tudo o que disse. Caóticas, jogadas, cuspidas. Escrevi isso em um momento de crise existencial, ou algo parecido. Meus pensamentos iam longe no horizonte, e eu precisava expulsá-los, para poder vê-los bem. E o que saiu foi isso aí. Essas palavras simples têm significados profundos para mim, e pelo visto você é capaz de descobrir cada um desses. O que mais me alegra é quando esse texto atinge a pessoa de forma que ela se questione ou se analise em algo. Sinto que fiz um bom - mesmo que vadio - trabalho. Agradeço seus comentários :3
Atenciosamente, O Viajante.


Clary

06/01/2015 às 01:24 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

"Nuvens negras começavam a cobrir todo o céu. Baleias voavam entre as estrelas, e furacões de fogo se misturavam com os corais no fundo do mar. E que comece o parto!"



Olha que boa garota eu sou, você mandou e eu vim. Que nojo, vai parecer que você me obrigou a comentar. Apaga.
Eu ia mesmo perguntar se você bebeu alguma coisa e tal, mas você disse que não, então...
Olha, não sei mesmo o que comentar, é uma obra realmente sem comentários. Eu acho que consegui compreender a mensagem que você quis passar, mas não tenho tanta certeza disso, então fique a vontade para me explicar, não precisa ser por aqui.
Na verdade, de verdade, eu acho que você conseguiu passar um pouco de loucura ao leitor (um pouco mais, no meu caso). As melhores pessoas tem um pouco de insano em si, então devo agradecer, eu acho.
:3


Resposta do Autor [O Viajante]: AHUSAHUSHAUSHAUSHAUSA Já comecei rindo do comentário.
E eu não bebi nada exatamente líquido, acho que foi mais mental :v
Eu sei, é um texto confuso, cheio de significados, e até de frases bagunçadas. Gostei que as pessoas que leram, se dispuseram a pensar em alguns pontos, e isso pra mim já é suficiente. O texto não é pra ser totalmente entendido, mas quem ler, entenderá aquilo que a cabeça dela permite, e isso é como uma semente que dará fruto cedo ou tarde. Eu espero deixar todos doidos, doidões :3 AUHSAUHSAUS
Obrigado por comentar, e por beber um pouco dessa insanidade, até mais.


Tamires Svarg

11/01/2015 às 09:04 • Capítulo 1
Sim, há o que comentar, entretanto é uma tarefa difícil, pois quando nos deparamos com algo genial ficamos tão boquiabertos quanto incapazes de expressar uma opinião coerente até que todas as ideias sejam assimiladas e sedimentadas, daí a euforia se acalma e tudo parece claro novamente.
Desse louco cenário criado para confundir, e que me deu um baita trabalho para imaginar, junto as reflexões em itálico, muito pertinentes por sinal, sobra o questionamento acerca do poder de julgar. Será que o temos, tivemos, ou teremos um dia? Creio que isto cabe apenas em nosso próprio mundo, devemos julgar o que nos toca, interessa, o que precisamos julgar, ou seja, o que está intrinsecamente ligado a nossas vidas. O resto foge de nossa alçada, pois pertence ao outro.
Senhor Viajante (que se não estou enganada é o senhor Lucas), espero que tenha mais surtos belíssimos como este.
Bjs!!!


Resposta do Autor [O Viajante]: Peço perdão pela enorme demora em responder. E já começo agradecendo aquela maravilhosa recomendação que você me deu. Pelo visto existem algumas pessoas que realmente gostaram da minha confusão de palavras. E mais que isso, conseguiram captar a ordem que havia nessa bagunça. Acho que devo agradecer por isso.
Sim, você entendeu o cerne da questão. O julgamento, algo que pode parecer simples, e até automático. Mas é algo poderoso, se não soubermos medir a dosagem, e respeitarmos o espaço dos outros. Isso me põe muito a pensar, e escrever isso foi uma forma de fazer outras pessoas pensarem também. E sim, você acertou meu nome.
Espero que eu possa proporcionar mais textos como esse, afinal, nas palavras estão concretizadas coisas que eu apenas sentia, e isso me ajuda a entender tantas coisas. Até a próxima, que eu espero que não demore. Abraços!


insano insone

28/03/2015 às 22:57 • Capítulo 1
como disse não tem muito que comentar, mas essa historia me lembrou muito a arte de Salvador Dali e realmente o texto ficou digno de uma tela de Dali


Kiwriah

10/06/2016 às 20:51 • Capítulo 1
Eu não entendi direito. Quer dizer, entendi a ideia principal, mas tem várias metáforas aí.


Homo sapiens sapiens

10/10/2016 às 20:14 • Capítulo 1
UuaAU!