Comentários em Escolhas

Aislyn

08/09/2014 às 20:22 • Capítulo Único
Gente... e depois fala que não escreve com originais! *chuta*
Ficou muito bom! Gostei bastante da personalidade dos dois, combina com a imagem e com a impressão que eles passam. Apesar que o Hideki tem um ar misterioso... ele poder ser perfeccionista, mas tem uma ponta de rebeldia, ainda mais por aceitar o outro, que é tão diferente dele.
E esse Ares pode se considerar meu xodozinho! Rebelde, desleixado, com uma personalidade forte e decidida e ao mesmo tempo um lado, diríamos, infantil. Gosto de personagens assim. Conseguem chamar e prender a atenção sem muito esforço e sendo eles mesmos.
A história foi apenas uma cena entre eles, foi bem leve e profunda também. Dá pra sentir que realmente se amam e se entendem, com diferenças e tudo mais que vem no pacote.
Então, quero mais fics com esses dois! Quero saber como se conheceram! Como foi o começo, tudo!
Realmente, vindo de você Ka, eu não espera algo diferente, suas fics são sempre incríveis! ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahahahahaha
Mas é que originais dá mais trabalho, porque eles não tem a personalidade deles formada, dai você tem que estruturar. E em uma oneshot dá mais trabalho ainda.
Enquanto eu observava a foto deles... sabe que eles tem o mesmo tom de cabelo e olhos... pensei que eles podiam ser irmãos! fiquei pensando nas possibilidades e desisti de laços sanguineos. Melhor só amantes mesmo xD
Ah, o Ares acabou virando meu xodózinho também. Eu gosto de personagens assim, de personalidade forte, que rompem estereotipos, que sabem o que querem e defendem. E de pavio curto. Huahuaha
Apesar disso acho que tem mais do Hideki em mim do que o Ares, principalmente do lance de ser meio obsessiva xD
Mas obrigada por ler e comentar! E por botar lenha na fogueira, caso contrário isso não tinha saido!


Janaina Mokona

08/09/2014 às 23:43 • Capítulo Único
Primeiramente se der animo c******:trate de escrever NOW. Brincadeira à parte a fic ficou fantástica, por ser original deu aquele sensação de realidade e dia à dia de todo casal. Suave e extremamente emocional ao mesmo tempo como é todo relacionamento real com altos e baixos, ,tentando dar certo mesmo com os problemas. Lindo trabalho. Parabéns meu Pandinha.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hahahahah
Pode deixar!! Muito obrigada! Originais são complicados, porque tem que desenvolver a personalidade deles, não é como pegar o Stiles e o Derek que já tem personalidade formada e os fãs conhecem.
Essa era mesmo a minha intenção! Rsrsr, algo que tivesse o pé no chão, nada exagerado, mas que desse para mostrar a personalidade deles!
Obrigada pelo review.
Ass: Tigrão ¬¬


SenyStar

09/09/2014 às 11:31 • Capítulo Único
Awwn! Amei. Parabens !
Beijos :*
SenyStar (Inês Azevedo)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, muito obrigada por ler e comentar!
Até a próxima!!


EnmaHilder

09/09/2014 às 23:28 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns pequenos erros.



O que mais gostou no capítulo?

O enredo



"Nem mesmo um grão de pós maculava a arrumação"
Eu acredito que quis dizer pó, não pós, certo?
"coberta por pilhas de mangas"
E aqui, mangás, a menos que ele tenha uma pilha dessa fruta no seu quarto o.o rs'
Estes são os dois errinhos que eu achei.
Agora, sobre o que eu mais gostei na fanfic, o seu enredo. Poxa vida, a história foi curta - o que é uma pena - mas foi, de certa forma, marcante. Este tema, por assim dizer, é algo novo. Você saiu da mesmice que ocorre com frequência em fanfics originais -ou não- que possuem apenas um capitulo. Surpreendi-me, de verdade. :3


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohoho
Com certeza era 'pó' e não 'pós' xD que vergooooonha. Sempre escapam esses erros, por mais que eu revise. Obrigada pelo aviso!
Só o "manga" que foi proposital. Eu não utilizo as romanizações nos textos, mantenho "Tokyo", "kimono" e "manga" ao invés de "Tóquio", "quimono" e "mangá" por exemplo xD
Pois é, até entendo que as pessoas gostem de um mundo lindo e livre de homofobia. Mas eu tentomanter um pé na realidade. Tipo, grandes empresas de paises desenvolvidos não vão agir com preconceito assim de cara, eles sabem que podem ser processados e correm o risco de perder um bom profissional. Mas essa de insinuar que o Hideki não poderia levar o namorado me pareceu algo plausivel de acontecer. Aquela história de "aceitamos você ser gay e talz, mas não nos envergonhe na frente dos investidores", algo assim.
E é uma situação que dá pra trabalhar bem a personalidade dos dois, mostrar as diferenças, mas sem estender muito 8D
Mais uma vez obrigada pelo aviso sobre os erros, por ler e deixar um review! Abraços :3


sophielosmales

29/09/2014 às 00:13 • Capítulo Único
Eu quero um amor assim pra mim, linda a fic, mais que amei.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Puxa, muito obrigada, conseguir leitores para histórias originais. Obrigada por ler e comentar!
Ah, um amor assim não é dificil, rsrsrs. O dificil é encontrar a pessoa certa. Mas não desista de procurar :3