Foto de SenyStar
SenyStar
ID: 482295
Cadastro:
  • 16/06/2014


  • Olá, eu sou a Inês, as minhas amigas chamam Nes-chan, eu sou uma rapariga muito imaginativa, divertida, amiga, etc. Eu não sou muito normal para dizer a verdade, estou sempre com a cabeça noutro lado, passo a vida a criar "Imagins" (não sei se se escreve assim), eu acho que não sou normal, pois a minha imaginação chega a deixar-me a pensar em coisas que não, existem, como por exemplo: espíritos, pois é meio estranho, eu cheguei a falar com espíritos (não eu não falo a minha imaginação criou tudo isso). Todos dizem que é bom ter uma imaginação fértil como a minha. eu diria que sim, mas também tem os seus lados maus.

    Eu também sou estranha por ter vario tipos de personalidades, (sim, isto não e fruto da minha imaginação, acho), eu fico muitas vezes a pensar será que eu sou assim.

    Bom aqui está um bocadinho de mim espero que gostem das minhas histórias, eu crio tudo sozinha apenas com alguns retoques de amigas nas histórias mais sinistras (digamos que não sou muito boa nessa parte). Eu talvez um dia crie uma eu uma história ao qual o nove é "O meu diário", eu não sei se o hei de escrever, mas vou pensar nisto (assim vocês percebam melhor como eu sou).

    Um grande beijo ás pessoas que leram este "textão", obrigada! :)

    SenyStar (Inês Azevedo)