Comentários em Somente uma Dança

Sienna

14/08/2017 às 15:27 • Seulement une danse
O que mais gostou no capítulo?
A dança!

Layla, Layla... Acaso não cansas de encantar-me?
Há um bocado de perigo e doçura nos teus personagens, Lady Layla! ♥
E que bailar, Layla, que bailar!
Sua escrita carrega uma suavidade, sinceridade e sútil encanto invejáveis! O decorrer do conto foi muitíssimo bem elaborado e estruturado. Sequer notei um misero erro de digitação. Além do mais, esbanjou sensualidade.
Imaginei toda a cena, era como se estivesse no baile junto dos personagens. Huh, que divindade em forma escrita! 
Faltam-me palavras para contar-lhe o quanto estou enamorada!
Parabéns, Layla! ♥


MicheleBran

25/03/2019 às 12:28 • Seulement une danse
Como assim eu só encontrei essa história agora? HAHAH
Gostei bastante ♥ Apesar de curta, os personagens e a ambientação foram bem apresentados. Também gostei dos diálogos, que fluem com muita naturalidade. A cereja do bolo foi a sensualidade sutil, dando tanto espaço para teorizar o que realmente aconteceu ali, durante aquela dança — somente uma dança? Sei rs — e sobre o que teria acontecido, se houvesse mais palavras.
Adorei ♥


Rose

30/10/2020 às 14:41 • Seulement une danse
Que sublime! Que melodia! Que ritmo! Uma perfeita coreografia, um verdadeiro espetáculo, um baile de sensações com um banquete de sentidos!
O que posso dizer para descrever os arrepios de uma história tão bem conduzida? Como posso sublinhar os passos da escrita que tão bem me serviu de guia pelo salão das palavras? Há jeito de agradecer ao belo convite proposto para tal festa a que jamais imaginei poder ser chamada? 
O que você fez aqui foi belo. Sutil, mas fatal. Uma valsa em todas os seus rodopios e andanças, com inclinações e mesuras. Assim como monsieur Wolf, encontrei-me entorpecida, não pelo álcool, mas por uma narrativa que me envolveu como uma perfeita parceira. As descrições dos personagens, seus atos e suas interações com o ambiente entre e além deles (um além turvo, pois todos os olhos estavam voltados para a pista!) foram impecáveis e despertaram a curiosidade, num floreio sensual muito bem arquitetado. 
Obrigada pela dança — e por tudo o mais que ela realmente representa. ♥️