Comentários em Somente uma Dança

Lola Royal

27/11/2014 às 18:21 • Seulement une danse
Eu estava a um bom tempo querendo ler essa one, e agora estou arrependida!
Mas obviamente não de ter lido, sim de ter demorado tanto tempo para ler. É uma história simples, mas tem uma carga visual excelente, imaginei como aqueles curtas de animação, que tudo é muito "simples", mas que acabam sendo delicados e tocantes.
Melhor ainda é que eu li ouvindo a música do Ed, então tudo ficou magicamente entrelaçado.
Gostei bastante da one, Layla. Sua escrita como sempre sendo perfeita!


Resposta do Autor [Miss Layla]: Ah, o bom é que você apareceu ♥ (e eu fiquei mega surpresa com o review!)
Obrigada! Sério, não é a primeira vez que vejo alguém dizer que parece filme, mas essa sua comparação me fez sorrir durante alguns vários minutos. Agora que você falou, fiquei até pensando neles assim kkk Apesar de que imaginei uma série de cenas de videoclipes se entrelaçando... Enfim, por isso que é tão bom ter comentários, agora estou vendo o que eu escrevi de um jeito novo. E isso é lindo!
Ah, sério, nem sei o que dizer ♥ Fico muito fofa com esses elogios. *-*
Agradeço mesmo pelo tempinho :3
Beijos e até o/


Shinki yamasuke

03/12/2014 às 19:48 • Seulement une danse
simplesmente maravilhoso, uma narração perfeita e personagens intrigantes mesmo para uma oneshot, a dança foi digna dos maiores romance, você conseguiu provar que não precisa ser uma paixão a primeira vista ou romance gradual pra ser perfeito, pra ser excitante pra ser emocionante, pra ser envolvente, e principalmente o mais incrível foi o final, deixa o leitor imaginar, sem um beijo ou algo assim, apenas aquele gostinho encantador de quero mais, o que mais eu posso dizer? nada, nada posso dizer além de... Quero mais!


Resposta do Autor [Miss Layla]: Shinki... estou sem palavras! Me prometi responder ontem, mas não sabia como, juro! Na verdade, ainda não sei kkkkk
Obrigada ♥ Toda a ideia veio de uma vontade minha de fazer uma dança que parecesse uma cena de sexo, ou que pelo menos fizesse lembrar, não sei se consegui, mas ok! kkkk Eu tentei e gostei do resultado final.
Não, eu não quis que eles se beijassem. Como o próprio título diz: é somente uma dança. A Elena e o Jhon vão aguardar um pouco para saírem desta dança e ter mais rodopios (se me permite o péssimo trocadilho)
Obrigada mais uma vez! *-*
Beijos!


Argonauta

06/12/2014 às 22:14 • Seulement une danse
A sua escrita é maravilhosa!
A ideia da one é muito boa, e o enredo incrível. Por ser uma oneshot, você a escreveu muito bem. Uma das melhores fics que já li! Parabéns :3


Resposta do Autor [Miss Layla]: Ah, muito obrigada!! :)
É uma ideia que eu já tinha há muito tempo, mas nunca tinha conseguido escrever. Fico contente que tenha gostado!!! E agradeço imensamente pelos elogios *-*
Muito obrigada por ler e comentar!!!
Beijos! :3


Juliana Leite

27/12/2014 às 21:42 • Seulement une danse
Vou ali cortar os pulsos... que coisa perfeita gente :3


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Olha como eu sou uma maldita ingrata esquecida kkkkkk
Falo tanto contigo pelo face que esqueço de responder teus reviews, não é por mal, Ju. Você conhece minha memória - ou a falta dela.
Fico tão feliz que tenha gostado! Ainda mais que diga algo assim. Gente... vcs me deixam metida e eu juro que tento não ficar ♥
Beijos!!! *-* E obrigada por comentar, desculpa o super atraso em responder.


João Gabriel

16/06/2015 às 08:15 • Seulement une danse
"Virou outra dose, sentindo o álcool rasgar sua garganta com um sorriso torpe nos lábios. Queria que rasgasse de fato, abrindo-o em dois a partir da boca."
Nossa só desse começo de texto, atraente, me ajeitei na cadeira para ler com atenção e aprender. Exatamente, isso, aprender. Eu acho que fazer um conto é algo extremamente complicado, porque você tem que condensar um fato e algumas linhas e parágrafos. Precisa ser intenso.
Pude ouvir a música, imaginar a cena.
"Ela soltou um suspiro, largando a cabeça suavemente para trás, deixando seu decote ainda mais visível e levantando um dos braços em meneio de bailarina.
Ele a puxou para perto pelas costas.
E os olhos se cravaram noutros olhos.
E as bocas respiravam pesadamente."
Essa parte foi a melhor, na minha opinião. Aqui eu vou explicar porque do aprender. Simples, há tempos eu queria escrever sobre yuri e então fui ler as mais diversas one-shot nesse site. Mas, agora, eu precisava ler um conto, condensado, ritmado e intenso. Esse aqui vai direto para minha lista de favoritos porque me ensinou, com essa escrita apaixonante, a dançar, no salão das palavras e conduzir o leitor para um dança até os créditos finais.
Meus parabéns.


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Oi! Sei que demorei a responder, é que sou uma esquecida e preciso separar dias para fazer essas coisas. Não foi intencional.
Eu falei pelo grupo o quão lisonjeada fiquei com seu comentário e não menti. Sabe aqueles reviews que você lê e relê nem que seja só para ficar com um sorriso bobo no rosto? É isso.
Sabe, cá entre nós, os melhores reviews que recebo eu printo e guardo em uma pasta do computador, o seu foi para essa minha pasta de "para enquadrar". Sério.
Muito obrigada por ler e por comentar! No momento, me faltam palavras.
Beijos,

Layla.



AsgardianSoul

16/06/2015 às 20:23 • Seulement une danse
Hello beautiful *w* Demorei, mas aqui estou. Não pude ler pela manhã porque tinha acabado de assistir a season finale de Game of Thrones e estava sem nenhuma condição #suchfeelings
Primeiramente, é quase uma afronta uma fic deveras caliente em tão quente noite. Segundamente, imaginei o casal como a Selina Kyle e o Bruce Wayne, bailando ao som de Sway, do Michael Bublé. (Ouça, vc vai entender. Até imagino os movimentos)
Adorei o jeito como você descreveu a áurea ao redor dos dois, o clímax caliente, e ainda com um toque de poesia. As palavras pareceram fluir com o ritmo da música. Foi tão mágico. Parabéns e obrigada por alegrar minha noite!


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Hello!!! Então, desculpa a demora em responder, eu digitei toda a sua resposta bonitinha e ai... chuta o que aconteceu? O chrome fechou e eu perdi tudo. Pois é, ainda estou me recuperando desse boicote.
Quanto ao episódio de Game of Thrones eu já sabia dele kkkkkk apesar de não acompanhar a série. E sei mais uma tonelada de coisas pq tenho amigos - nada legais - que ficam soltando TODOS os MALDITOS spoilers na minha frente. Por isso que perdi a vontade de ler/ver a série. Um dia a lerei. Um dia.
Eu ouvi a música e fiquei com uma imagem bem específica em mente, bem diferente da original kkkkk Acho que é por isso que AMO comentários (e o seu foi muito lindo). Posso ver o que não tinha imaginado inicialmente e isso é sempre ótimo!
Obrigada pelos elogios! ♥ Fiquei encantada pelo que você disse ^^
Desculpa não te dar uma resposta melhor, é que ainda não superei o trauma do fechamento louco do meu navegador. Só saiba que eu amei seu review, tá? :3 E agradeço muito por fazer do meu dia melhor ♥
Beijos!

Layla.



NamelessChick

17/06/2015 às 21:55 • Seulement une danse
O que acha que precisa ser melhorado?

Oi? Melhorado? Nada. Absolutamente nada. Está perfeita a história.



O que mais gostou no capítulo?

Com certeza, da narrativa. Ela começou tão.. Calma e tranquila, mas conforme a dança se desenvolvia, mais rápido eu lia, como se estivesse sentindo tudo o que estava escrito!!



Ok, essa fic me pegou totalmente de supresa.
Totalmente.
Seu título tão singelo e sinopse instigante me motivaram a ler a fic, que eu poderia ter muito bem deixado para ler mais tarde (ainda bem que não fiz isso, xD)

Amei a linguagem. A cordialidade. A formalidade. Essa coisa de "menina misteriosa" da debutante e adorei também o personagem principal, que começou totalmente perdido em seus próprios pensamentos e de repente, se viu atrelado àquela dança e à garota. Aos olhos delas.

Uma história totalmente repleta de sensualidade sutil, que caramba, é o que se há para ler.

Enfim, acho que estou sem palavras. Amei a fic.
Beijos, de uma leitora completamente sem ar :*


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Primeiro, eu PRECISAVA te responder agora, muitas vezes deixo para depois a fim de elaborar uma resposta melhor. E assim... A primeira vez que vi esse retrato circulado em marrom meu coração já deu um loop. Minha cabeça paranoica ficou "agora ela vai estraçalhar sua escrita e mostrar todos os defeitos que você não é capaz de enxergar". Sim, sou desse tipo.
Mas minha nossa! Estou tão estática - falta palavra melhor - que sequer sei o que dizer. Foi um breu esse comentário, ainda mais por esta lendo o que você disse no grupo e ficar roendo as unhas me perguntando "será que ela vai gostar?". Respiro fundo e vejo que você gostou. Isso já me valeu a noite tá? Eu já posso ter um treco e morrer feliz. Escrevi essa one em uma empolgação e ideia louca, o objetivo era algo simples (ou nem tanto) fazer uma dança que parecesse um ato sexual. É, sou meio louca, e gosto desses jogos de fazer uma coisa parecer outra. Talvez por isso me orgulhe tanto dessa one.
Foi algo tão fluido escrever que sequer percebi quando os personagens criaram vida. Saiu, sabe?
Acho que falei demais, né? Mas tudo bem. Sou meio tagarela depois que me recupero dos choques que leitores costumam me dar. Acho que o Wolf realmente esqueceu a prostituta depois dessa dança kkkkk Pelo menos, gosto de imaginar que sim. Deve ser bem triste estar apaixonado por uma meretriz, principalmente com os ciúmes que ele é capaz de sentir.
"Uma história totalmente repleta de sensualidade sutil, que caramba, é o que se há para ler." <- vou enquadrar isso aqui. Juro! Ai meu deusinho... Será que tem algo mais para me fazer amar nesse review? Acho que não.
Vou ficar relendo ele até decorar, ficar super egocêntrica e depois voltar à realidade.
Beijos,

de uma autora no paraíso dos escritores.



Pamisa Chan

19/06/2015 às 21:07 • Seulement une danse
Simplesmene AMEI seu jeito de escrever! Ortografia impecável, palavras muito bem selecionadas, delicioso de ler!


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Oi!!!
Caramba, muito feliz que tenha gostado! ♥
Obrigada por todos esses elogios lindos *-*
Beijos,
Layla.


Lioness of Cintra

13/08/2015 às 02:36 • Seulement une danse
Hm, que maravilha. Eu adorei! Sua escrita é o estilo que me é adorado, e me injeta o desejo sublime de querer ler ininterruptamente. A tensão entre as duas personagens, o olhar marcante da morena e seu pequeno sortilégio de deixaram arrepiada! O charme do "lobo", trazendo a "chapeuzinho" para suas garras pouco a pouco. Muito melhor que quaisquer cenas de hentai que prestigiei. É disso que o Nyah! está precisando. Sua escrita é fabulosa, exorbitantemente encantadora. Como mencionei anteriormente, o estilo que me é tão estimado.
Simplesmente arrebatador! Muito obrigada por ter compartilhado tal obra de arte comigo, e obrigada por esse trabalho lindo.
Beijos. ♥


Giovannabrigidofic

06/10/2015 às 17:42 • Seulement une danse
Olaaaa!!
Tudo bem com você?!
Não consigo acreditar nesse final!! Sério mesmo! Uma história sensacional! Amei! Você escreve muito bem ♥
Beijos