Foto de Argonauta
Argonauta
ID: 361055
Cadastro:
  • 25/08/2013

  • Juro solenemente não fazer nada de bom.

    Sou uma garota um tanto confusa que jamais conseguiria se descrever em uma palavra só. Sou uma metamorfose ambulante, certamente.

    Me chamo Livia e odeio que coloquem acento no meu nome. Minha idade varia do dia e do humor. Me considero uma pessoa bipolar, e acho que o que contribui para isso é o fato de eu ser geminiana no melhor (e no pior) dos sentidos. Sim, eu acredito em signos e se você não acredita, vai ler o horóscopo de novo porque alguma coisa deu errado. Sério. Vai ler o horóscopo.

    Sou indecisa e isso é uma droga. Amo quando as pessoas falam de mim, mas odeio falar sobre mim, então, para que me conheça melhor, respondi à algumas perguntas.

    Você tem um livro que mudou a sua vida?— Sim, e o nome dele é Matando Borboletas. Conta a história de uma garota que é “prometida” (entre muitas aspas) para um garoto sociopata. A história é muito legal, e me fez enxergar a vida de um jeito diferente.

    Para onde você iria nas férias dos teus sonhos?— Eu viajaria pela Europa inteira e, se pudesse, para a Austrália. Amo a Europa, e a Austrália mais ainda. ♥

    Quantas vezes você já se apaixonou?— Acho que umas duas vezes. Se bem que paixão é uma palavra forte demais...

    O que te inspira?— Músicas, frases e poemas.

    Se você montasse uma banda, qual seria o nome?— Sou meio indecisa com nomes, então teria que me juntar com os outros caras da banda pra pensar bem sobre isso.

    Se você fosse presidente, o que faria no primeiro dia?— Eu listaria todos os problemas que poderiam ser evitados, com certeza.

    Quem é a pessoa mais interessante que você já conheceu?— Não acho que conheci alguém interessante demais. Todos são interessantes, só custa você tentar “o enxergar”.

    Você quer ser famoso? Por que?— Na verdade, seria legal ser famosa. Ter algum tipo de influência na sociedade, virar meme e tals :v bgtfrd

    Que música você escuta sem ninguém ver?— MY MILKSHAKE BRINGS ALL THE BOYS ON THE YARD, AND THEY’RE LIKE “IT’S BETTER THAN YOURS” :v

    O que faz você chorar?— Músicas tristes e situações desagradáveis.

    Se tivesse que mudar o teu nome, qual seria? – Sphinx.

    Quem são os teus heróis?— Meus autores e cantores favoritos.

    Qual foi a tua maior conquista (até agora)?— Aumento de autoconfiança, acho...

    Conte algo sobre você que ninguém sabe.— Eu penso muito antes de dizer ou fazer algo. As pessoas costumam achar que eu sou impulsiva, mas eu penso até demais, sério.

    Qual emoji melhor captura a sua essência?— :v

    Que super poder você teria?— Ler a mente das pessoas.

    Na escola ou na faculdade, qual foi a disciplina mais incrível que você teve?— Eu amo História. ♥

    O que faz você se sentir nostálgico?— Desenhos que eu assistia quando tinha uns cinco anos.

    Qual a coisa preferida da sua vida?— Conversar, bater um papo, jogar conversa fora... Enfim, eu amo falar. :v

    Qual seria o título do teu livro de memórias?— Photograph. E, quando eu estivesse lendo esse meu livro de memórias, com certeza eu estaria a ouvir Photograph do Ed Sheeran.

    O que mais te irrita?— Ser ignorada.

    Qual a sua comida preferida?— Pizza.

    Gato ou cachorro?— Gato :3

    Você tem um plano? (qualquer plano!)— Sim. :v

    Qual foi o momento mais triste da sua vida?— A morte de uma pessoa muito importante na minha vida.

    Quais são os teus vícios ou manias?— Sou viciada em internet, infelizmente. E em música também. Sim, eu não consigo viver sem música. Tenho mania de estalar o dedo e de tentar sempre achar o lado filosófico de tudo. Eu praticamente me obrigo a ver filosofia num simples caco de vidro.

    O que você tentaria salvar se a sua casa pegasse fogo?— Contando que minha família estaria a salvo, fotos alguns aparelhos eletrônicos e objetos que têm significados importantes pra mim.

    Qual a música triste mais linda que você já ouviu?— Eita, difícil de escolher. 

    Quais medos você já superou?— Eu tinha muito medo do escuro, mas já passou.

    Qual é a tendência mais constrangedora que você já aderiu?— Headbands. Eu não sei como pude usar isso por tanto tempo.

    Do que você mais se orgulha?— De como o mundo evolui em certas coisas.

    Você pode mudar uma única coisa no mundo, o que seria?— Preconceito, principalmente com os LGBT. Um de meus ídolos, Troye Sivan, é gay e é muito doloroso quando ele fica mal por conta de preconceito.

    Qual a sua trilha sonora preferida?— Difícil de escolher, mas amo a trilha sonora do filme novo do Peter Pan. É muito legal. :v

    Você acredita em fantasmas?— Não naqueles que usam lençol branco na cabeça. Acredito naqueles estilo Harry Potter.

    Um sonho|objetivo|meta que você quer alcançar ainda esse ano?— Tudo que eu queria era deixar de ser trouxa, deols. –qq Mentira. Eu só não parei para pensar nisso ainda.

    Você se considera sortudo ou charmoso? Ou dois?— Nenhum dos dois.

    Quantos e quais animais de estimação você teve até hoje?— Eu já tive doze animais de estimação, pelo que me lembro, e entre eles estão pássaros, gatos e cachorros. ♥ 

    Quem você ama na vida?— Até que eu amo bastante gente, viu..

    E é isso. Espero que não tenham se assustado comigo, e, se quiserem, mandem um MP pra gente conversar. ♥

    P.S.: Não falei sobre isso, mas eu amo Star Wars, Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente... Ah, sério que eu vou ter que listar todas as sagas que eu amo? São muitas... ;^;

    Malfeito, feito.



    Livia mudou seu nome para Li24/03/2014
    Li mudou seu nome para LiSan2407/08/2014
    LiSan24 mudou seu nome para Argonauta04/11/2015