Comentários em Somente uma Dança

Queen Hady

21/09/2014 às 15:07 • Seulement une danse
OMG Fée, me responda? Por que eu demorei tanto para ler essa fic? Eu deveria estar louca, só pode... Ah é, eu sou louca -q ignora.
Enfim o que eu quero dizer que eu simplesmente amei e surtei com essa pequena one-shot. Foi tão curto, mas passou tantas emoções e sentimentos que nossa o.O Tó sem fala até agora, só você pra fazer isso comigo.
E cá entre nós, não acho que tenha sido uma simples dança ;)


Resposta do Autor [Miss Layla]: Nymphe, eu honestamente não sei -q (eu metida mode on)
Não surte tanto, já somos meio surtadas demais pra isso *-*
Pois é, tive tanta vontade de continuar a cena, mas parar no baile pareceu mais certo... Na minha mente, esse jornalista e a garota irão passar por muita coisa!
Eu também não acho que foi só uma dança, mas vamos deixar que eles acreditem que sim! rs
Obrigada por seu comentário lindo ♥
Bises!


a corvo

22/09/2014 às 10:16 • Seulement une danse
uau... Quero uma dança dessa tbm! Amei a fic...parabéns


Resposta do Autor [Miss Layla]: Obrigada! E acho que até eu queria ser a Elena por um segundo ou dois -q
Beijos!


Rêvemort

17/10/2014 às 13:31 • Seulement une danse
O que mais gostou no capítulo?
"– Uma dança - respondeu com simplicidade e ao olhá-lo de soslaio repetiu com um sorriso compartilhado sorrateiramente - Somente uma dança."

Nossa, nem parece que tudo isso aconteceu em apenas uma dança!!! Você tem talento, não há como negar!!! Conseguiste me colocar com perfeição nas cenas descritas com sutileza irreal e narração suave, como um doce refinado (pq gulosos pensam com o estômago rsrs). Francamente, é o tipo de one-shot que me faz imaginar como seria o restante da história (no caso, em um livro, de tão bem escrita). Só quero lhe dar os parabéns pela história, acho que vou até recomendar (não é toda fiction que me faz tomar essa decisão, acredite, eu sou bastante exigente nas minhas leituras rsrs). Sua escrita suave e franca, envolvente, são um verdadeiro dom. Continue assim!!! Bjss *3*

Resposta do Autor [Miss Layla]: Minha nossa! Nem sei como responder! To aqui toda fofa co seus elogios!
A ideia realmente foi por uma série de duplos sentidos sutis nessa dança, eu parei pra imaginar cada detalhezinho mínimo, tal como as mãos dos dois, os olhos, as expressões, o suor.
Adorei a comparação, leitora gulosa ♥
Quem sabe, noutro dia, noutra oportunidade, transforme Jhon e Elena em personagens de algo que vá além do pequeno conto... Mas não tenho ideias fixas e boas o suficiente para tanto. Por hora, eles estarão sempre nessa dança, bailando, até que eu os faça mais vívidos.
Vai recomendar? *----* Minha nossa! Agora é que fico sem palavras mesmo! Se for, ficarei esperando ansiosamente e só posso agradecer por sua exigência e disposição!
Obrigada mil e uma vezes!
Beijos!


Tarina

17/10/2014 às 14:22 • Seulement une danse
O que acha que precisa ser melhorado?

Foi só isso? Teve gostinho de "quero mais" para uma leitora como eu :(



O que mais gostou no capítulo?

Com a música + Narrativa = Uma leitura gostosa de se acompanhar



Isso me lembrou "Cretino Irresistível". Se os personagens fossem agir, seria desse jeitinho! A fic me deixou babando como uma boba em frente ao PC!!
Mais uma para minha lista de favoritos ~


Resposta do Autor [Miss Layla]: O gostinho de "quero-mais" faz parte do meu intento ;)
Tem muitas músicas nessa fic! Give Me Love é o início (e de onde tirei inspiração para o Jhon) All The Righ Moves do One Republic é o início da dança... E tem outras que nem lembro mais!
Não conheço a história que você falou, mas já a vi em algumas livrarias.
Bem, vou esperar que esse "babando" seja um elogio! Se sim, MUITO obrigada ♥
E Obrigada por favoritar também! *------* Fico imensamente feliz que tenha gostado a esse ponto!
Beijos, Layla.


O Viajante

25/10/2014 às 21:26 • Seulement une danse
Adentrar um castelo antigo, cujas paredes brutas e mal lapidadas escondem segredos há muito perdidos. Confiar apenas em uma tocha para guiar-me por escadas vagabundas. Vagabundas pois parecem não ter um rumo definido, mas sempre apontam para baixo. Ouvir sussurros além-túmulo vindo das masmorras. Mistérios sem fim, que giram em volta de nossa cabeça. Até encontrar uma porta. E lá dentro, cheio de ar estagnado, encontrar um pergaminho antigo. Valioso. Que palavras poderiam descrever tal emoção ao abrir a primeira página?
Este sou eu quando abri essa One-Shot. Senti um frio na barriga. Estranho, não é? Não lembro de ter sentido isso por outra história, a não ser por Stephen King. O rei.
Jesus, o que foi isso? Confesso que o que mais me instigou, foi ver o número escasso de palavras. Me perguntei "O que ela conseguiu encaixar de tão belo em algo tão curto? Não sei você, mas histórias curtas e diretas me seduzem. Poucos foram os textos que me fizeram sentir as sensações dessa forma.
Olfato. Desde as primeiras linhas, um perfume impregnou em minhas narinas. Confesso que parei de ler, tentando prestar atenção se era real ou não. E era culpa de tuas palavras. E até pouco ainda estava sentindo o perfume. As roupas caras, talvez grossas, impregnadas com todos os tipos de perfume. Suaves e discretos, até os mais fortes, cítricos, chamativos. Traços de luxúria.
Paladar. O gosto da bebida, apesar de nunca ter bebido, se derramou na minha boca. A garganta ardendo... o quase fundo do poço do personagem.
Tato. Os toques lascivos, instigantes, incendiários. As unhas que deslizam, fizeram com que eu me arrepiasse. Eu pude sentir a luxúria dele, e o veneno dela. Jesus, eu não estou conseguindo descrever o que senti! Mas saiba que eu bebi cada palavra. Bebi como um vinho escarlate e entorpecedor. Senti as emoções se diluírem em meu ser. Uma marca profunda.
Confesso que eu senti vergonha em escrever isso, e ainda mais em saber que você lê o que eu escrevo. Minha escrita é tão vagabunda comparada à sua. Ela é direta, cheia, perfeita. Amei, e em breve se prepare para uma recomendação.
O que mais posso dizer? Você soube perfeitamente usar o que as pessoas têm de pior. O amor sujo que não foi correspondido, o desafio que atiçou o rapaz. A destreza com os sentimentos, pois mesmo que estivesse apaixonado, ele ainda era um bêbado luxurioso, e não negaria sua natureza. A moça jovem, bela, infantil. Que com toda certeza sabia usar perfeitamente essa imagem, e destilar todo o seu veneno! Eu senti o veneno nos olhos dela. Eu senti ela pensando em cada movimento, apenas instigando. Total noção do que estava fazendo. Apenas uma dança. Não uma noite de sexo, ou um romance de verão. Apenas uma dança, uma brincadeira, uma brevidade. Algo que foi bom, mas que pararia ali. Não sei o que poderia se desenrolar entre os dois, mas estamos falando desse momento aqui. Um momento cheio de chamas intensas e dançantes, em uma ópera de sentimentos que se apagará em um único instante! Um único suspiro! Porque é isso que a vida é, um instante efêmero.
Acho que já divaguei demais, mas saiba que ainda meditarei em tudo o que eu senti, aqui e agora. Obrigado por ter escrito isso. Até outra dança.


Resposta do Autor [Miss Layla]: Sabe a mesura que nos adorna os calcanhares, em um meneio singelo e um agradecimento exuberante? Aquele das almas que sussurram, dos rangidos que lamuriam incontáveis palavras doces e ásperas, oriundo dos mistérios desvelados, sorridentes por finalmente terem por perto uma tocha e alguma luz.
Se por detrás da porta encontras um pergaminho, a assinatura dele tem o prazer de se sentir mais que honrada, quiçá enaltecida por palavras doces e elogios francos.
Se te instiguei pelo reduzido número de palavras, saiba que elas queriam ir, aos montes, para o papel. Porém somente poucas venceram a batalha e menos ainda foram aquelas que repousaram no papel. Creio que agora já saibas o que coloquei de tão belo, tão curto e tão lascivo.
Sinto-me honrada com os elogios. Ou mais que honrada, se existir palavra assim para descrever e eu não a conheça.
Se seus sentidos se sentiram inebriados pela experiência, há algo mais que eu possa fazer senão sorrir - enaltecida? Nunca sequer imaginei que pudesse provocar tamanho leque de sensações com uma série de palavras, sequer pensaria que chegaria ao nível tão absurdo de fazer-te ir além. Mon Dieu! Sinto-me tão honrada por ler este comentário que não sei sequer as palavras para por, os tantos suspiros e reviravoltas que senti ao vê-lo. Deixei escapar alguns arfares, alguns sorrisos.
Se sua escrita é v********, os vagabundos hão de ser todos muitíssimo brilhantes e ímpares! Não ouse dizer tamanha blasfêmia, não com a verdade de fazer, em apenas um comentário, com que eu divagasse em meio às tantas linhas de adoráveis cortejos. Por favor, não se sinta envergonhado, escreva mais! Suas palavras me instigam a por diversas outras pequenas histórias na prática. Sou eu que me perco diante da árdua tarefa de lhe responder. Sequer sei como escrevi tudo o que está acima, tampouco sou capaz de dizer se está a altura, porém eu tentei.
E tudo o que posso fazer, afinal, é tentar.
Não foi meu intento descrever o que as pessoas tem de pior, mas sim criar personagens palpáveis, com seus inúmeros defeitos, seus ardis e sim suas podridões. Torná-los fascinantes por eles, não pelas enaltecedoras qualidades. Sinto que se fosse abordá-los para além desta dança, terminaria por perder o ritmo (se me permite o maldito trocadilho).
Sim, tudo é somente uma dança. Há quem precise de mais? Todos estes ângulos de luxúria não necessitam das roupas ao chão, dispensam com destreza esses sórdidos pormenores. Eu acredito que a luxúria não ocorre entre quatro paredes somente e que um simples olhar (ou esta singela dança) é capaz de despertar as faíscas. Fico mais que encantada com seu comentário, muito mais que encantada.
É pena que não possa lê-lo por uma eternidade, mas tenha certeza, tratarei de lembrar dele com carinho. Como se fosse algo muito além da recomendação que prometes. Saiba que seu comentário me inspirou e para isto não há palavras suficientes que possa por para agradecer.
Até uma outra nota... Quem sabe doutra orquestra qualquer. Seja a minha ou a tua.


Juddy Collins

27/10/2014 às 12:41 • Seulement une danse
Oh meu deus! estou deliberadamente apaixonada por essa fic! Primeira em toda minha vida que eu senti, uma vontade imensa de ler duas, três, dez vezes!
Uma critica negativa?
É uma one-shot!
haha...


Resposta do Autor [Miss Layla]: Ah! Obrigada :)
Fico muito contente que tenha gostado! E fique a vontade para ler e reler quantas vezes quiser!
E se fosse uma long-fic não teria a mesma graça ;)
Beijos!


Mrs Poe

31/10/2014 às 19:15 • Seulement une danse
O que acha que precisa ser melhorado?

Nem brincando, Nyah!



O que mais gostou no capítulo?

Posso escolher tudo?



Já li mais de uma vez e, em todas as vezes, pensei no que deveria comentar no Review. Admito que ainda não sei ao certo, pois tenho certeza que não conseguirei expressar todo o meu contentamento em ler uma estória tão bem escrita como a sua. Não só relacionada ao impecável uso da ortografia, mas também pela capacidade ímpar em transmitir sentimentos, pensamento, sensações com as palavras. Sinto como se estivesse presente, observando cada passo ritmado, cada olhar, cada emoção...
Perfeito ♥


Resposta do Autor [Miss Layla]: Nem sei por onde começar a responder seu review, sério. Já o li umas três ou quatro vezes e continuo encarando o espaço em branco... Afinal, tudo o que posso fazer é agradecer (e MUITO) por suas palavras. Eu já tinha lido sua One do concurso (desculpe ainda não ter parado para comentar) e vi o excelente uso que você faz das palavras. Então, receber um elogio seu é algo ímpar, principalmente permeado de tantas palavras enaltecedoras.
Fico honrada com isto, agradecida e, me perdoe por não dizer mais, mas meu ego está inflado no presente momento!
Muito obrigada!
Beijos,
Layla.


The Bipolare

02/11/2014 às 14:26 • Seulement une danse
Uau que maravilha de história, OMG, que narrativa perfeita. Perai to segurando o meu forninho aqui q caiu heuheheheheuheu
Sério, parabéns e obrigada. Foi um prazer imenso ler esta história, a sua metáfora sobre o sexo é simplesmente genial. Obrigada por indica-la
Beijos


Resposta do Autor [Miss Layla]: Eu que agradeço por sua atenção ♥
E ainda mais por seus elogios, são palavras assim que me deixam boba na frente do pc, sem saber como respondo ao review... kkkkkkkkkkkkkkkk
Novamente, o prazer é todo meu de tê-la aqui! Eu gostei muito de descrever essa dança e senti que deveria colocá-la no Nyah, por que não? Fico muito lisonjeada por ter lhe agradado tanto!
Beijos.


Dellarousse

04/11/2014 às 22:22 • Seulement une danse
Oh, Deus, que estória mais perfeita! Essa simples dança foi um turbilhão de emoções, isso sim! Amei seu modo envolvente de descrever as cenas e os personagens, me fazendo imaginar cada detalhe, desde o vestuário até os olhares e sorrisos trocados. Obrigada por partilhar esse pedacinho de perfeição comigo♥


Resposta do Autor [Miss Layla]: Ah, obrigada! ^^
Eu fico sem palavras quando recebo elogios assim, na verdade fico é meio metida, mas vou tentar me conter, ok? ^^
Só tenho a agradecer pelo seu review, eu sempre me esforço nas descrições, uma maneira de compensar as falhas que tenho! E é tão gratificante ver gente comentando isto que você comentou!
Eu que agradeço pelos seus minutinhos de atenção!
Beijos,
Layla.


Keth

18/11/2014 às 15:19 • Seulement une danse
Woool que hot! Hahahaha amei, muito bem escrito e desenvolvido é uma pena que só tem um capítulo deixou um gostinho de quero mais ;p


Resposta do Autor [Miss Layla]: Ah, também achei 8)
Obrigada!!! Muito feliz aqui por você ter gostado kkkk E penso, em um futuro distante, aumentar a história de Wolf e Elena; mas enquanto a coragem e a inspiração não aparecem, deixo-os aqui.
E também agradeço (e muito!) pelo review!!
Até mais ♥