Comentários em Solemnia Verba

Ulquiorra-sama

25/12/2009 às 21:57 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Adorei realmente, vc continua escrevendo muito bem e adorei a história em si, parece ser bem emocionante e já começa com mistérios do passado, isto da mais vontade de continuar lendo ^^ Continue postando !!!
Abraço


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Muito obrigado! Fico tão feliz por você ter lido e ter gostado, to me empenhando pra que esta fic fique legal. Os mistérios do passado vão ser revelado ao longo da fic, quando Vlad contar sua história para alguns personagens. Por favor, continue acompanhando. Logo eu entrarei de férias e ai eu terei mais tempo para escrever ^^.


Naru-chan

26/12/2009 às 01:55 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Adorei a fanfic. Continue logo ^^
Beijos


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Muito obrigado por ter comentando. Continue acompanhando.


HarpiahAvalon

26/12/2009 às 13:26 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Bom, eu acho que você deveria maneirar na linguagem formal no restante da fic.
Tá bem que você tem outro nível, bem mais avençado que o meu, mas não é motivo pra embaralhar minha cabecinha.
Espero que seja esse apenas um linguajar da época.
E essa mulher... Pelo que descreveu ela parece ser muito bonita.
Pena que vai ferrar com ele bonitinho.
Tirando isso, pro primeiro capítulo está ótimo.
Você escreve melhor que eu, e isso me mata de inveja. --'
Beijo, Sucesso.


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Nem é tão formal quanto você pensa, já li textos muito mais complicados. E meu nível não é elevado, não se esqueça que eu comecei a escrever ainda esse ano e você já escrevia antes. Portanto, você tem mais experiência que eu em escrita de fanfics ^^. Tem alguns termos históricos neste primeiro capítulo, mas isto não vai acontecer sempre na fic. Faço isto, porque preciso detalhar algumas coisas da época, para que alguns comportamentos possam ser compreendidos. A Margery realmente é bonita (pelo menos na minha imaginação, não sei se descrevi como queria) e ela tem um temperamento um pouco "estranho", será possível notar isto nos próximos capítulos ^^. Apesar de esta ser uma fanfic de anime, eu estou pensando em utilizar um linguajar educativo. Pode parecer chato no começo, mas em comparação ao conteúdo normal da fic, este linguajar não predomina.

Eu não acho que escrevo tão bem assim, mas se você acha isto, devo te dizer que você pode me superar facilmente, basta querer. Até porque você tem habilidades que eu não tenho. Muito obrigado pelo comentário e continue acompanhando, tá? xD 


Ingrynd

26/12/2009 às 13:54 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
A história é realmente ótima.Estou gostando muito.
Espero anciosamente pela continuação.


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Que bom que você está gostando ^^. Em breve postarei o próximo capítulo, estou pensando em fazer algumas modificações neste ainda.


Wilton Black

10/02/2010 às 01:20 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Sua fic ta dez
Adorei ler ela
Simplesmnete muito boa
Adorei a idéia e a forma de escrita
 


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Nossa! Muito obrigado por estar acompanhando. Fico muito feliz que a minha fic esteja agradando. ^^


Seiryu Sama

18/02/2010 às 15:57 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Huum , bom o clima do Fic me lembra muitos jogos de PS2 que já joguei , tanto quanto meio frio quanto cheio de mistério , é a mensagem que passa para mim ao ler , bom gostei dos nomes criativos dos personagens e do Devatã (achei interessante a historia) eu achei bem épico o modo com que os personagens se interagem entre eles , uma coisa mito parecida com vários animes que eu assisto ou completei , continue assim Luis , agora aguardando pra ver o que o Mago vai fazer de interessante *.*

Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Pena que já não conversamos mais. Rompemos com a amizade. Mas creio que isto não seja motivo para não responder esta review deixada por você nesta época boa do passado. Fico feliz por saber que é esta a atmosfera que passo com minha fic, porque era exatamente isto que eu gostaria de passar. Esta fanfic foi influenciada por alguns jogos de PS2 assim como PS1 também. Alguns deles são Final Fantasy (VIII, IX e X) e Devil My Cry III. Sobre este mago, você poderia ver se ainda acompanhasse minha fanfic. Mas creio eu que nunca mais iremos nos interagir de novo. Foi muito bom ter tido você como amigo por tanto tempo. Sentirei sua falta.


Zeibel

30/03/2010 às 20:54 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Fala ae, rapaz! Tudo de boua?
Olha, adorei sua fic. Tem uma atmosfera bem incomum...
Curti o modo com vc escreve, conheço poucas pessoas que escrevem bem asim. Digno de profissinais como Bernnard Cornwell! ;D

Vou 'zarpar' agora mesmo para o cap2. !!


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Nossa! Muito obrigado por ter lido minha fic. Muito obrigado pelos elogios, estou longe ser profissional xD. Essa fic, eu "viajo" um pouco nela, porque acabei fazendo uma espécie de anime-conto. É esquisito, mas quem gosta de animes tem grandes chances de gostar. Continue acompanhando, por favor.


Alchem

06/09/2010 às 21:29 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Excelente!
E eu gosto demais, demais de expressões latinas!
Acredito eu que cada nome aqui foi escolhido a dedo, o qual reflete bem a aura de cada personagem, bem como suas mais marcantes características. Foi isto que utilizei, por exemplo, em Ooki na Shitsubou, com a personagem Arlequina. Aliás, com vários personagens acontece o mesmo.
E nenhum erro.
Perfeita.
Sigo ao próximo...
Alchem .'.


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Tenho três dicionários português-latim aqui no computador e mais algumas apostilas de gramática do Latim. Está sendo divertido estudar esta língua, eu não sabia que ela era tão bonita. Estou tomando cuidado para não estragar a magia desta fanfic porque desejo que ela se torne um sucesso. Assim que eu aprender a desenhar bem e aprender as técnicas para se desenhar mangás eu vou fazer o mangá desta fanfic. Portanto, ela ainda está em fase experimental e tudo que eu postar estará vulnerável a qualquer tipo de correção, por isto peço sua ajuda. Muito obrigado por estar acompanhando.
Ps: Alguns nomes de alguns personagens não possuem origem diretamente do latim. Como por exemplo o nome Chernnobog que é um nome Servo que significa "deus das trevas". E o seu oposto se dá pelo nome Belobog (que também surge na fanfic).


Imagine

30/06/2011 às 19:38 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
Perfecto! Adoro fan fics deste genero. Escreveste muito bem, pode ter a certeza de que irei acompanhar todos os capítulos possíveis, irei demorar um pouco até chegar ao atual, mas não significa que não irei chegar nao é? 
Já um confronto no começo me deixa aflita, ai meu Deus! William se assemelha a meu avô, ri muito em sua apresentação.
Vlad é um tipico homem misterioso, adoro isto. Seus poderes irão ser mostrados com fortuna elegância presumo.
Continue sem exitar. Bjos
::.Rue


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Ah...muito obrigado por acompanhar. Fico feliz que esteja gostando. O Vlad é misterioso sim, mas ao longo da fic ele vai revelando seus segredos. E outros mistérios da fic também vão ser apresentados. Continue acompanhando por favor.


luisa-chan

03/07/2011 às 13:16 • Capítulo 1: O Mercenário Solitário.
nossa,que criatividade *-* a ideia foi muito boa,e a historia está excelente...pena que eu cheguei atrasada,mas vou acompanhar :)


Resposta do Autor [Blietzkrieg]: Ah sim...acompanha sim por favor. Muito obrigado por ler. Gostaria muito de ler seus próximos comentários. ^^ Muito obrigado.