Foto de Imagine
Imagine
ID: 67687
Cadastro:
  • 18/11/2010


  • Ah, oi! Eaí? Tudo bem?

     Bom, não sou muito de apresentações, mas vamos tentar...

     Sou um ser humano, até onde se sabe, do tipo universitário, isso significa que ou eu aparento desejar hibernar pelos próximos 84 anos ou eu realmente estarei hibernando e querendo acordar depois de 84 anos, então é... se você está aqui há um tempo, sabe como vai funcionar meu esquema de postagem.

     É, isso significa que vou postar um capítulo de uma história minha, deixar o cliffhanger no ar (ou coisa parecida) enquanto alguns dos meus poucos leitores planejem me sequestrar e eu fique sem postar comentários, mesmo nas minhas histórias favoritas, porque estarei dormindo ou fazendo trabalho da faculdade. Então desde já me perdoem.

     Demais, se você sentir um ímpeto de querer conversar comigo, saiba que ficarei feliz com isso. Meus interesses são variados, já fui muito fã de anime e mangá quando mais jovem, porém hoje não sou mais tão fiel a essa cultura. Livros e jogos sempre serão bem-vindos e, atualmente, tenho desenvolvido um grande apreço por peças de teatro e musicais (sim, podem vir falar de Hamilton comigo).

     Por enquanto é isso, valeu pela atenção. Até!

     

     

     

    Avisos

    Sim, eu exclui todas as histórias que eu tinha até o período de 2015 ~ 2016 (sinceramente não me lembro mais), tudo porque eu não estava contente com o meu trabalho, visto que escrevo desde os meus 12 anos, não se pode esperar que era algo bom.

     Assim passei a revisar todos os meus textos, a trabalhar em alguns novos e (re)montá-los de maneira que não fosse me arrepender amargamente depois. Algumas histórias voltarão com um enredo totalmente diferente do original, outras pretendo que sejam esquecidas da história da humanidade, então lamento se você gostava de alguma que pertence ao segundo caso (sério mesmo, perdão, mas como você gostava daquilo em primeiro lugar?!).

     Enfim, há quase dois anos atrás, reiniciei um desses projetos e como podem ver... não dei continuidade (que novidade), mas pretendo que os capítulos seguintes sejam postados no decorrer desse ano.

     Como já falei, tentarei ao máximo dar continuidade em alguns desses projetos, porém não quero ficar dando datas que eu sei que não vou cumprir, só peço novamente paciência e que fiquem atentos as atualizações.

    Ok, só isso. Valeu!



    Rue_BeyondB mudou seu nome para RueBeyond05/11/2011
    RueBeyond mudou seu nome para Tânatos sama28/03/2012
    Tânatos sama mudou seu nome para RueBeyond06/08/2012
    RueBeyond mudou seu nome para Imagine20/01/2018